Quero ver essa "turma da pesada" ficar na base do cavalo por 1 hora, e base baixa!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Quero ver essa "turma da pesada" ficar na base do cavalo por 1 hora, e base baixa!
Eu já fiz Kung Fu ShaoLin do Sul, e sei exatamente o que é isso. E, sinceramente, um praticamente com menos de 6 meses já consegue fazer essa posição sem dificuldades. Muito mais difícil é ficar na posição do Louva-a-Deus (apoiado em uma perna, acho que você sabe), nesse tempo.
Esse leg press é o que você fica sentado e empurra o pedal ou o que você fica deitado e empurra com sua perna o peso de seu corpo + o peso da série?
No sentado eu pego 120 no pedal alto
E no deitado eu pego 16 placas.
Aparelho de "extensão pra perna" é o que? Abdução e Adução no banco? Porque se for isso eu, que malho a dois meses só, já tô quase pegando todas as placas. 75kg em um e 60kg no outro.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
@youtube
M.E.B.G.D.TBR
MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR
tipico pensamento de nerd gordo ou raquitico que acha que vai ser presidente da microsoft...
@topic
eu faço faiz uns 5 meses entrei mais pra perde peso no começo mais agora to me dedicando mais a musculção entrei com 31 de braço e atualmente to com 34,5 o resto faiz tempo que eu n medi intao n lembro![]()
Quanto meu braço ta medindo não sei.
Eu por tentando força muito nos aparelhos eu tenho o ombro e o joelho esquerdo ruins, ou seja, eu quando malho qualquer coisa de ombro sinto dor e perna nem penso.
Mas ainda continuo pegando pesado (pra mim obvio)
:x
Malhar é muito bom, até porque eu to em ano de vestibular, ai é um jeito de relaxar um pouco dos estudos.
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
Nunca fiz musculação e nem pretendo fazer. Além de não ter tempo não gosto, tenho preguiça de ir da sala até a cozinha, imagina ficar levantando peso então.
Antes que venham falar merda não sou gordo![]()
Esse Leg Press que eu disse é um que você fica deitado e empurra pra cima, meio inclinado, que forma 45° entre as pernas e as costas, e não são placas, mas em peso mesmo que você mesmo coloca.
E aparelhos de extensão pras pernas são esses que ficamos sentado, mas não lembro o nome. Tipo, você senta e extende ou flexiona o joelho, por exemplo. Tem uns que é para a musculatura da parte de trás da coxa, e outros pra frente. Pois é, nesses sentados é que eu aloprava. Mas esse que é pra parte detrás da coxa, sendo você deitado, achava horrível, e pegava pouco mesmo, comparado aos outros.
Esse que tu citou, Leg Press que você fica sentado e empurra os pedais, também pegava todas as placas.

Vou fazer só depois de entrar na faculdade, por enquanto não tenho tempo..
Scientia Vinces