Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O tibia ganhou muita vantagem sobre o OT Server?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 26,53%
  • Não

26 53,06%
  • Talvez/Não sei

10 20,41%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Tibia vs. OT Server

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melkor Azeroth Ver Post
    prefiro rl

ja joguei em varios ot......ots fodas...low exp (2~5) peguei top.....q q ganhei com isso? nada, depois de um tempo fecharam o ot....como todos os outros....ot eh bom pra aprender taticas, aprende a joga bem e talz...dps q tive fera em ot, vai pro rl q se da bem..

Você se pergunto "o que ganhou jogando ot?". A resposta é "nada", mas discordo disso.
    então o que você ta ganhando jogando tibia global? A resposta seria "nada" também.
    Porém eu acho que você estará se divertindo, como se tivesse jogando algum outro jogo. Mas existem duas coisas totalmente diferentes que na maioria das vezes se misturam como por exemplo "diversão" e "obrigação".
    Já vi muitas pessoas jogando tibia como se fosse uma obrigação, que diz que tem que upar tal lvl em tal dia se não seus planos não sairiam como planejados, eu acho isso ridículo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Rafael Mira; 27-08-2007 às 04:06.

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rafael Mira Ver Post
    Você se pergunto "o que ganhou jogando ot?". A resposta é "nada", mas discordo disso.
    então o que você ta ganhando jogando tibia global? A resposta seria "nada" também.
    Porém eu acho que você estará se divertindo, como se tivesse jogando algum outro jogo. Mas existem duas coisas totalmente diferentes que na maioria das vezes se misturam como por exemplo "diversão" e "obrigação".
    Já vi muitas pessoas jogando tibia como se fosse uma obrigação, que diz que tem que upar tal lvl em tal dia se não seus planos não sairiam como planejados, eu acho isso ridículo.
    A diversão muitas vezes está na obrigação, e no alívio de saber que conseguiu o seu sonho tibiano.
    Já joguei muito tibia assim. Eu jogo desde 2003, e desde então já shariei, já joguei sozinho, já usei hack, já fui hackeado (por keylogger e por conhecidos), enfim, já aconteceu tudo que devia acontecer. Hoje aprendi que os cheats estragam o seu jogo, e acabam com a sua diversão no mesmo. Aprendi também que share só traz problemas inevitáveis, muitas vezes com amigos RL.
    Hoje, prefiro usar meu tempo para outras coisas, isso porque senti que a vida não vai me esperar pra nada, e preciso muito estudar e me profissionalizar em alguma coisa.
    Recomendo que vocês reservem um tempo pra saber o que querem da vida, e deixem o tibia só pro domingo assim como eu!

@topico (fugi completamente do assunto)
    OT é bom pra noob. Aquele que sente a necessidade de ver um level alto. Já eu me contento muito mais pkando no swamp troll do que no meu level 120+...
    <editado>

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei é proibido falar de OT no Forum...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    A graça do tibia está na sua dificuldade
    É basicamente isso, quanto mais facil é, mais parecido com open tibia fica. Podem nao acreditar, mas é verdade.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um ot aqui, de um RL meu...

legal o ot até.

mais eu peguei lvl 180 de kina em 1 dia
    AEFPOkaEPFkpeaFkpea

É muito fácil OT.

Publicidade:

A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Ot é coisa de noob que não consegue ser level alto nem ter equips bons no tibia, aí tem que ir jogar lá pra ficar feliz.
    Se bem que hoje, do jeito ridículo que tá, quem não conseguir ser level alto ou ter equips bons, melhor ir jogar outro jogo :rolleyes:

Ixi.. vo ter q parar d jogar então, pq n sou lvl alto e nem equips bom tenho... vo jogar ot

Tibia nunca vai chegar perto de Ot.
    Segredos da felicidade de um homem:

É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
    É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
    É importante encontrar uma mulher companheira.
    É importante encontrar uma mulher boa de cama.
    É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro Louco Ver Post
    Ixi.. vo ter q parar d jogar então, pq n sou lvl alto e nem equips bom tenho... vo jogar ot

Tibia nunca vai chegar perto de Ot.
    Acho que vai da opinião de cada um mesmo. Eu li uma frase no tópico, não lembro de quem foi, dizendo que a graça do tibia está na sua dificuldade. É exatamente isso o prazer que sinto no tibia. É uma coisa que não consigo sentir no OT.
    <editado>

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Cagnoni Ver Post
    Mesmo que falar de OT seja proibido no fórum, não acho que este tópico seja contra as regras, pois fala principalmente de um update global.

