Edit: essa vai pro Druid_Shine que falou que só tem um golden helmet em antica, ele ta certo gente :rolleyes:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Edit: essa vai pro Druid_Shine que falou que só tem um golden helmet em antica, ele ta certo gente :rolleyes:
![]()
Última edição por Adevogado; 27-08-2007 às 16:29.

cade o peso, ta me cherando a fake

Hmmm...fake?
edit: nao vi que seu mundo era antica, mas isso que vc disse é um absurdo
Chover golden helmet em Antica? que eu saiba só 1 player tem, pra mim tua SS é fake.como tem noob no tibiabr porisso quase nunca entro aqui, o world é antica seu burro, lá chove golden helmet qqr lvl 100 tem isso lá, e o peso so aparece quando ta do lado do cara, eu tava a 2 sqm.

UAHUAHAUH
Vo faze uma listinha de gente que eu conheço e tem golden helmt em antica, hmm...
Mit (br)
Di Bermuda (br)
Druid of Law (br)
Nepaz
Ashra
Sashra (Embermane)
Ikkoku
Hoegand
Siberion
Lightbringer
Karr Chaos
Tem mais umonte,
Você que eh noob pra caramba, joga tibia nao faz nem 2 anos e acha que sabe tudo.
HEAIUHEIAUHEAIUEHAIUEHAIUEHIUEEAIUHEIAUHEAIUEHAIUE HAIUEHIUEEAIUHEIAUHEAIUEHAIUEHAIUEHIUEEAIUHEIAUHEA IUEHAIUEHAIUEHIUE
eu tinha parado de deboxar, mas esse comentario merece ....
KRA NAO FALA ABSURDOS OME o.O''''
tem NO MINIMO 20 g-helmets em antica. e a ss dele nao eh fake
com q motivos tu diz q eh fake?????
@~~
melhor helmet(nao por ser o melhor nem o mais raro) NAO EXISTE
so loko por esse item
sabe me dize quanto vale?? os kra vendem esses rares em antica? fala +- os preços dos rares q só tem lah?![]()
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
g-helm é sonho pra mta gnt...pena só ter em antica ;s
mais ta valendow
:*
E quanto aos NINJAS DO TIBIA QUE CONHECEM TUDO, tem só um golden helmet no tibia intero sim, SÓ UM. assim como tem só uma demon legs, e só um thunder hammer, e só uma skull staff roxa. Sabre de luz Mc Donalds tem 3, um ta com o sunrise em rook.
A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.
Ele ta certo
não q seja tão facil como ele diz, mas bastante gente la tem golden helmet e great shield também =p
Hardcore style
Irado! Não sabia que tanta gente assim tinha, achei que a cip tinha dado cabo desses golden helmets.
Pelo jeito não, bela ss.