Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 232

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço academia há uns 3 anos...Tomo Albomina mais vo muda pro whey, meu prof da academia falo que é melhor...Nunca me medi, só no exame fisico da academia só que eu nunca guardo as medidas ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Eu tenho sua altura, quando entrei na academia tinha 1.70, depois de alguns meses medi denovo e eu ja tinha 1.72.

~

Pra quem não manja muito, existem 2 regras básicas pra quem quer crescer:
    Fazer o exercicio o mais concentrado possível (devagar)
    Começar em séries com peso que vc aguenta normalmente, e na ultima aumentar pra uma que vc TBM AGUENTA, mas é claro forçando bem mais.

Exemplo: você faz 4x10; 3 você faz com peso normal e na ultima você aumenta. Se consegue pegar 25k de boa nas costas, na ultima pegue 30k, e por aí vai...

Ahh e lembrando, o que vale não é a quantidade de peso que você coloca, o mais importante é fazer o exercicio corretamente ;]

Fox~

4 séries para quem quer "crescer" é muita coisa. Isso seria mais recomendável para quem quer "definir". Maior número de repetições e séries.

Para crescer mesmo o máximo é 3 séries de 10. Se fizer séries à mais que isso, ou repetições à mais, o resultado se dará de forma dividida entre crescer e definir.

E sabidamente, não é produtivo trabalhar de forma dispersa não objetivando um ou outro especificamente. Sempre tem que se trabalhar focado ou para crescer, ou para definir. Pode fazer os dois, a maioria cresce primeiro, e depois define, porém jamais treinar ao mesmo tempo esses dois trabalhos.

Para crescer recomenda-se: 3x10 ou 3x8 (sempre trabalhando no limite do que vc aguentar, trabalhando de forma concentrada, lentamente, e correta. Sem roubar com outras partes do corpo. Ex: fazer rosca direta, e qdo não tiver aguentando impulsionar jogando o corpo para trás, "roubando" do bíceps, o trabalho que ele deveria fazer sozinho. Se isso ocorrer, diminua o peso.)

Para definir recomenda-se: 4x15, 3x20, 4x20, 3x25. (O peso deve ser de maneira que vc suporte fazer o exercício corretamente do começo ao fim, de forma concentrada, em velocidade normal, pausas de descanço menores, entre as séries.)

Comecei a treinar com 15 anos de idade, e hj com 27, tenho um pouco de experiência. Durante esse espaço de tempo fiquei muitas vezes fora da academia, mas sempre acabo voltando.

Meu irmão tem 23 anos e participa de campeonatos de alterofilismo. Faz academia desde os 17, e ele, diferente de mim que sou relaxado, nunca parou.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o meu treinador da Academia pediu pra eu fazer com todos os exercicios 3 séries de 15,pra mim tá ótimo.

meus pesos são:

bíceps: 10kg em cada braço

tríceps: 15kgs

pernas: 200kgs

ombro: 18kgs (usando a barra 30kgs)

costa: 40kgs

peito: 40kgs (45 no voador).

Não tomo nenhum suplemento nem nada,por que quando comecei a academia ja tinha bastante massa corporal entao nao precisei.
    Evite a ressaca,continue bêbado!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    4 séries para quem quer "crescer" é muita coisa. Isso seria mais recomendável para quem quer "definir". Maior número de repetições e séries.

Para crescer mesmo o máximo é 3 séries de 10. Se fizer séries à mais que isso, ou repetições à mais, o resultado se dará de forma dividida entre crescer e definir.

E sabidamente, não é produtivo trabalhar de forma dispersa não objetivando um ou outro especificamente. Sempre tem que se trabalhar focado ou para crescer, ou para definir. Pode fazer os dois, a maioria cresce primeiro, e depois define, porém jamais treinar ao mesmo tempo esses dois trabalhos.

Para crescer recomenda-se: 3x10 ou 3x8 (sempre trabalhando no limite do que vc aguentar, trabalhando de forma concentrada, lentamente, e correta. Sem roubar com outras partes do corpo. Ex: fazer rosca direta, e qdo não tiver aguentando impulsionar jogando o corpo para trás, "roubando" do bíceps, o trabalho que ele deveria fazer sozinho. Se isso ocorrer, diminua o peso.)

Para definir recomenda-se: 4x15, 3x20, 4x20, 3x25. (O peso deve ser de maneira que vc suporte fazer o exercício corretamente do começo ao fim, de forma concentrada, em velocidade normal, pausas de descanço menores, entre as séries.)

