Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 236

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Avatar de Sérgio Arthur Fernandes
    Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce que eh meio magro , e quer ganhar alguns musuculos aqui vao algumas dicas:
    Se voce é iniciante numa academia sempre começe com series grandes (3x20 +-) para ganhar resistencia muscular para quando iniciar seu treino de hipertrofia ter seus musculos resistentes para maiores cargas , assim evitando ficar cheio de lesões (cerca de 3x por semana já eh otimo)
    Depois de um ceto periodo , se voce tem tempo e disposição para ir todo o dia na academia , parcele sua série, dividindo qual (quais) grupo(s) musculares voce vai usar em cada treino. Ex: segunda e quinta:peito e triceps/terça e sexta : biceps e costas/quarta e sabado: ombros e pernas. Faça series de 8 a 12 com o peso relativamente grande.
    Lembre-se de comer carboidratos complexos - antes e depois do treino- e proteínas -depois do treino e antes de dormir. Outra coisa importante é que se voce quer ganhar massa mucular voce deve ter gasto enrgético positivo - isto é - deve comer mais do que gasta.

Já se voce que ganhar força , seja para algum esporte, ou ate memo por voce simplesmete querer , é necessario que faça exercicios de series de 4 a 6 no máximo , sempre com carga elevada sempre beirando o maximo que voce consegue , esperando 3 minutos (bastante tempo) entre uma serie de repetiçoes e outras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :thumb:

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e meus amigos tibianos estamos indo na academia , nosso objetivo eh pegar skills 80/80 e ir caçar outros noobs para ficar ricos, da umas power abusadas nos cara etc... =)

Zuera =)

Comecei faz 5 dias, bem legal de fazer hehehe...
    My life be like...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço academia fazem 3 anos, tenho 1,69 de altura e 76 Kg, além da academia, no início desse ano comecei a fazer boxe , vou passar o treino que eu fiz hoje á tarde, para hipertrofia:
    *Peito - 4 séries de 12/10/8/6
    Supino com barra reto (35kg no final)
    Supino Inclinado (20kg no final)
    Fly máquina (60kg no final)
    Banco declinado com halteres (26 kg cada halter no final)
    *Biceps - 4 séries de 12/10/8/6
    Banco Scott (32kg no final)
    Halter alternado (16kg cada no final)
    Máquina puxada por baixo (36kg no final)
    Aqui eu terminei por causa do boxe, lá é bem puxado, 1 hora de aula com direito a pular corda, abdominais, circuitos, essas coisas.
    A única medida que eu tenho certeza são os bíceps, que estão com 40 cm cada.
    Já tomei suplemento (hipercalórico) no meio do 1° ano de academia, mas só comprei um pote depois não comprei mais, senti uma diferença pós treino mas resolvi parar, agora ao invés disso estou me cuidando na alimentação apenas.
    Enfim é isso
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sérgio Arthur Fernandes Ver Post
    voce que eh meio magro , e quer ganhar alguns musuculos aqui vao algumas dicas:
    Se voce é iniciante numa academia sempre começe com series grandes (3x20 +-) para ganhar resistencia muscular para quando iniciar seu treino de hipertrofia ter seus musculos resistentes para maiores cargas , assim evitando ficar cheio de lesões (cerca de 3x por semana já eh otimo)
    Depois de um ceto periodo , se voce tem tempo e disposição para ir todo o dia na academia , parcele sua série, dividindo qual (quais) grupo(s) musculares voce vai usar em cada treino. Ex: segunda e quinta:peito e triceps/terça e sexta : biceps e costas/quarta e sabado: ombros e pernas. Faça series de 8 a 12 com o peso relativamente grande.
    Lembre-se de comer carboidratos complexos - antes e depois do treino- e proteínas -depois do treino e antes de dormir. Outra coisa importante é que se voce quer ganhar massa mucular voce deve ter gasto enrgético positivo - isto é - deve comer mais do que gasta.

Já se voce que ganhar força , seja para algum esporte, ou ate memo por voce simplesmete querer , é necessario que faça exercicios de series de 4 a 6 no máximo , sempre com carga elevada sempre beirando o maximo que voce consegue , esperando 3 minutos (bastante tempo) entre uma serie de repetiçoes e outras.
    A unica coisa que eu corrigiria aqui é que carboidratos complexos antes do treino é ruim pq pode aumentar muito o nivel de glicose no sangue, causando hipoglicemia.. isso faz vc ter tonturas, e isso pode ser perigoso com 60kgs da barra de supino em cima de vc...

A única medida que eu tenho certeza são os bíceps, que estão com 40 cm cada.
    seu braço tem 40cm, e não seus bíceps
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum de vcs faz faculdade de educação física?

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khel'mor Ver Post
    Suplemento só funciona em quem tem falta de proteínas no corpo.

Caso você tenha uma alimentação balanceada mas continua a usa-los, provavelmente você verá seu querido zé cair enquanto gasta dinheiro a toa.
    se esse seu "zé" se refere a o pinto, suplementos nao têm nada a ver com a impotencia sexual, suplementos são apenas partes da comida concentrada, por exemplo, eles pegam o leite e concentram as proteinas nele.. não tem nada a ver com anabolizantes

Akilez,
    eu nao fiz facul nao, mas eu pesquisei bastante sobre tudo isso quando entrei na academia..
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos Gruziel Ver Post

seu braço tem 40cm, e não seus bíceps

Tá que seja, deu para entender auheaue
    Dialeto vulgo acabo me esquecendo T_T
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não arrisco. Não preciso também.
    é a mesma coisa que dizer:
    "eu não me arrisco a comer esse hamburguer. posso engordar uns 3 kgs"
    exatamente igual
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não me arrisco a comer esse hamburguer mesmo, não sei o que tem nele.
    fezes.
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço academia no meu prédio hoje em dia sem instrutor, Mas qndo comecei mais ou menos 2 anos atras eu fazia numa academia perto de casa com um instrutor

@os 2 "rapazes que disseram sobre cortar cana"
    Infelizmente quando voce tiver contando seu dinheiro um cara forte musculoso e com 98219382% de chance de estar mais atrante que voce vai tar comendo tua mulé =)
    Se voce tiver, pq ngm vai kerer um magrelo, careca, atrofiado xD

Repensem seus conceitos!

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Permissões de Postagem