Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 151

Tópico: Mostrando Golden Helmet no DP

Registro
    21-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    LOL!

Vc tem noção do que é 2.5m? isso é absolutamente NADA. (principalmente em relação à um item como o HotS)

@para todos os seres que falaram merda

Não, não CHOVE HotS em Antica, porém existem alguns (como dito acima).

Não, a SS NÃO é fake. O peso não é mostrado, pois o cara que tirou a SS não está 'junto' (a 1 sqm) do cara que possui o helmet.

@Tópico

Muito foda esse helm.. queria um

Rabap~
    Pois não é nada, mas é esse o preço. Passa pelo forum de trade em Antica, a última vez que lá fui estavam a vender winged helmet por 2kk, golden helmet por 2.5kk e great shield mas nao me lembro do preço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria ter essa porra pra vender por dinheiro rl....:10:

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Glóóóória Maria.

Geeeente, por favor. Não me façam rir tanto em um só dia.

@ ~> Roodz, Mad-Ness, Lbs, noob boy (como o nome diz, ele ainda postou 2x)

Vcs, só por acaso, devem saber o que é sarcasmo, e o que é ironia certo?

Ai vai:

Ironia :
    É um estilo de linguagem caracterizado por subverter o símbolo que, a princípio, representa. A ironia utiliza-se como uma forma de linguagem pré-estabelecida para, a partir e de dentro dela, contestá-la.
    Foi utilizada por Sócrates, na Grécia Antiga, como ferramenta para fazer os seus interlocutures entrarem em contradição, no seu método Socrático.
    Sarcasmo:
    O sarcasmo está relacionado à nossa habilidade de entender o estado mental de outra pessoa. Não é apenas uma forma lingüística, é também ligado à cognição social. Sarcasmo é talvez uma das mais interessantes capacidades cognitivas do cérebro humano. Para além da compreensão literal de uma mensagem, exige-se a detecção dos exageros e distorções lógico-lingüísticas necessárias à sua compreensão. O sarcasmo é geralmente acompanhado por um conjunto de expressões faciais ou construções lingüísticas que ajudam a clarificar o verdadeiro sentido do que foi dito. No entanto tais pistas nem sempre estão presentes, e neste caso uma seqüência complexa de capacidades cognitivas são necessárias para a sua detecção.
    thx wikipedia.

Quando eu disse:
    E quanto aos NINJAS DO TIBIA QUE CONHECEM TUDO, tem só um golden helmet no tibia intero sim, SÓ UM. assim como tem só uma demon legs, e só um thunder hammer, e só uma skull staff roxa. Sabre de luz Mc Donalds tem 3, um ta com o sunrise em rook.
    Eu estava utilizando do sarcasmo e da ironia, AFINAL, QUALQUER PLAYER MAIS DAS ANTIGAS, sabe que tem mais de um g-helmet. E eu por acaso tenho uma ss com um g-helmet no TS. Mãããs como era de se esperar, eu não fui bem interpretado, como eu disse já estava mesmo esperando. Afinal entender quando uma pessoa utiliza do sarcasmo é algo difícil até mesmo para uma criança de 07 anos. Não é portanto de surpreender que ironia e sarcasmo sejam talvez uma das ultimas capacidades cognitivas que as crianças desenvolvem.

Demon legs a Bubble tem, o EO, e mais “uns par” de player tem. Thunder Hammer dps do orsha virou item quase que comum no jogo.
    Agora, skull staff roxa, e Sabre de luz do Mc Donalds, esses eu ainda não vi (nota-se ai o sarcasmo).

Não sei se entenderam bem meu post agora, Penso em editá-lo para não causar problemas, pois como disse acima. O SARCASMO É UMA DAS ÚLTIMAS HABILIDADES QUE A CRIANÇA DESENVOLVE, tem crianças que demoram até os 15 anos para desenvolver

Obg, e desculpem por faze-los pensar Ó NOBRES GÊNIOS.

Só uns PS e uns @ agora.

@Mad-Ness: /\ esse manja de tibia. ja ouviu falar da antiga quest da demon legs??? de um bixo xamado orhsabaal, de como itens antigos e raros como g helmet eram dropados???

Eu por acaso, já ataquei solo um orshaball. Mais não matei pq tava em war e n tinha time.

@Ramonteiro: PS: O que seria o "Sabre de luz do MC Donalds"?? Ele num tá falando sério né? O.o

Não, to sendo irônico.

PS: Obrigado ao Aragorn, Manteiga Wittzao, Leander, Family Supreme e ao queridíssimo Dark Ramitrix, por provarem que a imbecilidade não tomou cota de vez do Fórum e ainda existem alguns cérebros aqui. E concordo com o Rocky, precisa-se de novidades.
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    Pois não é nada, mas é esse o preço. Passa pelo forum de trade em Antica, a última vez que lá fui estavam a vender winged helmet por 2kk, golden helmet por 2.5kk e great shield mas nao me lembro do preço
    Ah, ok, de fato eu não jogo em Antica para saber o preço disso, mas se isso for verdade, é realmente estranho (e eu diria noob) venderem um item desses por 2m ou 2.5m, mas se eu realmente estiver errado, sorry

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Hmmm...fake?

edit: nao vi que seu mundo era antica, mas isso que vc disse é um absurdo

Chover golden helmet em Antica? que eu saiba só 1 player tem, pra mim tua SS é fake.
    Não tem nem um , nem 2 nem 3 ... e sim VARIOSSS ghelmet em antica

Yours,
    Reynken

Publicidade:

http://img209.imageshack.us/img209/3...gnitureiq0.png

14:54 You see a magic sword (Atk:48 Def:35).
    It weighs 42.00 oz.
    It's the Sword of Valor.

Em quanto isso em Premia -

19:06 Pleski [170]: eu tentei abri loot do water elemental
    19:06 Reynken [149]: boa
    19:06 Reynken [149]: essa vai pra assinatura do tibia br maus
    19:06 Reynken [149]: ;x
    19:07 Pleski [170]: vsf

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Ah, ok, de fato eu não jogo em Antica para saber o preço disso, mas se isso for verdade, é realmente estranho (e eu diria noob) venderem um item desses por 2m ou 2.5m, mas se eu realmente estiver errado, sorry

Rabap~
    Antes de comentar sobre algo que você não sabe, pesquise, pergunte pra alguem, pra pelo menos não parecer noob.
    Pelo menos admitiu o erro ao contrario da maioria dos noobs aqui.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, nobou geral aqui, cada mintira, eta, so tem historinhas de "Meu primo falou que..."

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq falam tanto que é fake sem ter provas. Se quer mesmo ter certeza vai lá upa um char sai de rook e vai lá ver. ¬¬'

[]'s

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noob boy Ver Post
    ²
    os cara viajam d+++++++++++++++++++++
    oq me dexo mais revoltado foi neguinho falando q so tem: 1 g-helmet, 1 demon legs e 1 t-hammer >.<
    ok, vou fingir q eu n vi isso :rolleyes:
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Hmmm...fake?

edit: nao vi que seu mundo era antica, mas isso que vc disse é um absurdo

Chover golden helmet em Antica? que eu saiba só 1 player tem, pra mim tua SS é fake.
    NOOB?
    Vai querer se achar o sabichão?
    Antigamente Golden Helmet era loot de Warlock :rolleyes:

Ok sabichão, pensa antes de fala que eh fake.

Publicidade:

Permissões de Postagem