Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: O Legado de Carl

Banido Avatar de Comander of Fire
    Registro
    28-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Nem um alerta sequer o locke recebeu, é isso que muitos(eu ao menos) achamos injusto.

No minimo um alerta, para que não haja a proliferação de contas fake no forum. Uma punição ao locke deve ser dada de exemplo, nem que seja um mero alerta.
    neste caso,discordo de você,quem fez toda esta confusão fui eu,que "afirmei e dei suporte" a brincadeira despretensiosa do senhor Locke,ele não têm,até onde eu sei,nenhuma conta fake,tampouco fez apologia deste delito,apenas foi envolvido numa das 101 conspirações do século,por artimanha do destino e "intriga da oposição"

Se alguem há de ser punido,com o tal alerta,que seja eu,Carl,caso,claro,seja desbanido.Fui eu quem deu continuidade a brincadeira de Locke,só porque não tinha o que fazer,já que minha mana estava subindo com LF e eu esperava ela encher-se toda

Citação Postado originalmente por Jiraya el xico
    Engraçado citar um filme com ideais "anarquistas" contra o "fascismo"...
    epa
    "V" não é um anarquista,não o vi comendo criançinhas nem açoitando freiras idosas com tiras finas de aço."V" se inspira no católico Fawkles(é este o nome?)herói inglês do seculo XVII que conspirou contra as "zellit" protestantes,que de puritanas não tinha nada

Inaakun

epa
    ponham-me num topico para meter pau no PT,nos hippies,nos anarco-punks,nas putas,nos satânicos,nos liberais,nos seculares,nos emos ou nos rappers e verá toda a minha astúcia

Fox Fodaum

como sabe que meu post têm 40 linhas
    você contou sozinho?????Sua mamãe deve estar muito orgulhosa de você,campeão!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Comander of Fire; 29-08-2007 às 21:21.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

ISSO TA PARECENDO NOVELA MEXICANA, AAAAA...

Mestre do yellow, eu sou seu pai. o.o
    Vc não pode ser o pai dele, pois o verdadeiro pai dele é seu meio-irmão malvado!

@gauss (?)
    Na verdade, o filme não esta contando a historia certa, mas a versão em quadrinhos, explica melhor essa de "anarquismo vs fascismo", se vc ler o "gibi", vc vai ver que ele realmente se revela como um anarquista, e explica o processo dele p/fazer o povo se manifestar, tanto que durante a conversa com a estatua da justiça ele se diz como sendo um anarquista...

de qlquer forma:

V de Vingança (versão em português para V for Vendetta) é uma série de história em quadrinhos escrita por Alan Moore e em grande parte desenhada por David Lloyd. A história se passa em um distópico futuro no Reino Unido, em que um misterioso anarquista tenta destruir o governo fascista que está no poder depois de uma grande guerra.
    -Wikipedia.org
    Última edição por jiraya el xico; 29-08-2007 às 21:28.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Quando o ikas fingiu ser mulher ninguem reclamou de nada.

Augustus então...

Praque banir o locke? Se eram realmente 2 cadastros dele, nenhum dos dois era feito pra flood, ambos tinham posts com conteudo...e bastante conteudo.

E pelo que parece, o locke não é o carl.

ISSO TA PARECENDO NOVELA MEXICANA, AAAAA...

Mestre do yellow, eu sou seu pai. o.o
    É, esse cara fala igual ao carl, vi ele postar em outros tópicos da mesma forma. Mas mesmo assim o locke deveria ser punido de qualquer forma:
    1)por usuario fake. Se for caso de user fake ele deveria ser punido para mostrar de exemplo que não se deve criar usuarios fakes, caso contrario o forum viraria uma zona.
    2)Se não for caso de usuario fake, por transtornos ao carl. O cara fez o carl ser banido por causa de uma brincadeira tola, deve ser punido.

A punição deve ser, no minimo, 1 alerta.

Mas sua comparação com novela mexicana, huahauhaua, to rolando de rir. Ta parecendo mermo, "papai". :yelrotflm :riso::riso:
    Citação Postado originalmente por Math.am
    @Pseudo carl

Dane-se... pelo jeito isso ja viro uma brincadeira pra chamar a atenção..
    O mais certo era banir vc e o locke por isso.. ou pelo - um alerta...
    O q nos faz acreditar q vc ñ se arrependeu e voltou atras? dane-se.. nunca gostei do carl msm.. tomara q nunca volte... e o locke.. argh.. ñ fede nem cheira, nucna reparei muito nos posts dele..
    Cansei de brincadeira de vcs.. bye bye
    Concordo.

----edit---

Citação Postado originalmente por outro user fake do locke
    neste caso,discordo de você,quem fez toda esta confusão fui eu,que "afirmei e dei suporte" a brincadeira despretensiosa do senhor Locke,ele não têm,até onde eu sei,nenhuma conta fake,tampouco fez apologia deste delito,apenas foi envolvido numa das 101 conspirações do século,por artimanha do destino e "intriga da oposição"

Se alguem há de ser punido,com o tal alerta,que seja eu,Carl,caso,claro,seja desbanido.Fui eu quem deu continuidade a brincadeira de Locke,só porque não tinha o que fazer,já que minha mana estava subindo com LF e eu esperava ela encher-se toda
    Ele merece levar no minimo um alerta por ter feito essa falsa acusação. Se vocÊ realmente for o carl, o carl "não usuario fake", e disse que era o locke como brincadeira, isso não inocenta os danos que o locke fez a vocÊ com essa acusação. ¬¬

Fora que o verdadeiro carl não jogava mais tibia, que eu me lembro.

E mais outra: ninguem iria querer livrar a cara da pessoa que o meteu na roubada.
    Você não passa de outra conta fake do locke criada com o intuito de inocentar o locke de alguma punição que tantos pleiteiam.
    Última edição por mestre do yellow; 29-08-2007 às 21:28.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Você é Taís ou Paula?
    Quando eu li o post que você citou juro que ia fazer quase a mesma pergunta. =P
    Na verdade eu ia perguntar: Você é o gemeo mal ou o gemeo bom ?

Eu toh entendendo nada. =P

Em pensar que foi culpa desse meu post que começou o desenrolar para toda essa trama.
    (indiretamente, mas eu que pûs carl em enfase no topico)
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rí demais aqui
    nem sei direito quem é esse indivíduo...acho que ví ele discutindo ateísmo vez ou outra...

Publicidade:

Banido Avatar de Comander of Fire
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    É, esse cara fala igual ao carl, vi ele postar em outros tópicos da mesma forma. Mas mesmo assim o locke deveria ser punido de qualquer forma:
    1)por usuario fake. Se for caso de user fake ele deveria ser punido para mostrar de exemplo que não se deve criar usuarios fakes, caso contrario o forum viraria uma zona.
    2)Se não for caso de usuario fake, por transtornos ao carl. O cara fez o carl ser banido por causa de uma brincadeira tola, deve ser punido.

A punição deve ser, no minimo, 1 alerta.

----edit---

Ele merece levar no minimo um alerta por ter feito essa falsa acusação. Se vocÊ realmente for o carl, o carl "não usuario fake", e disse que era o locke como brincadeira, isso não inocenta os danos que o locke fez a vocÊ com essa acusação. ¬¬

Fora que o verdadeiro carl não jogava mais tibia, que eu me lembro.

E mais outra: ninguem iria querer livrar a cara da pessoa que o meteu na roubada.
    Você não passa de outra conta fake do locke criada com o intuito de inocentar o locke de alguma punição que tantos pleiteiam.
    nada camarada

sou o próprio Carl,em pessoa

Eu não sou bonzinho,não estou ganhando nada por "defender o Locke",mas sou um cidadão ético,autêntico camisa verde fascista,não deixaria esta pequena injustiça passar a afetar a mim e ao nobre usuário que,conforme o próprio relato,tentou desfazer a confusão alertando ao Havengar

se eu não estivesse defendendo o senhor Locke,que não têm culpa nenhuma nesta história,aí sim poderiam haver duvidas quanto ao meu caráter e,desta forma,minha real identidade poderia ser questionada.Entenda,sou um integralista,justo,ético,nobre e tudo o mais

e o Locke não teria porque criar uma nova conta para inocentar-se,ele não recebeu nenhum alerta e,mesmo que todo o forúm faça greve de sono por 20 semanas consecutivas,não receberá.Sabemos que,na internet,quem têm a senha e o script pode tudo,é uma ditadura,e por isso que a na internet não se vê brasileiras imorais de short enfiado no cú ou dejetos humanos surripiando seu PsP

e sim,eu jogo tibia,tenho um char,chamado Comander of Fire,se quiser,edito o coment e falo que sou,de fato,Carl,apesar de não achar tão conclusivo

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n to entendo mais nd.. alguem pode fazer um resumo desta novela

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dei algumas risadas com ele.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Carl, o principal representante nazi-fascista deste sítio, era essencial para o equilíbrio de forças entre a ala conservadora e moderada do fórum. Sua saída resultará numa catástrofe de saldo inimaginável, então não se surpreendam caso vejam prostitutas ateístas transando com cervos hippies.

Portanto, dêem crédito aos seus parágrafos devanéicos. Lembrem-se que Favuru anunciou o apocalipse em 2012. Se Jota Cristo realmente nasceu num possível ano de 6 a.C., o banimento de Carl é responsável pelo soar da primeira trombeta da megahecatombe.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    putz, o carl era o locke?!??

tá melhor que a novela das 8 isso aqui!
    Auaihiuahaihiauhauha...

São coisas como essa que me faz entrar no fórum todo dia!

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    escondi os nick, o que quero mostrar não é os nick, e sim que a moderação não é imparcial ( o usuario cujo o nick está riscado, nunca foi da moderação, nem da staff, nem de nada disso )

eu sou da epoca do locke, lembro até hj do topico dele dizendo que ele era fake, mas acho que isso não o livra das regras :S
    Bom, a regra diz que é proibido o usuário ter mais de um cadastro no fórum. Segundo a minha interpretação, quem devia levar um alerta é o que criou o segundo cadastro, pois seria a mesma situação de um usuário fazer um post desrespeitando as regras e ter apenas o seu post excluido em vez de ser ele alertado. Não acho que a Equipe tenha favoritos, talvez seja apenas uma maneira de interpretar a regra. Seja como for, apesar de ter admiração pela inteligência do Locke, temos que ser extremamente imparciais, e criar um segundo cadastro é infringir uma regra do fórum, portanto, passível de alerta, no mínimo. Mas eu tenho certeza que o Havengar ou algum outro moderador não vai deixar de rever isso

Publicidade:

Última edição por Sero; 29-08-2007 às 23:02.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Permissões de Postagem