Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hmm.. sux.. tenho 3 g helmet.
zuera, se não me engano ou é demon legs ou golden helmet, que tem um cara em eternia também.
http://img213.imageshack.us/img213/9789/mainxh6.jpg
A grande honra se conquista com a vingança.
esse helmet é muito lindo, igual o demon helmet
>.<
17:38 Ego Savage [25]: gostosa
17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
17:39 Ego Savage [25]: gostoso
17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl:eek:
ja vi q o topico citando no nome o "GOLDEN HELMET" tao famoso fez a galera soltá a lingua por aki... >.< cada comentario pqp
bom.. eu vo se chato:
tme MLS e blessed shield?? vc nao me respondeu
e akela boots tipo coelho, pantufa +- tem lah?
me explica tambem sobre a Yellow rose.. tem certeza q so tem em antica?? eu axei q nao era só la q tinha.. me parecia tao comum eu nem dava bola quando via uma...
ahhh, e outro: o famoso Great Axe(ja vi ss de um kra com um) e a famosa WARLORD SWORD(essa SE ainda tem alguma... tem em antica??? no tibianic tinha uma, mas hoje ela ainda se diz sobrevivente?)
lembrei de mais um, akela CROWN eu tbm vi no tibianic, mas tem la ainda?
Obs: sobre as minhas zilhoes de perguntas.... se eu to incomodando, me desculpa.. avisa e eu paro, mas eh q.. quase nunca falei com players de antica entao, eu fiko loko pra sabe sobre os itens q só tem la![]()
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!

Tem Slippers e Blessed, mas mls eu nunca vi, só vi uma foto do Toldo com ela, O Arieswar já teve, o Alex tem e dizem que a Bubble também tem.
Só tem em antica se eu não me engano, custa uns 50k :eek:
Warlord posteu uma foto ali pelo meio do topico.
Great Axe tem bastante, uns 12 + ou -, mas o que você viu deve ser o Mulf, uma foto dele no demon hell caçando de Great Axe
No problems![]()
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!

Sim, na casa do Lightbringger em edron, cc3 se não me engano.
Ele tem great axe, golden helmet, wingged helmet, great shield, todos tomes, todas gems, blessed shield e muitos teddy bears, esse cara eh a maior lenda dos itens raros.
PS: A casa do Lightbringger os itens não saum so dele, tanto que sempre tem gente dentro da casa dele sem se ele![]()