neste caso,discordo de você,quem fez toda esta confusão fui eu,que "afirmei e dei suporte" a brincadeira despretensiosa do senhor Locke,ele não têm,até onde eu sei,nenhuma conta fake,tampouco fez apologia deste delito,apenas foi envolvido numa das 101 conspirações do século,por artimanha do destino e "intriga da oposição"Postado originalmente por mestre do yellow
Se alguem há de ser punido,com o tal alerta,que seja eu,Carl,caso,claro,seja desbanido.Fui eu quem deu continuidade a brincadeira de Locke,só porque não tinha o que fazer,já que minha mana estava subindo com LF e eu esperava ela encher-se toda
epaPostado originalmente por Jiraya el xico
"V" não é um anarquista,não o vi comendo criançinhas nem açoitando freiras idosas com tiras finas de aço."V" se inspira no católico Fawkles(é este o nome?)herói inglês do seculo XVII que conspirou contra as "zellit" protestantes,que de puritanas não tinha nada
Inaakun
epa
ponham-me num topico para meter pau no PT,nos hippies,nos anarco-punks,nas putas,nos satânicos,nos liberais,nos seculares,nos emos ou nos rappers e verá toda a minha astúcia
Fox Fodaum
como sabe que meu post têm 40 linhas
você contou sozinho?????Sua mamãe deve estar muito orgulhosa de você,campeão!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: