Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O tibia ganhou muita vantagem sobre o OT Server?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 26,53%
  • Não

26 53,06%
  • Talvez/Não sei

10 20,41%
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Tibia vs. OT Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Cagnoni Ver Post
    Mesmo que falar de OT seja proibido no fórum, não acho que este tópico seja contra as regras, pois fala principalmente de um update global.

@tópico
    OT realmente é um saco, eu não gosto. Só tem bugs. Eu sou programador, e sempre fico pensando no que deve passar na cabeça de alguém que programa OT. Se for pra ter toda a trabalhera eu faria um jogo próprio
    Acredito que a maioria ache que OT continua muito mais fácil, pois este foi o resultado da enquete.
    errr, sabia que já tem? Sim, uns programadores de Ots decidiram parar de cirar ots e criar um jogo, parecido com tibia mas melhor, não posso pronunciar nem a primeira letra desse jogo por que a Cip proibiu (medrosa?) XD

Topico: Sim, tibia está fácil demais, está parecendo OT, hoje qualquer um pega level 100, alias que tem BOT para tudo hoje, e que pelo menos nos OT os GMs trabalham, eu conheço um ot que tem atualização semanais, toda semana coisa nova, e todo mundo pode opinar e etc, Ot não é coisa de noob, só depende quem joga, tibia é um jogo para se divertir, mas eu não me diverto mais com ele, mas com OT e diferente, talvez, pelo fato de que lá eu me sinto mais a vontade XD (não, nos Ots que jogo, jogo para pegar addon, ficar conversando e etc, só para brincar e descobrir as quest no mapa próprio de lá)

Bem em té!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    errr, sabia que já tem? Sim, uns programadores de Ots decidiram parar de cirar ots e criar um jogo, parecido com tibia mas melhor, não posso pronunciar nem a primeira letra desse jogo por que a Cip proibiu (medrosa?) XD
    Bem em té!
    O guido está tremendo as canelinhas de medo de Póbus, está com medo que os kras acertem na fórmula e o tibia afunde, e eu sei que isso vai acontecer, mas como esse 'novo'' jogo está sendo feito por ''crianças'' vai demorar mto pra sair o oficial (se saiu, desculpe retiro isso), e qdo sair, eu vou testar, se for bom, bye tibia 4ever.

@topic

Tibia nao leva nada, OT nao leva a nada, sonho tibiano eh coisa de perdedor RL, vc nao pode sonhar dentro de um monte de pixels, vc tem que sonhar em carne e osso, eu jogo os 2, gosto dos 2, por enquanto to jogando OT pq to revoltado com o update pro lado dos druids.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    O guido está tremendo as canelinhas de medo de Póbus, está com medo que os kras acertem na fórmula e o tibia afunde, e eu sei que isso vai acontecer, mas como esse 'novo'' jogo está sendo feito por ''crianças'' vai demorar mto pra sair o oficial (se saiu, desculpe retiro isso), e qdo sair, eu vou testar, se for bom, bye tibia 4ever.

@topic

Tibia nao leva nada, OT nao leva a nada, sonho tibiano eh coisa de perdedor RL, vc nao pode sonhar dentro de um monte de pixels, vc tem que sonhar em carne e osso, eu jogo os 2, gosto dos 2, por enquanto to jogando OT pq to revoltado com o update pro lado dos druids.
    Não acho que sejam um bando de crianças, são jovens de 16+ lá, que são otimos em programação, fazer um jogo demora, demoro 10 anos pro tibia ser o que é agora, e eles demoram 3 anos para que eles fizessem o que fez até agora, e concerteza está muito bom,se tem que dar uns molhadas... pelo menos nas SS XD os caras da cip deve ter gelado quando o TibiaNews colocou a foto dos personagem sentando XD

Hail revolta do update, eu to jogando OT, por que o tibia ta sem graça, todos só pensam em Upar Upar, principalemtne os knights/paladins que não querem perder essa chance... bem bem, acho que é a opnião de cada um, e cada um opnando na opnião dos outros XD bem, em té

Hail otakus XD

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Não acho que sejam um bando de crianças, são jovens de 16+ lá, que são otimos em programação, fazer um jogo demora, demoro 10 anos pro tibia ser o que é agora, e eles demoram 3 anos para que eles fizessem o que fez até agora, e concerteza está muito bom,se tem que dar uns molhadas... pelo menos nas SS XD os caras da cip deve ter gelado quando o TibiaNews colocou a foto dos personagem sentando XD

Hail otakus XD
    Você quer apostar uma label que logo logo os chars do Tibia vão sentar? E sim, comparados com a empresa CipSoft, esses garotos são crianças. DIgo crianças em experiencia, e não é difícil criar um jogo em c+++, é só ter um pouco de conhecimento.

Hail otakus :yelrotflm

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Você quer apostar uma label que logo logo os chars do Tibia vão sentar? E sim, comparados com a empresa CipSoft, esses garotos são crianças. DIgo crianças em experiencia, e não é difícil criar um jogo em c+++, é só ter um pouco de conhecimento.

Hail otakus :yelrotflm
    Duvido que sentem! Pelo fato de que, a propria cipsoft diz:

"É impossivel fazermos os personagem sentarem!"

Dai os caras vem e fazem os personagens sentarem em seus jogo, em termo de esperiencia, nun sei não, acho que perto da cip eles seriam uns adolescentes, pois, já faz muito tempo que eles fazem Ots e tudo mais, na verdade, foram eles que criaram os primeiros Ots e foram desenvolvendo XD

Hail Otaku~ XD~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem