Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O tibia ganhou muita vantagem sobre o OT Server?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 26,53%
  • Não

26 53,06%
  • Talvez/Não sei

10 20,41%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tibia vs. OT Server

Registro
    23-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otserver klaro pq vc pode te os itens os kuais q vc n pode te no global!!:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Ficou mais fácil de upar pra quem? Todas as caves de guards tão lotadas, em non-pvp tem 50 nego por metro quadrado nas dragon lairs, dragon lair em pvp é "Im hunting, 50 nexts after me". Deve ter next até nos trolls de carlin ¬¬

@mhd
    Dá pra ver que vc num leu o tópico.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Ot é coisa de noob que não consegue ser level alto nem ter equips bons no tibia, aí tem que ir jogar lá pra ficar feliz.
    Se bem que hoje, do jeito ridículo que tá, quem não conseguir ser level alto ou ter equips bons, melhor ir jogar outro jogo :rolleyes:
    Falou tudo, OT é coisa de noob, me divirto em ver nego achando que se tem level alto em OT é alguma coisa, ou se tem PVP bom em OT vai rular no Tibia também, quando na verdade OT tem trocentas falhas em toda sua construção que o deixam diferente de Tibia, é simplesmente APARENTEMENTE igual, sem contar o mapa que sempre é um lixo.

Abraços.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que falar de OT seja proibido no fórum, não acho que este tópico seja contra as regras, pois fala principalmente de um update global.

@tópico
    OT realmente é um saco, eu não gosto. Só tem bugs. Eu sou programador, e sempre fico pensando no que deve passar na cabeça de alguém que programa OT. Se for pra ter toda a trabalhera eu faria um jogo próprio
    Acredito que a maioria ache que OT continua muito mais fácil, pois este foi o resultado da enquete.
    <editado>

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a fala serio, compara tibia com ot?
    eu ja etrei em ots por curiosidade, é ridiculo vc ve akeles idiotas se achando os gostosos pq são lvl 100 em um ot e ficaão se exibindo, na vdd eles nao sao um nd, so sao 1 nobzin que deve te ficado no maximo 1h pa pega o lvl 100 e ta ai pagando de gostoso...
    como o Rocky disse, eu tbm acho engraçado ve us noobs se achando com coisa de ot ;]

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=CRonaldo 10;2544383]Deve ter next até nos trolls de carlin ¬¬

tem até nos esgotos d thais :mad:

@topic
    OT só serve pra ter menos noob no tibiaRL, ou seja, ta mto + fácil q tibia
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A graça do tibia está na sua dificuldade

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    A graça do tibia está na sua dificuldade
    As outras pessoas vêem a graça dos OTs justamente na sua facilidade...

Já joguei em OT, mas depois percebi que é só perda de tempo, um dia o OT vai fechar e vc vai voltar pro TibiaRL, ou seja, mais tempo perdido...

FUI

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Ot é coisa de noob que não consegue ser level alto nem ter equips bons no tibia, aí tem que ir jogar lá pra ficar feliz.
    Se bem que hoje, do jeito ridículo que tá, quem não conseguir ser level alto ou ter equips bons, melhor ir jogar outro jogo :rolleyes:

Discordo de você em algumas coisas, tenho lvl 100+ no tibia sim... Mas tem horas que você injôa do global e quer ver um mapa diferente, sei lá, aquele mapa do global sempre o mesmo, caves sempre lotadas, ai de vez em quando eu jogo um ot e isso não faz de mim um noob como você diz ali em cima, e para mim tibia não é apenas um jogo que você tem que ficar upando porque se sente obrigado a fazer isso, para mim é uma diversão, você faz amigos, tanto é que muitos amigos eu fiz em Otservers, também tenho muitos no global e é isso, não me leve à mal, mas é minha opinião.
    Última edição por Sir Rafael Mira; 27-08-2007 às 03:57.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro rl

ja joguei em varios ot......ots fodas...low exp (2~5) peguei top.....q q ganhei com isso? nada, depois de um tempo fecharam o ot....como todos os outros....ot eh bom pra aprender taticas, aprende a joga bem e talz...dps q tive fera em ot, vai pro rl q se da bem..

Publicidade:

Permissões de Postagem