Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 237

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver essa "turma da pesada" ficar na base do cavalo por 1 hora, e base baixa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedidovisk Ver Post
    Quero ver essa "turma da pesada" ficar na base do cavalo por 1 hora, e base baixa!
    Eu já fiz Kung Fu ShaoLin do Sul, e sei exatamente o que é isso. E, sinceramente, um praticamente com menos de 6 meses já consegue fazer essa posição sem dificuldades. Muito mais difícil é ficar na posição do Louva-a-Deus (apoiado em uma perna, acho que você sabe), nesse tempo.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post

Pra se ter uma idéia, quase todos os aparelhos de extensão pra perna, eu pegava todas as barras de peso. E na Leg Press Inclinado, no meu auge já cheguei a levantar 170kg. Os professores se espantavam, um até tinha medo que acontece algum dano comigo, na musculatura ou nos ossos.
    Esse leg press é o que você fica sentado e empurra o pedal ou o que você fica deitado e empurra com sua perna o peso de seu corpo + o peso da série?

No sentado eu pego 120 no pedal alto
    E no deitado eu pego 16 placas.

Aparelho de "extensão pra perna" é o que? Abdução e Adução no banco? Porque se for isso eu, que malho a dois meses só, já tô quase pegando todas as placas. 75kg em um e 60kg no outro.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Nossa, TOTALMENTEEE igual!
    O unico problema é que para o hamburguer te engordar uns 3 kg, ele tem que pesar PELO MENOS 3 kg (obviamente se ele for pura gordura e carboidrato)
    sim, é igual.
    é uma coisa praticamente impossivel...
    vc ficar doente com suplementos é bobagem dizer isso.. só os desinformados ignorantes de plantão...
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Nem faço musculação
    Meu forte é intelectual
    Força quem tem que fazer é cortador de cana e carregador de caixa de armazém
    Eu vou estar por cima, só mandando e contando a grana no meu banco
    tipico pensamento de nerd gordo ou raquitico que acha que vai ser presidente da microsoft...

@topic

eu faço faiz uns 5 meses entrei mais pra perde peso no começo mais agora to me dedicando mais a musculção entrei com 31 de braço e atualmente to com 34,5 o resto faiz tempo que eu n medi intao n lembro

Publicidade:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto meu braço ta medindo não sei.
    Eu por tentando força muito nos aparelhos eu tenho o ombro e o joelho esquerdo ruins, ou seja, eu quando malho qualquer coisa de ombro sinto dor e perna nem penso.
    Mas ainda continuo pegando pesado (pra mim obvio)
    :x
    Malhar é muito bom, até porque eu to em ano de vestibular, ai é um jeito de relaxar um pouco dos estudos.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiz musculação e nem pretendo fazer. Além de não ter tempo não gosto, tenho preguiça de ir da sala até a cozinha, imagina ficar levantando peso então.

Antes que venham falar merda não sou gordo

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    pra mim isso e besteira pra que fazer força ??? força so faiz trator e coco
    essa foi foda xP

btw anyway,pessoas com menos de 18 não deve fazer musculação etc,que é pra fazer força só quando você ja estiver "crescido"
    mas possivelment eu vou fazer,quando for mais velho claro,por mim desde que não envolva asteroids no meio eu faço

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Esse leg press é o que você fica sentado e empurra o pedal ou o que você fica deitado e empurra com sua perna o peso de seu corpo + o peso da série?

No sentado eu pego 120 no pedal alto
    E no deitado eu pego 16 placas.

Aparelho de "extensão pra perna" é o que? Abdução e Adução no banco? Porque se for isso eu, que malho a dois meses só, já tô quase pegando todas as placas. 75kg em um e 60kg no outro.

AK
    Esse Leg Press que eu disse é um que você fica deitado e empurra pra cima, meio inclinado, que forma 45° entre as pernas e as costas, e não são placas, mas em peso mesmo que você mesmo coloca.

E aparelhos de extensão pras pernas são esses que ficamos sentado, mas não lembro o nome. Tipo, você senta e extende ou flexiona o joelho, por exemplo. Tem uns que é para a musculatura da parte de trás da coxa, e outros pra frente. Pois é, nesses sentados é que eu aloprava. Mas esse que é pra parte detrás da coxa, sendo você deitado, achava horrível, e pegava pouco mesmo, comparado aos outros.

Esse que tu citou, Leg Press que você fica sentado e empurra os pedais, também pegava todas as placas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer só depois de entrar na faculdade, por enquanto não tenho tempo..

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem