Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Os Dois Lados.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas para frizar.

Se você está adotando um novo estilo, saiba usá-lo. Ficou muito confuso o prólogo, deixando apenas um desabafo.

Essas várias mudanças de narrativa, deixou mais confuso ainda. Eu lhe aconselho você colocar para separar a mudança de lugar, narrativa, coloque espaços e então "***".

Ajudaria mais o entendimento e a organização.

Hovelst

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Apenas para frizar.

Se você está adotando um novo estilo, saiba usá-lo. Ficou muito confuso o prólogo, deixando apenas um desabafo.

Essas várias mudanças de narrativa, deixou mais confuso ainda. Eu lhe aconselho você colocar para separar a mudança de lugar, narrativa, coloque espaços e então "***".

Ajudaria mais o entendimento e a organização.

Hovelst
    Você tem que entender que não pode me obrigar a escrever um texto como você quer. Não deixei o texto confuso por erro, tive a intenção.
    Vou escrever o primeiro capítulo agora e vai ficar tudo claro, mas vai ter suspense em maior grau! Não me leve a mau okay!? Posso parecer um carrasco mas sou uma pessoa legal

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Capítulo I

Capítulo I - O Começo do Interminável

Olhei pela porta entreaberta. Uma gota de suor escorregou pelo meu rosto. Saquei meu punhal e avistei-a. Eu não poderia ser visto. Tudo deveria ser perfeitamente executado, sem nem ao menos um erro...

Ouvi um grito de horror vindo da sala de visitas. O que estaria acontecendo? Corri até lá como nunca havia feito antes.
    Uma poça de sangue. Rastros de sangue. PAM. Uma porta fora socada.
    No desespero incontido, corri para alcançar a porta corta-fogo do prédio. Sacos de lixo extremamente grandes estavam ali. Pulei eles todos e continuei seguindo o rastro, mas ele terminava no fim da escada. Imediatamente voltei ao apartamento e chamei a polícia, não sabia o que fazer. Alguem pelo visto raptara Beatriz. Isso não era possível! Porque alguém ia querer raptar, ou matar, deus me livre, mas...
    Eu estava tenso a ponto da loucura. Um frio suor de perda me dominava até a ponta do último fio de cabelo.
    A polícia chegara. Muito rápido. Estava na portaria.
    Como o teto estava sujo. Não havia reparado.
    O pai de Beatriz desmaiou.

Chegara a hora. Eu finalmente provaria o desconhecido.
    Deveria me isolar de tudo, penso eu. Mas as pessoas vêem um intercâmbio no exterior muito mais normalmente do que eu. E dizem que é uma coisa boa... Acho que o erro está comigo.
    - Pare de pensar em besteiras Alfredo, esta é uma oportunidade única! É melhor irmos ou você vai perder seu avião...
    Mas o que eu pensava não continha besteiras, ao meu ver. Seria o medo algo normal ou uma sensação digna de vergonha?
    Refleti. Ninguém precisava saber da minha tensão. Pelo menos pessoas alheias.
    - Estou muito...
    - Vai dar tudo certo.
    Fomos até o aeroporto próximo. Mas ela me deixou para trás.
    O aeroporto era um lugar muito movimentado e baguçado. Havia um vaívem interminável de pessoas, pessoas conversando com outras, checando as bagagens, reclamando com as atendentes sobre os vôos cancelados. Mas algo me chamou a atenção.
    Um homem passou correndo em direção a uma porta trancada. Sabia que estava trancada, pois ele tentava abri-la com uma estranha chave, que possuía o mesmo símbolo que a estampa da jaqueta que usava. Branco e azul. Mas nada disso me chamou mais atenção do que a minúscula, mas inconfundível imagem que pude ver em uma fração de segundo: Uma de suas mãos estava ensanguentada.
    Imediatamente pensei que alguma coisa estava errada. Pensei em pedir ajuda. Quando fui pensar na segunda coisa, descobri que havia alguém falando em meu ouvido. Fiquei paralisado.
    - Eu tenho certeza que você não iria fazer a desfeita de não nos acompanhar, não é mesmo?

Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

>> Removi a assinatura por causa do post duplo, novamente <<

Decidi que postar meus comentários separado da postagem do primeiro capítulo ficaria melhor.
    O primeiro capítulo está até curto. Não liguei muito os fatos do prólogo com os do primeiro capítulo e não relacionei tudo. Mas se vocês prestarem atenção, perceberão que há vários personagens nessa história e conseguirão interligá-los.
    Corrigi alguns erros antes mesmo de postar dessa vez, mas se houver algum, estou aberto. Mas não aceito reclamações sobre o método que uso.
    A minha idéia e produzir uma história com suspense e mistério na qual o próprio leitor deva participar para tentar desvendá-lo usando dos fatos que se sucedem.
    Lógico que isso vai ficar mais possível com os próximos capítulos.
    Aceito críticas construtivas, que ajudem a me aperfeiçoar.
    (Prometo que nos próximos capítulos vou completar a ligação entre todos personagens, e vão entrar muito personagens novos nessa trama, todos envolvidos).

PS..:: Não dou tempo para lançamento de novos capítulos, o que posso dizer é que eu posso demorar no máximo um mês e meio entre um capítulo e outro, ou até um pouco mais, portanto sejam pacientes.

PS (2)..:: Os próximos capítulos também estarão mais recheados, no começo é dificil introduzir algo realmente interessante a trama
    Última edição por Rafael Oliveira; 29-08-2007 às 16:37.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, li o capítulo 2, não consigui entender direito a sua "trama", ainda falta muita coisa a ser explicada. Algo sobre o seu metodo de avaliar as criticas... cara, eu acho que você deveria pensar antes de escrever algo do tipo:
    "Não aceito criticas sobre meu modo de contar a história" você esta sendo arrogante, não aceitando as criticas, as criticas do Hovelst são sobre a mudança na pessoa da narração que realmente deixa confuso, se você quer fazer uma história sem receber criticas, começe aceitando algumas, para melhorar, ninguem aqui é obrigado a entender sua história, ela pode estar clara para você em sua mente, mas talvez na mente do leitor não fique assim tão claro.

Capítulo 1 ficou curto, e você poderia ter colocado mais ação, descrevendo o terror piscicologico, e talvez até descrevendo o modo que ele fugiu da polícia, ficou tudo muito por alto.

Nada contra sua história, vou esperar o capítulo 2 para tomar uma decisão concreta sobre este.

ps: Tem muitos pontos desnecessarios melhora isso ai, fica cansativo ler a história com tanta pausa.

Publicidade:

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm. Considero as pausas boas para a história pelo fato das histórias ficarem excessivamente rápidas sem elas. Tem pontos que eu descrevo-a rápida e pontos em que descrevo devagar e minuciosamente, me concentrando em todos os detalhes, dependendo da situação.
    Segundo ao fato de eu não aceitar críticas sobre meu modo de escrever, fui arrogante mesmo, mas perceba que é um estilo particular, por isso eu não gosto.
    Como eu já disse nos comentários agora há pouco, não interliguei todos os fatos do prólogo com os do primeiro capítulo. Ficou curto, mas eu receio que o leitor não deveria se incomodar muito com a metragem do capítulo. Eu vou escrevendo um capítulo até eu achar que é suficiente para ele de acordo com as respectivas informações passadas ao leitor através dele.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não sei se tem a ver com o seu tipo de narração, mas tem algumas partes que a história fica meio confusa.

E, espero que os próximos capítulos revelem mais da história ^.-

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E voltando depois de um tempão... vou comentar aqui...

Cara, você não está sabendo usar esse "novo estilo".

Eu acho a idéia do Hove de usar "***" cairia bem, pq não tá meio confuso... Tá MUITO confuso.

No final da primeira parte do Capítulo Um, você simplesmente começou a jogar frases soltas no texto. Ficou sem nexo nenhum.

E no final do prólogo ficou também meio sem sentido a mudança de 1ª pra 3ª pessoa (você pode gritar, chorar, falar o que quiser... a mudança pode até ter sentido pra vc, mas no texto ela ficou sem sentido NENHUM)
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou ser sincero, pra mim esse estilo faz com que o texto nao tenha sentido nenhum.
    tenta usar primeira pessoa em um capítulo e terceira pessoa em outro, mas não misture, ao menos que use que nem falaram antes ''***''
    e algumas frases parecem não ter a ver com o resto do texto, mas o excesso de pontos ficou legal, mas tente diminuir um pouco.
    Minha opinião.
    Abraços.
    Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 17:13.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?
    Não gostei.

Está ficando cada vez mais confuso sua história. Existem frases sem nexo na história que embolam cada vez mais a trama.
    Muito confusa a história.
    A última parte do capítulo I ficou muito confusa, por causa de frases sem nexo.

Existem muitas vírgulas e pontos, ou seja, mal pontuado. Além de alguns erros.

Eu te aconselho a você revisar mais seu texto e analisar outras rps do fórum para ter uma base.

~Hovelst

Publicidade:

Permissões de Postagem