Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 98

Tópico: O Legado de Carl

Banido Avatar de Comander of Fire
    Registro
    28-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow
    Honrarei-lhe utilizando-me de uma lingüagem adequada para que com percebamos a diferença que isto condiz ao nível de ética do forum, sem "Owneds", pois normalmente, pessoas que vem ao forum apenas desejam "Ownar" o primeiro que aparecer. RIP Carl.
    Sim, eu sei que é o Locke, mas acho que as respostas dos dois são de estilos completamente diferentes, o que causa a percepção de que está faltando um membro que cooperava um pouco mais para o forum.
    Não,amigo,não leu meu último post?Onde confesso abertamente que não sou o senhor Locke e sim Carl Frederich Gauss?

e sim,use uma linguagem adequada,recheada de expressões obsoletas,como a própria palavra obsoleta o é,dê ênfase ao combate às expressões estrangeiras,enfim,por obséquio,faça-o,cumpra sua promessa e ajude nosso país com seu nobre ato educativo

Depois de ler seu post minha vida ganhou um novo sentido,percebi que estou,me empenhando em respeitar a tradição linguística do meu povo, contibuíndo para uma enorme marcha,de pessoas alfabetizadas e cultas,sobre os sórdidos adolescentes e suas gírias pecaminosas

_Raptor_

veja bem,eu e Locke estamos no forum,no mesmo topic,no mesmo tempo,faz-se evidente que não somos,de fato,o mesmo ser humano,talvez a moderação me perdoe por ter feito esta pequena peça,talvez não,talvez eu seja envenenado por meia dúzia de ambientalistas gostosas e infâmes,ou pelos inimigos da fé.Mas,se não puder travar as já mencionadas discusões,quero que saiba que não morri,pois sou uma ideia(qual seria o masculino de ideia???)e não posso morrer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Comander of Fire; 29-08-2007 às 21:04.

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Comander of Fire Ver Post
    blabla... 40 linhas
    Cara... sua mãe sabe que você é retardado?
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não,amigo,não leu meu último post?Onde confesso abertamente que não sou o senhor Locke e sim Carl Frederich Gauss?

e sim,use uma linguagem adequada,recheada de expressões obsoletas,como a própria palavra obsoleta o é,dê ênfase ao combate às expressões estrangeiras,enfim,por obséquio,faça-o,cumpra sua promessa e ajude nosso país com seu nobre ato educativo

Depois de ler seu post minha vida ganhou um novo sentido,percebi que estou,me empenhando em respeitar a tradição linguística do meu povo,que estou contibuíndo para uma enrome marcha,de pessoas alfabetizadas e cultuas,sobre os sórdidos adolescentes e suas gírias pecaminosas

_Raptor_

veja bem,eu e Locke estamos no forum,no mesmo topic,no mesmo tempo,faz-se evidente que não somos,de fato,o mesmo ser humano,talvez a moderação me perdoe por ter feito esta pequena peça,talvez não,talvez eu seja envenenado por meia dúzia de ambientalistas gostosas e infâmes,ou pelos inimigos da fé.Mas,se não puder travar as já mencionadas discusões,quero que saiba que não morri,pois sou uma ideia(qual seria o masculino de ideia???)e não posso morrer
    Se isso for verdade, se você for mesmo o Carl e não alguem tentando se passar por você, quase que eu cai na peça... eu tava começando a acreditar ja... depois de tanto teatro do locke o.o

Se você for mesmo o Carl e não for o Locke, parabens a vocês 2, enganaram todos 2 vezes.

Se você não for o Carl e o Carl for o locke, eu sou tão besta que fui enganado 3 vezes o.o

Mas...

Bateu saudades xD.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster Ver Post
    Quanto a punição,só um alerta pro Locke tá bom,deixem de ser cruéis,pelo menos foi tentativa de trazer discuções mais "cultas" para o nosso forum.
    Nem um alerta sequer o locke recebeu, é isso que muitos(eu ao menos) achamos injusto.

No minimo um alerta, para que não haja a proliferação de contas fake no forum. Uma punição ao locke deve ser dada de exemplo, nem que seja um mero alerta.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas,de uma coisa tenho certeza,Carl Frederich Gauss não morrerá,talvez eu,Carl(esse é meu nome rl)morra,a mando de Lula,ou do greenpeace,porém,saibam vocês,Carl Frederich Gauss nunca morerá,pois,citando "V"(de V de Vingança,ótimo filme,assistam)"eu não posso morrer,por sou feito de ideia e não se pode matar uma ideia"

e acho que isso é tudo,e,claro,acreditam?Espero que a moderação acredite
    Engraçado citar um filme com ideais "anarquistas" contra o "fascismo"...

de qlquer forma, ainda n sei no que acreditar, se for verdade oq vc diz, o justo seria desbanir-lo
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro

Eu sou o Gauss,sim,ele mesmo.Vim até aqui,numa cruzada aparentemente futil e perdida desde o primeiro instante,para esclarecer correctamente os fatos que se sucederam após a suposta confissão do usuário Locke,de que,supostamente,controlava-me e me fazia de um apêndice maligno para seus experimentos cientificos secretos
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    e Sei que criar mais de um registro é errado,por mais contraditório que seja,só criei este user aqui para afirmar que eu não tinha,até o dia de ontem,mais de um user.não cometeria este delito não fosse a situação estranha que está havendo,depois que eu esclarecer,tendo meu "char principal desbanido ou não,pretendo esquecer este daqui,nunca mais usa-lo,é errado
    sou o Locke?
    não
    Pistas que apontam para a inconsistência desta farsa,brilhantemente criado pelo Locke e continuada por mim
    1
    Depois que ele,supostamente,confessou,passou um bom tempo até eu,o autêntico e único Carl,"admitir" que era apenas um fantoche virtual nas mãos onipresentes de Locke,o eterno conspirador.Pensem bem,se eu fosse realmente o cidadão que controla os dois avatares,porque demoraria tanto tempo para "confessar"?
    talvez para fazê-los pensar que eu queria iludi-los deste modo,isto é,fazê-los pensar que eu queria "implantar" uma prova a mais para fazer cair por Terra a conspiração caso eu sofresse dura repressão?Nada,a verdade é que eu não estava logado naquela hora,estava andando pelas ruas de minha querida pátria sulista,esmagando celulas musculares de nefastos pecadores petistas com minhas palavras ácidas e com meu estilo furioso
    2
    Se eu fosse realmente o Locke,poderia "imitar" perfeitamente seu estilo linguístico,vendo meu derradeiro post,que causou toda esta intriga,percebe-se minha incapacidade crônica de imita-lo,confesso,Locke escreve de forma limpa,inteligente e irônica,minha escrita distancia-se um pouco,sendo agressiva e desrespeitosa.Confesso que,para fazer a tramóia ser um pouco mais real,tentei imita-lo em seu estilo,fracassei vergonhosamente
    3
    O próprio Locke se surpreendeu com meu banimento,criando um topic onde faz o "discurso funébre".Eu mesmo sabia que poderia ser banido e,mesmo depois de confessar,não mais poder voltar ao forum,mas não me importei com isso,preferi ver o que iria acontecer
    acho que isso já é o bastante para mostrar que eu estou certo e vocês estão errados.Que eu sou Carl,Locke é Locke,Marx é Marx e Plinío é Plínio----------------------------------------------------------------------------------------
    mas,se a razão apontada por Locke,para justificar esta conspiração,é falsa,qual a verdadeira razão?
    Ora,Locke têm um crônico senso de humor que acabou me contagiando,senti-me instigado a continuar com a trama para ver o que iria acontecer e ver quantas pessoas podia enganar.Quando li o post de Locke,falso,claro,pensei em desmenti-lo e ficar por isso mesmo,mas acabei preferindo continuar a brincadeira,por isso,e só por isso,"admiti" a "verdade"
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    E o que vai acontecer em seguida?
    não sei,ninguem sabe,talvez eu volte ao forum e continue a doutrina-los sobre o mal liberal que se abate sobre a pátria,e a falar mal dos sentimentos de amor.Talvez eu saia por definitivo e acabe no esquecimento,sendo apenas mais uma duzia de caracteres negros apagados pelo tempo.Talvez nunca se lembrem se mim,ou só lembrem quando tiverem que fazer a prece pelo grande líder,ajoelhando-se e gritando "Deus abençoe Carl Frederich Gauss".Talvez eu não poderei mais alerta-los sobre o mal petista e os veja num noticiário na Band News,"garoto têm sequelas graves após o ataque dos nefastos gays
    bom
    Mas,de uma coisa tenho certeza,Carl Frederich Gauss não morrerá,talvez eu,Carl(esse é meu nome rl)morra,a mando de Lula,ou do greenpeace,porém,saibam vocês,Carl Frederich Gauss nunca morerá,pois,citando "V"(de V de Vingança,ótimo filme,assistam)"eu não posso morrer,por sou feito de ideia e não se pode matar uma ideia"
    e acho que isso é tudo,e,claro,acreditam?Espero que a moderação acredite
    Você é Taís ou Paula?

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o ikas fingiu ser mulher ninguem reclamou de nada.

Augustus então...

Praque banir o locke? Se eram realmente 2 cadastros dele, nenhum dos dois era feito pra flood, ambos tinham posts com conteudo...e bastante conteudo.

E pelo que parece, o locke não é o carl.

ISSO TA PARECENDO NOVELA MEXICANA, AAAAA...

Mestre do yellow, eu sou seu pai. o.o

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pseudo carl

Dane-se... pelo jeito isso ja viro uma brincadeira pra chamar a atenção..
    O mais certo era banir vc e o locke por isso.. ou pelo - um alerta...
    O q nos faz acreditar q vc ñ se arrependeu e voltou atras? dane-se.. nunca gostei do carl msm.. tomara q nunca volte... e o locke.. argh.. ñ fede nem cheira, nucna reparei muito nos posts dele..
    Cansei de brincadeira de vcs.. bye bye

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comander, cê tá escrevendo tão diferente do Gauss... pra mim você não é ele porcaria nenhuma...

E, sendo ou não, tanto faz, tem mais é que ficar banido pela palhaçada u.u

Publicidade:

_

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Permissões de Postagem