@tópico
    OT realmente é um saco, eu não gosto. Só tem bugs. Eu sou programador, e sempre fico pensando no que deve passar na cabeça de alguém que programa OT. Se for pra ter toda a trabalhera eu faria um jogo próprio
    Acredito que a maioria ache que OT continua muito mais fácil, pois este foi o resultado da enquete.
    errr, sabia que já tem? Sim, uns programadores de Ots decidiram parar de cirar ots e criar um jogo, parecido com tibia mas melhor, não posso pronunciar nem a primeira letra desse jogo por que a Cip proibiu (medrosa?) XD

Topico: Sim, tibia está fácil demais, está parecendo OT, hoje qualquer um pega level 100, alias que tem BOT para tudo hoje, e que pelo menos nos OT os GMs trabalham, eu conheço um ot que tem atualização semanais, toda semana coisa nova, e todo mundo pode opinar e etc, Ot não é coisa de noob, só depende quem joga, tibia é um jogo para se divertir, mas eu não me diverto mais com ele, mas com OT e diferente, talvez, pelo fato de que lá eu me sinto mais a vontade XD (não, nos Ots que jogo, jogo para pegar addon, ficar conversando e etc, só para brincar e descobrir as quest no mapa próprio de lá)

Bem em té!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    errr, sabia que já tem? Sim, uns programadores de Ots decidiram parar de cirar ots e criar um jogo, parecido com tibia mas melhor, não posso pronunciar nem a primeira letra desse jogo por que a Cip proibiu (medrosa?) XD
    Bem em té!
    O guido está tremendo as canelinhas de medo de Póbus, está com medo que os kras acertem na fórmula e o tibia afunde, e eu sei que isso vai acontecer, mas como esse 'novo'' jogo está sendo feito por ''crianças'' vai demorar mto pra sair o oficial (se saiu, desculpe retiro isso), e qdo sair, eu vou testar, se for bom, bye tibia 4ever.

@topic

Tibia nao leva nada, OT nao leva a nada, sonho tibiano eh coisa de perdedor RL, vc nao pode sonhar dentro de um monte de pixels, vc tem que sonhar em carne e osso, eu jogo os 2, gosto dos 2, por enquanto to jogando OT pq to revoltado com o update pro lado dos druids.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    O guido está tremendo as canelinhas de medo de Póbus, está com medo que os kras acertem na fórmula e o tibia afunde, e eu sei que isso vai acontecer, mas como esse 'novo'' jogo está sendo feito por ''crianças'' vai demorar mto pra sair o oficial (se saiu, desculpe retiro isso), e qdo sair, eu vou testar, se for bom, bye tibia 4ever.

@topic

Tibia nao leva nada, OT nao leva a nada, sonho tibiano eh coisa de perdedor RL, vc nao pode sonhar dentro de um monte de pixels, vc tem que sonhar em carne e osso, eu jogo os 2, gosto dos 2, por enquanto to jogando OT pq to revoltado com o update pro lado dos druids.
    Não acho que sejam um bando de crianças, são jovens de 16+ lá, que são otimos em programação, fazer um jogo demora, demoro 10 anos pro tibia ser o que é agora, e eles demoram 3 anos para que eles fizessem o que fez até agora, e concerteza está muito bom,se tem que dar uns molhadas... pelo menos nas SS XD os caras da cip deve ter gelado quando o TibiaNews colocou a foto dos personagem sentando XD

Hail revolta do update, eu to jogando OT, por que o tibia ta sem graça, todos só pensam em Upar Upar, principalemtne os knights/paladins que não querem perder essa chance... bem bem, acho que é a opnião de cada um, e cada um opnando na opnião dos outros XD bem, em té

Hail otakus XD

Publicidade:

Permissões de Postagem