Postado originalmente por
Sir Rafael Mira
Você se pergunto "o que ganhou jogando ot?". A resposta é "nada", mas discordo disso.
então o que você ta ganhando jogando tibia global? A resposta seria "nada" também.
Porém eu acho que você estará se divertindo, como se tivesse jogando algum outro jogo. Mas existem duas coisas totalmente diferentes que na maioria das vezes se misturam como por exemplo "diversão" e "obrigação".
Já vi muitas pessoas jogando tibia como se fosse uma obrigação, que diz que tem que upar tal lvl em tal dia se não seus planos não sairiam como planejados, eu acho isso ridículo.
A diversão muitas vezes está na obrigação, e no alívio de saber que conseguiu o seu sonho tibiano.
Já joguei muito tibia assim. Eu jogo desde 2003, e desde então já shariei, já joguei sozinho, já usei hack, já fui hackeado (por keylogger e por conhecidos), enfim, já aconteceu tudo que devia acontecer. Hoje aprendi que os cheats estragam o seu jogo, e acabam com a sua diversão no mesmo. Aprendi também que share só traz problemas inevitáveis, muitas vezes com amigos RL.
Hoje, prefiro usar meu tempo para outras coisas, isso porque senti que a vida não vai me esperar pra nada, e preciso muito estudar e me profissionalizar em alguma coisa.
Recomendo que vocês reservem um tempo pra saber o que querem da vida, e deixem o tibia só pro domingo assim como eu!
@topico (fugi completamente do assunto)
OT é bom pra noob. Aquele que sente a necessidade de ver um level alto. Já eu me contento muito mais pkando no swamp troll do que no meu level 120+...