Curtir: 0
Sim, sem nenhum problema...
Sim, mas não gostaria...
Não aceitaria...
É viado? PRA FORA DE CASA JÁ!
Na moral kra... eu ñ tinha lido enhum spoil pra sso, pra mim foi uma surpresa... ^^ Kra... fiquei chateado pacas quando ele morreu ¬¬ E aquela cena apesar de parecer coisa de bicha, se vc ver bem uer dizer q o Kira é o deus da morte, e o L, q estava prestes a morrer, seria um servo ou algo do tipo.... ^^
@Jyraya (Sobre argumentos religiosos blá blá blá)
Isso pq lhe convém....
@Fox fodão
Vc é vascaíno? Seu pai devia te dar uma surra pra vira ñ só homem como gente...
@topic
Sobre o erro de criação lá... ñ acho q seja isso, acho q seja falta de vergonha na cara msm....
Última edição por Gatti; 26-08-2007 às 06:37.
Sem nenhum problema.

Pode me ofender quanto quiser me chamando de preconceituoso, homofobico, entre outros termos pejorativos que os adoradores de gays tanto gostam de chamar os outros, que isso não adianta nada, jamais mudarei minha opinião. :rolleyes:
Tudo que faço é para garantir a estabilidade familiar não apenas minha, mas dos outros tambem pois seria uma atitude egoista de minha parte deixar um mal solto pelas ruas, infectando pessoas inocentes com suas influencias sexuais pervertidas, estragando o planejamento familiar de transmissão genetica a futuras gerações. E não para afirmar minha sexualidade. Se eu fosse uma pessoa que não ligasse para os outros eu meramente expulsava o viado de casa e deixava o mal a solta na sociedade.
O Henn diz tudo:
Sobre a internet ela é um dos veiculos por onde se pode propagar meios ilicitos e que atentem a moral de maneira facilitada, como transmitir a doutrina gay ou a doutrina de omissão para com os problemas da sociedade, como a corrupção da politica, os gays, os problemas sociais, etc. Logo, a internet não é um ser inocente, pode-se dizer que toda essa omissão para com os gays pode ter se intensificado com a internet, ja que com a mesma é possivel falar com pessoas de todas as partes do mundo, dentre elas os gays e amantes de gays, que farão de tudo para te influenciar a virar gay ou, se isso não for possivel, a influenciar uma atitude de omissão para com os gays.Postado originalmente por Henn
Sobre etica e moral, a etica é fundada na moral. Nós só sabemos como agir eticamente por conhecer os valores morais.
Se a fé que dá base a etica desaparece, a sociedade se perde e ja não mais sabe distinguir o que é certo e o que é errado, passando a achar que coisas antes erradas serem certas e coisas antes certas serem erradas.
A ordem da sociedade é muito tenue. Hobbes(autor do "leviathan") diz que o homem é mau, egoista por natureza, e no estado natural(ausencia de estado) ele não respeita ninguem, pensa apenas em sí mesmo. Por causa disso o estado de natureza(ausencia de estado) é pautado na insegurança, pois a qualquer momento alguem pode invadir sua casa, traçar sua esposa e filhos, roubar seus pertences, entre outras coisas ja no estado de natureza "tudo pode e salve-se quem puder".
O homem, para tentar apaziguar essa insegurança, decide celebrar um "contrato social", que instaura a criação de um estado, governado por "um" ou por "alguns", cuja função principal é garantir a segurança de quem morar nesses estado sendo o "juiz" nos casos de conflito. O homem do estado de natureza abdica de suas liberdades do estado natural, como o da "justiça com as própias mãos", para conseguir segurança.
O problema esta que o contrato social é muito instavel, podendo ser facilmente rompido. Como meio de fortificar esse contrato, a sociedade fundamenta seu convivio social em uma serie de principios de carater moral, que regram como a pessoa deve viver, dando-lhe status de "maneira de convivio ético". A igreja, guardiã dos valores morais, como todo guardião tem como objetivo meramente de proteção de algo, no caso os valores morais.
Como a igreja era muito forte na epoca, esses valores morais eram igualmente fortes e a sociedade tinha menos conflitos internos. Se não fosse por pessoas corruptas que tiraram proveito da religião pra propositos própios, é certeza que aquela epoca teria sido perfeita.
Ou seja, a fé da sociedade de que os valores morais deviam ser respeitados e cumpridos, dado o fato da igreja ser a guardiã das mesmas e ser muito forte, dava uma forte base a sociedade e pouca margem para constestação da legitimidade da mesma.
Mas com a igreja perdendo força com o tempo, é claro que o que a mesma defendia passou a perder igualmente a força. Perdendo força os valores morais que davam base a sociedade, a contestação da legitimidade da mesma aumenta. E com isso vem vinculado o aumento significativo da criminalidade.
É ai que devemos intervir. Ja que a igreja sozinha não da conta de proteger os valores morais sozinha, devemos ajuda-la, mantendo ativo o maior numero possivel de valores morais, com o intuito que haja a menor contestação possivel da sociedade, ja que contestação=aumento dos criminosos. E atos homossexuais são uma grave contestação aos valores morais, por isso devem ser combatidos.
Sobre as influencias elas existem sim. Vai dizer que uma pessoa nasce colorada, nasce gremista? Meio dificil, non? :rolleyes:
Se fosse nessa lógica, nada impediria de um gaucho nascer corinthiano, ja que pela sua lógica não existe influencias, a pessoa nasce assim.
Eu ja disse antes, se a pessoa quer ser macho e não consegue, elas que redirecione seu gosto gay para coisas que a distraiam. Exemplo disso eu cito as pessoas que gostariam de sair fazendo vandalismo na rua, mas redirecionam essa vontade num GTA. Ou uma pessoa que gostaria de sair matando todo mundo, mas redireciona isso num jogo de tiro, tipo counter strike. É mais ou menos isso que um homem que não sente atração por mulher deveria fazer.
E nem vem dizer de "felicidade plena", "reprimir". Você queria que o carinha que joga counter strike apenas para apaziguar sua vontade de assasinar sinta felicidade plena? :rolleyes:
------------edit----
Uma coisa que notei é que os defensores doss viados costumam atacar muito os autores ao invez dos argumentos, das pessoas que são contra os viados. Exemplo disso é o tixa, que saiu totalmente do assunto so para atacar o carl frederich gauss, unicamente por ele ter se manifestado contra os gays.
Lembre-se que esse tópico é para mostrar opinião sobre tal assunto, não para debate. Se querem debater o façam direito, não fiquem apenas atacando os autores ao invez de suas opiniões.
Última edição por mestre do yellow; 26-08-2007 às 15:12.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu respeito a opinião de vocês.
Apesar de achar errada, eu respeito.
Sendo que eu não entendo o carl, e não é desse topico, pois cada dia que passa ele exprime uma opinião/fato diferente sobre o mesmo assunto/fato.
Ele disse nesse topico que não gostava (e não fazia) sexo, mas jah vi ele afirmando o contrario em outros topicos.
Ps: E eu não "ataquei" ele. Apenas mostrei alguns fatos que tavam me intrigando, aproveitando a brecha que ele deu no topico.
Última edição por Tixa; 26-08-2007 às 17:39.
Resposta Gerada Automaticamente
Apesar de q nesse topico eu concordo com parte do q ele fala...
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.