Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 235

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    É realmente, tem o treino pra ficar forte, e tem o treino pra hipertrofia (inchar) não se pode fazer hipertrofia se não é forte, logo vai ter que ficar muito tempo no treino de força :>

E pra quem diz que academia para o crescimento, não existe nada que comprove isso, muito pelo contrario, ja fizeram testes e constataram que academia até ajuda no crescimento.

Fox~
    Depende, digamos que ajuda, mas atrapalha ao mesmo tempo... mas o "atrapalha predomina"..
    É assim, a prática de exercicios estimula o GH(growth hormone - hormonio do crescimento)... mas, por outro lado, a musculação, por conter cargas pesadas pode danificar as cartilagens... e aí de nada adianta o alto nivel de GH no sangue..

Como eu sei que todos que vão na academia querem pegar cada vez mais, e não ficar só naquele pesinho de sempre, acho arriscado fazerem até tiverem pelo menos 1,75...
    Sem contar na hereditariedade, que conta muito também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos Gruziel Ver Post
    Depende, digamos que ajuda, mas atrapalha ao mesmo tempo... mas o "atrapalha predomina"..
    É assim, a prática de exercicios estimula o GH(growth hormone - hormonio do crescimento)... mas, por outro lado, a musculação, por conter cargas pesadas pode danificar as cartilagens... e aí de nada adianta o alto nivel de GH no sangue..

Como eu sei que todos que vão na academia querem pegar cada vez mais, e não ficar só naquele pesinho de sempre, acho arriscado fazerem até tiverem pelo menos 1,75...
    Sem contar na hereditariedade, que conta muito também
    Pode ser que você esteje certo, não sou nenhum grande conhecedor :>
    Pelo que ja pesquisei sobre isso, o que não podemos é pegar mais do que nosso próprio peso, isso pode danificar nosso corpo... cai aqui entre nós, pegar 50~60k não é pra qualquer um

Homen pode crescer até 21 anos, não sei direito como funciona isso...

Fox~

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que você esteje certo, não sou nenhum grande conhecedor :>
    Pelo que ja pesquisei sobre isso, o que não podemos é pegar mais do que nosso próprio peso, isso pode danificar nosso corpo... cai aqui entre nós, pegar 50~60k não é pra qualquer um

Homen pode crescer até 21 anos, não sei direito como funciona isso...

Fox~
    "Pegar" x kilos é muito relativo.. há musculos e musculos..
    o musculo da perna por exemplo é bem mais forte que os bíceps(devido ao tamanho)...
    mas o músculo mais forte é o da boxexa.
    Mastigue forte e passe a mão na sua boxexa pra vc ver como ele é duro..
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Pegar" x kilos é muito relativo.. há musculos e musculos..
    o musculo da perna por exemplo é bem mais forte que os bíceps(devido ao tamanho)...
    mas o músculo mais forte é o da boxexa.
    Mastigue forte e passe a mão na sua boxexa pra vc ver como ele é duro..
    Relativo é, pernas são fortes e aguentam muito peso... mas pegue como exemplo qualquer outro musculo e veja como é dificil pegar muito peso em qualquer um deles.

Musculação é saudavel se ngm exagerar nas quantidades de peso
    Sempre tem um esperto pra querer imitar o amigo, e pegar mais do que aguenta, isso pode causar lesão, aí o cara vai ter que começar tudo desde o inicio :wscared:

Fox~

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relativo é, pernas são fortes e aguentam muito peso... mas pegue como exemplo qualquer outro musculo e veja como é dificil pegar muito peso em qualquer um deles.

Sempre tem um esperto pra querer imitar o amigo, e pegar mais do que aguenta, isso pode causar lesão, aí o cara vai ter que começar tudo desde o inicio :wscared:

Fox~
    pior ainda, se lesionar, o musculo cresce mais devagar e dificilmente aumenta muito

Publicidade:

@youtube

M.E.B.G.D.TBR

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico errado =x
    Última edição por Alco Maguo; 02-09-2007 às 03:13.
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox
    Sempre tem um esperto pra querer imitar o amigo, e pegar mais do que aguenta, isso pode causar lesão, aí o cara vai ter que começar tudo desde o inicio
    pior ainda, se lesionar, o musculo cresce mais devagar e dificilmente aumenta muito
    Oo

Quando eu começo uma nova série tenho que fazê-la 5 vezes pra passar pra próxima, mas no meio dela eu já sinto que o peso tá levinho, aí aumento sem perguntar pro instrutor. Isso pode me prejudicar? Porque tipo, eu não boto mais do que eu aguento, só mudo quando tá muito leve..

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Oo

Quando eu começo uma nova série tenho que fazê-la 5 vezes pra passar pra próxima, mas no meio dela eu já sinto que o peso tá levinho, aí aumento sem perguntar pro instrutor. Isso pode me prejudicar? Porque tipo, eu não boto mais do que eu aguento, só mudo quando tá muito leve..

AK

Pode aumentar sim cara, só que faça isso conscientemente!
    Vira e mexe eu mudo tbm, sempre tento dar uma pegada mais forte, mas coisa de 5k, se for supino sempre vou aumentando de 1~2k.

Minha academia tá sem instrutor, como a maioria de lá ja sabe treinar eles nãos e preocuparam em colocar um novo, mas tem que pensar antes de fazer as coisas. As vezes eu fico lá malhando sozinho pq tá vazia a academia, se eu fizer alguma cagada eu to fudido... então tem que ter uma certa responsabilidade

O que pode causar lesão são aumentos significativos de peso, tipo querer pegar a mesma coisa que o amigo, daí força demais e ja viu né :wacko:

Fox~

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to tomando

maltodextrina (probiótica)
    Isopure (Perfect)
    Creatina (EAS)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left Ver Post
    eu to tomando

maltodextrina (probiótica)
    Isopure (Perfect)
    Creatina (EAS)
    Pelo que eu ouvi Creatina foi proibida a um tempo já (o que não impede do pessoal tomar, claro).

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem