>> Removi a assinatura por causa do post duplo, novamente <<
Decidi que postar meus comentários separado da postagem do primeiro capítulo ficaria melhor.
O primeiro capítulo está até curto. Não liguei muito os fatos do prólogo com os do primeiro capítulo e não relacionei tudo. Mas se vocês prestarem atenção, perceberão que há vários personagens nessa história e conseguirão interligá-los.
Corrigi alguns erros antes mesmo de postar dessa vez, mas se houver algum, estou aberto. Mas não aceito reclamações sobre o método que uso.
A minha idéia e produzir uma história com suspense e mistério na qual o próprio leitor deva participar para tentar desvendá-lo usando dos fatos que se sucedem.
Lógico que isso vai ficar mais possível com os próximos capítulos.
Aceito críticas construtivas, que ajudem a me aperfeiçoar.
(Prometo que nos próximos capítulos vou completar a ligação entre todos personagens, e vão entrar muito personagens novos nessa trama, todos envolvidos).
PS..:: Não dou tempo para lançamento de novos capítulos, o que posso dizer é que eu posso demorar no máximo um mês e meio entre um capítulo e outro, ou até um pouco mais, portanto sejam pacientes.
PS (2)..:: Os próximos capítulos também estarão mais recheados, no começo é dificil introduzir algo realmente interessante a trama