Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Os Dois Lados.

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Os Dois Lados.

OS DOIS LADOS

Terceira tentativa minha no roleplay, estou tentando criar algo que fuja do conceito "Tibia" no qual sempre tenho me baseado para fazer histórias.

PRÓLOGO
    http://www.forums.tibiabr.com/showpo...75&postcount=3

CAPÍTULO I
    http://www.forums.tibiabr.com/showpo...5&postcount=13

CAPÍTULO II
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=25

CAPÍTULO III
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=26

OBS: Estou retired no roleplay por algum tempo, voltarei ano que vem à escrever capítulos. No entanto o capítulo quatro já está em andamento, então receio que eu acabe por terminar ele ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael Oliveira; 05-11-2007 às 09:42.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira Ver Post
    OS DOIS LADOS

Postagem de capítulos aqui.
    Certo, amiguinho, que diabos é isso?

Poderia ter ao menos deixado uma sinopse básica da sua história.Entrei aqui esperando ter o prazer de ajudar um novato, e me pego com um tópico vazio.

Mais cuidado da próxima vez e espero ver aquele post de cima preenchido com um "edit" bacana.

Sapere Audi,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Prólogo.

Prólogo

Algo muito estranho aconteceu. Mudou a minha vida. Tenho percebido fatos que vêm ocorrendo ao longo dos últimos meses. Estou encarando a dura e fria realidade de um modo que jamais imaginei - não encaro isso como normal, como as pessoas ao meu redor dizem. Eu pareço ter uma concepção diferente, ou sou apenas um fraco. Meu mundo se encheu de dúvidas em tão poucos instantes...

Coisas inesperadas tem acontecido em minha vida. Coisas que eu jamais imaginei que seriam possíveis! Fico surpresa e confusa com essa nova realidade. Mas eu sei, que lá no fundo, dará certo.
    Vou superar. Não há motivos pelos quais eu deveria me preocupar. Mas eu devo perceber que a vida do meu lado será um destaque das demais. Sempre chego a dizer que estou confusa de novo. De confusa para nervosa. De qualquer jeito estou bem no momento e é com isso que devo me importar...

Dando passos cautelosos no corredor, procurava o apartamento com a numeração correta. O lugar parecia ser maior a cada momento: Mas não se deixou levar pela aparência sombria, e se preparou para fazer uma coisa que jamais quis fazer.
    Estava triste. Queria morrer, se matar. Mas qual é a vantagem? Preferia tentar viver do que terminar com tudo de vez. Tomou coragem e girou a maçaneta...
    Última edição por Rafael Oliveira; 28-08-2007 às 19:18.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka Ver Post
    Certo, amiguinho, que diabos é isso?

Poderia ter ao menos deixado uma sinopse básica da sua história.Entrei aqui esperando ter o prazer de ajudar um novato, e me pego com um tópico vazio.

Mais cuidado da próxima vez e espero ver aquele post de cima preenchido com um "edit" bacana.

Sapere Audi,
    Virgo Shaka
    >> Assinatura removida para evitar flood <<

Obrigado por cortar o índice e o prólogo, fica melhor assim.
    Por favor edite sua mensagem, o tempo entre os posts foi curto de mais.
    @texto: Fiz um "olho" bem curto, me concentrando no suspense, e utilizando de um recurso sofisticado que sempre quis explorar no roleplay.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava triste. Queria morrer, se matar
    Não seria me matar?

É, o prólogo deixou um ar de suspense, sem falar quase nada da história, e como esse parecia ser o objetivo, tá bom ^.-

Esperando o próximo capítulo

Publicidade:

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Não seria me matar?

É, o prólogo deixou um ar de suspense, sem falar quase nada da história, e como esse parecia ser o objetivo, tá bom ^.-

Esperando o próximo capítulo
    Você falou uma besteira. Nesse parágrafo eu mudei o foco narrativo ^^ Desculpe se isso não te agradou, mas é meu estilo de escrever.
    Olhei a sua assinatura. Juro que o título NÃO foi cópia.
    Vou passar a limpo o pequeno texto para ver se cometi alguma falha.
    Quanto ao fato de o prólogo não fornecer informações, sim esse é o objetivo
    Última edição por Rafael Oliveira; 28-08-2007 às 18:43.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando...

Sua história não apresentou coerência na escrita. Em um ponto ela acontece na primeira pessoa, sendo que isso muda em determinada circunstância.

Mudou a minha vida.
    e logo em seguida:

Mas não se deixou levar pela aparência sombria, e se preparou para fazer uma coisa que jamais quis fazer.
    Estava triste. Queria morrer, se matar. Mas qual é a vantagem? Preferia tentar viver do que terminar com tudo de vez. Tomou coragem e girou a maçaneta...
    Além de ocorrer alguns vários erros, que não tenho tempo para citar todos, mas:
    Novamente, sempre chego a dizer que estou confusa denovo.
    Primeiramente, "de novo" é separado.
    Segundo, você está redundante, quando usa expressões com o mesmo significado na mesma frase. "Novamente" e "de novo".

Eu lhe aconselho revisar seus textos várias vezes, após um bom tempo depois que você escreveu e ler muito, livros e histórias do fórum.

Ah, sim. Tome cuidado com o número de posts. Você já deu mensagens duplas e floods, sendo que metade dos posts são seus.

Por enquanto é só.

Na espera.

Hovelst

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Começando...

Sua história não apresentou coerência na escrita. Em um ponto ela acontece na primeira pessoa, sendo que isso muda em determinada circunstância.

e logo em seguida:

Além de ocorrer alguns vários erros, que não tenho tempo para citar todos, mas:

Primeiramente, "de novo" é separado.
    Segundo, você está redundante, quando usa expressões com o mesmo significado na mesma frase. "Novamente" e "de novo".

Eu lhe aconselho revisar seus textos várias vezes, após um bom tempo depois que você escreveu e ler muito, livros e histórias do fórum.

Ah, sim. Tome cuidado com o número de posts. Você já deu mensagens duplas e floods, sendo que metade dos posts são seus.

Por enquanto é só.

Na espera.

Hovelst
    Vou corrigir. Mas não critique a mudança de primeira pessoa, estou explorando uma técnica nova que achei muito boa para trabalhar com textos!
    Só estou querendo deixar claro que isso é um estilo e não um erro... De qualquer jeito já está corrigido. E perceba que há várias pessoas narrando, uma pessoa, uma segunda pessoa, e um narrador em 3ª pessoa narrando o que se passa em relação a uma terceira pessoa.
    Última edição por Rafael Oliveira; 28-08-2007 às 19:22.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou uma besteira. Nesse parágrafo eu mudei o foco narrativo ^^ Desculpe se isso não te agradou, mas é meu estilo de escrever.
    Olhei a sua assinatura. Juro que o título NÃO foi cópia.
    Vou passar a limpo o pequeno texto para ver se cometi alguma falha.
    Quanto ao fato de o prólogo não fornecer informações, sim esse é o objetivo
    Não foi nada de não me ter agradado, eu não perguntei de forma irônica, perguntei por não ter certeza de que o que eu estava falando era correto ou não o.o

Hmm...OK.
    Pra falar a verdade, eu nem tinha ligado muito, você provavelmente não conhecia meu RP mesmo, o que não é de se estranhar, pode ficar tranquilo

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O texto esta meio confuso, você mudou o narrado do segundo paragrafo para o primeiro. Tem algumas virgulas e pontos desnecessarios, conselho que já me deram e que vou repassar para você, quando estiver revendo o texto, leia-o em voz alta, fazendo pausas onde existe as virgulas, e verá que existe lugares que existem virgulas e pontos desnecessarios.

Esperando capítulo 1 para ter uma ideia do enrredo, esse prologo não deixou nada claro.

Publicidade:

Permissões de Postagem