Postado originalmente por
Comander of Fire
Primeiro
Eu sou o Gauss,sim,ele mesmo.Vim até aqui,numa cruzada aparentemente futil e perdida desde o primeiro instante,para esclarecer correctamente os fatos que se sucederam após a suposta confissão do usuário Locke,de que,supostamente,controlava-me e me fazia de um apêndice maligno para seus experimentos cientificos secretos
----------------------------------------------------------------------------------------
e Sei que criar mais de um registro é errado,por mais contraditório que seja,só criei este user aqui para afirmar que eu não tinha,até o dia de ontem,mais de um user.não cometeria este delito não fosse a situação estranha que está havendo,depois que eu esclarecer,tendo meu "char principal desbanido ou não,pretendo esquecer este daqui,nunca mais usa-lo,é errado
sou o Locke?
não
Pistas que apontam para a inconsistência desta farsa,brilhantemente criado pelo Locke e continuada por mim
1
Depois que ele,supostamente,confessou,passou um bom tempo até eu,o autêntico e único Carl,"admitir" que era apenas um fantoche virtual nas mãos onipresentes de Locke,o eterno conspirador.Pensem bem,se eu fosse realmente o cidadão que controla os dois avatares,porque demoraria tanto tempo para "confessar"?
talvez para fazê-los pensar que eu queria iludi-los deste modo,isto é,fazê-los pensar que eu queria "implantar" uma prova a mais para fazer cair por Terra a conspiração caso eu sofresse dura repressão?Nada,a verdade é que eu não estava logado naquela hora,estava andando pelas ruas de minha querida pátria sulista,esmagando celulas musculares de nefastos pecadores petistas com minhas palavras ácidas e com meu estilo furioso
2
Se eu fosse realmente o Locke,poderia "imitar" perfeitamente seu estilo linguístico,vendo meu derradeiro post,que causou toda esta intriga,percebe-se minha incapacidade crônica de imita-lo,confesso,Locke escreve de forma limpa,inteligente e irônica,minha escrita distancia-se um pouco,sendo agressiva e desrespeitosa.Confesso que,para fazer a tramóia ser um pouco mais real,tentei imita-lo em seu estilo,fracassei vergonhosamente
3
O próprio Locke se surpreendeu com meu banimento,criando um topic onde faz o "discurso funébre".Eu mesmo sabia que poderia ser banido e,mesmo depois de confessar,não mais poder voltar ao forum,mas não me importei com isso,preferi ver o que iria acontecer
acho que isso já é o bastante para mostrar que eu estou certo e vocês estão errados.Que eu sou Carl,Locke é Locke,Marx é Marx e Plinío é Plínio
----------------------------------------------------------------------------------------
mas,se a razão apontada por Locke,para justificar esta conspiração,é falsa,qual a verdadeira razão?
Ora,Locke têm um crônico senso de humor que acabou me contagiando,senti-me instigado a continuar com a trama para ver o que iria acontecer e ver quantas pessoas podia enganar.Quando li o post de Locke,falso,claro,pensei em desmenti-lo e ficar por isso mesmo,mas acabei preferindo continuar a brincadeira,por isso,e só por isso,"admiti" a "verdade"
E o que vai acontecer em seguida?
não sei,ninguem sabe,talvez eu volte ao forum e continue a doutrina-los sobre o mal liberal que se abate sobre a pátria,e a falar mal dos sentimentos de amor.Talvez eu saia por definitivo e acabe no esquecimento,sendo apenas mais uma duzia de caracteres negros apagados pelo tempo.Talvez nunca se lembrem se mim,ou só lembrem quando tiverem que fazer a prece pelo grande líder,ajoelhando-se e gritando "Deus abençoe Carl Frederich Gauss".Talvez eu não poderei mais alerta-los sobre o mal petista e os veja num noticiário na Band News,"garoto têm sequelas graves após o ataque dos nefastos gays
bom
Mas,de uma coisa tenho certeza,Carl Frederich Gauss não morrerá,talvez eu,Carl(esse é meu nome rl)morra,a mando de Lula,ou do greenpeace,porém,saibam vocês,Carl Frederich Gauss nunca morerá,pois,citando "V"(de V de Vingança,ótimo filme,assistam)"eu não posso morrer,por sou feito de ideia e não se pode matar uma ideia"
e acho que isso é tudo,e,claro,acreditam?Espero que a moderação acredite