Postado originalmente por
jiraya el xico
@yellow
vc simplesmente ignora os posts contra sua ideias e nem se da ao trabalho de ler ou o preconceito te deixou cego?
ja teve uns 3 topicos sobre esse assunto, em todos apresentei artigos, mostrei, provei que o homosexualismo não gera criminalidade, que os gays não cometem atos criminosos e também que de forma alguma alguem pode ser influenciada à ser gay.
E você ignora os posts daqueles que postam contra suas idéias, como quotando uma frase de um longo paragrafo por essa frase, sozinha, ficar desconexa a ponto de ser rebatida facilmente. Alem do que duvido que você se da ao trabalho de ler meus posts na integra ou o bilau do seu namorado te deixou cego? ¬¬
Quer dados que o aumento dos gays e o aumento da criminalidade andam juntos no contexto brasileiro? So comparar hoje com os anos 50, 60, vera que naquela epoca em que a sociedade respeitava mais a moralidade(inclui na lista de moralidade o combate aos gays) que os crimes eram baixos, quando que hoje que a sociedade desandou, desrespeitando cada vez mais a moralidade a ponto de achar correto determinados atos imorais, e consequentemente uma criminalidade crescendo cada vez mais.
Sobre gays cometerem atos criminosos eu nunca afirmei isso(o que afirmo é que desrespeito a moral gera criminosidade). Mas seguindo nessa linha que vc mesmo colocou, existe criminosos gays como por exemplo a "gang das bonecas" e similares, tal como existem criminosos heteros. Isso não é relevante, o que é relevante é que o aumento de criminosos, sejam eles gays ou não, tem sua causa no fato do desrespeito a moral. E como as bases da sociedade são fundadas na moral(ordenamentos morais famosos: não roubar e não matar), se morais de menor poder são quebradas, abala a estrutura das maiores.
Sobre influencia, a influencia sexual esta ligada diretamente a gosto. O gosto, nos primeiros anos, é formada pela imitação/influencia de determinadas pessoas. Exemplo disso é o time de futebo, uma criança que seja filho de uma familia de colorados, tende a torcer tambem pelo inter. Ou se o pai é gremista e a mãe é colorada, ele tende a escolher o time do familiar que mais se identificar, um dos 2 times apenas, não vai escolher um time da bahia que só ouviu falar numa rapida citação da tv.
O truque consiste em apresentar o menos possivel de opções que possam influenciar a pessoa. Se ouvesse um experimento em que uma criança, desde bebê, fosse isolada de toda a sociedade normal, passando a viver numa sociedade controlada de atores que apenas agiriam como heteros. Não haveria nenhuma citação sobre relacionamentos do mesmo sexo nesse experimento, e muito menos demonstrações, seja elas na tv ou ao vivo.
O termino do experimento seria na idade adulta(18 anos), onde ele seria apresentando a sociedade normal, com seus bando de viados. Nessa idade ele não seria influenciado mais pelos gays, seria um hetero normal que acharia estranhamente ridiculo relacionamentos homossexuais.
----edit---
Eu ja respondi o tópico e disse naquele post que não mudo minha opinião, logo me quotar e me atacar é inutil. ¬¬
----edit2---
@InaaKun: correto, não estou a fim de discutir. Meu post aqui nesse tópico visava apenas mostrar minha opinião sobre o assunto, não convencer ninguem. Se fose o ultimo caso ai sim eu iria querer discutir, mas como não o é eu apenas assumo uma posição defensiva de quem me quotar apenas.