Otserver klaro pq vc pode te os itens os kuais q vc n pode te no global!!:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Talvez/Não sei
Otserver klaro pq vc pode te os itens os kuais q vc n pode te no global!!:riso:
Não.
Ficou mais fácil de upar pra quem? Todas as caves de guards tão lotadas, em non-pvp tem 50 nego por metro quadrado nas dragon lairs, dragon lair em pvp é "Im hunting, 50 nexts after me". Deve ter next até nos trolls de carlin ¬¬
@mhd
Dá pra ver que vc num leu o tópico.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Falou tudo, OT é coisa de noob, me divirto em ver nego achando que se tem level alto em OT é alguma coisa, ou se tem PVP bom em OT vai rular no Tibia também, quando na verdade OT tem trocentas falhas em toda sua construção que o deixam diferente de Tibia, é simplesmente APARENTEMENTE igual, sem contar o mapa que sempre é um lixo.
Abraços.

Mesmo que falar de OT seja proibido no fórum, não acho que este tópico seja contra as regras, pois fala principalmente de um update global.
@tópico
OT realmente é um saco, eu não gosto. Só tem bugs. Eu sou programador, e sempre fico pensando no que deve passar na cabeça de alguém que programa OT. Se for pra ter toda a trabalhera eu faria um jogo próprio
Acredito que a maioria ache que OT continua muito mais fácil, pois este foi o resultado da enquete.
<editado>

a fala serio, compara tibia com ot?
eu ja etrei em ots por curiosidade, é ridiculo vc ve akeles idiotas se achando os gostosos pq são lvl 100 em um ot e ficaão se exibindo, na vdd eles nao sao um nd, so sao 1 nobzin que deve te ficado no maximo 1h pa pega o lvl 100 e ta ai pagando de gostoso...
como o Rocky disse, eu tbm acho engraçado ve us noobs se achando com coisa de ot ;]
[QUOTE=CRonaldo 10;2544383]Deve ter next até nos trolls de carlin ¬¬
tem até nos esgotos d thais :mad:
@topic
OT só serve pra ter menos noob no tibiaRL, ou seja, ta mto + fácil q tibia
Postado originalmente por Alguem que usa rake
M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA
http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg
A graça do tibia está na sua dificuldade

Discordo de você em algumas coisas, tenho lvl 100+ no tibia sim... Mas tem horas que você injôa do global e quer ver um mapa diferente, sei lá, aquele mapa do global sempre o mesmo, caves sempre lotadas, ai de vez em quando eu jogo um ot e isso não faz de mim um noob como você diz ali em cima, e para mim tibia não é apenas um jogo que você tem que ficar upando porque se sente obrigado a fazer isso, para mim é uma diversão, você faz amigos, tanto é que muitos amigos eu fiz em Otservers, também tenho muitos no global e é isso, não me leve à mal, mas é minha opinião.
Última edição por Sir Rafael Mira; 27-08-2007 às 03:57.
prefiro rl
ja joguei em varios ot......ots fodas...low exp (2~5) peguei top.....q q ganhei com isso? nada, depois de um tempo fecharam o ot....como todos os outros....ot eh bom pra aprender taticas, aprende a joga bem e talz...dps q tive fera em ot, vai pro rl q se da bem..