Comecei a treinar com 15 anos de idade, e hj com 27, tenho um pouco de experiência. Durante esse espaço de tempo fiquei muitas vezes fora da academia, mas sempre acabo voltando.

Meu irmão tem 23 anos e participa de campeonatos de alterofilismo. Faz academia desde os 17, e ele, diferente de mim que sou relaxado, nunca parou.

Abraço

[]'s
    Humm... nunca fiquei sabendo que o numero de séries influenciava nos objetivos. Meu instrutor dizia que eu podia escolher entre 3x12 ou 4x10, mas que eram a mesma coisa. Ja testei as duas, a unica diferençaque vi é que com 3x12 você força muito nas ultimas.

Talvez eu teste sua tese, pra ver se tenho diferenças significativas

Academia é um esporte ingrato, tirando o fato que cada um diz uma coisa

Citação Postado originalmente por keplers
    Sim, valeu aí pelas dicas. Mas eu acho que ele se referiu a crescer em altura, nao em massa/tamanho do musculo.

Tambem posso estar enganado, mas foi isso que entendi.

Fui

~sirius~
    Na verdade eu estava falando em crescer musculos mesmo

Fox~

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem ta em duvida se malhação ajuda ou atrapalha o crescimento, hoje um medico amigo da familia falo que só atrapalha se você fizer pra ficar bombadão o mais rápido possível
    do contrário a malhação pode até ajudar.

Publicidade:

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post

Abraço

[]'s
    Nao há diferença nenhuma em treinamentos de definição e hipertrofia.
    Seu irmão que é halterofilista, deveria saber que o que influencia na perca ou nao de gordura são os exercicios aeróbicos ou guerrilha cardio.
    Gordura não se queima em certos lugares, por isso nunca confiem se alguém falar perca toda gordura da barriga fazendo abdominais! Mentira, vc vai ganhar musculos, mas nao perder barriga. Pra perder barriga¹ vc tem que ter uma ingestão calórica negativa(gastar mais do que comer). Mas vc nao perde só na barriga, perde no corpo todo.. o corpo é esperto.. ele fez isso pra não ficar desproporcional... então vc perde gordura com um todo...

¹- ou fazer uma cirurgia plástica...
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos Gruziel Ver Post
    Nao há diferença nenhuma em treinamentos de definição e hipertrofia.
    Na verdade tem sim.

Crescer - Menos movimentos e mais peso.
    Definir - Mais movimentos e menos peso.
    Hipertrofia é diferente do que crescer, hipertrofia é pra quem ja é forte e quer dar uma inxada.

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por estevao silvano Ver Post
    Bom o meu treinador da Academia pediu pra eu fazer com todos os exercicios 3 séries de 15,pra mim tá ótimo.

meus pesos são:

bíceps: 10kg em cada braço

tríceps: 15kgs

pernas: 200kgs

ombro: 18kgs (usando a barra 30kgs)

costa: 40kgs

peito: 40kgs (45 no voador).

Não tomo nenhum suplemento nem nada,por que quando comecei a academia ja tinha bastante massa corporal entao nao precisei.
    15 no triceps?????

se nem deve ter triceps ainda lol

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época que eu fazia, era dividido em peito/bicéps,costa/tricéps e perna/restante(tipo trápezio, asa e ombro).
    Até q o resultado foi agradavél, em 3 meses fazendo eu passei a pesar 79kg ao invés dos 65kg q tinha no começo.

Só q fazia extremo mesmo, 2 horas por dia todo dia. Agora ja fazes 4 meses q eu não treino, por falta de tempo, emagreci e perdi muta da definição q tinha.Merda.

Mas vou voltar talvez esse mês, pra fortalecer a musculatura da coxa, por causa de lesão.

#Slide#
    :happy:
    De volta!

100% pênis
    100% coca
    100% trauma

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Na verdade tem sim.

Crescer - Menos movimentos e mais peso.
    Definir - Mais movimentos e menos peso.
    Hipertrofia é diferente do que crescer, hipertrofia é pra quem ja é forte e quer dar uma inxada.
    Cara, procure pela palavra hipertrofia no google. É o antonimo de atrofia... hipertrofia sempre ocorre que seu musculo cresce... muitos bodybuilders(fisiculturista) usam o mesmo treinamento pra definir nos meses antes da competição, claro que o treinamento, na hora de tirar gordura nao muda nada, o que muda mesmo é como vc come.

Hipertrofia = aumento das células musculares(tecido estriado)

Publicidade:

Última edição por Arkantos Gruziel; 04-09-2007 às 19:32.
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Permissões de Postagem