Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você aceitaria um filho homossexual?

Votantes
164. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, sem nenhum problema...

29 17,68%
  • Sim, mas não gostaria...

54 32,93%
  • Não aceitaria...

14 8,54%
  • É viado? PRA FORA DE CASA JÁ!

67 40,85%
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 188

Tópico: Você aceitaria ter um filho homossexual?

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca
    se ele quer ser viado, vai morar em otro lugar
    nao imagino meu filho ao invez de levar a namorada pra eu conhecer ele for leva o namorado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    @yellow
    vc simplesmente ignora os posts contra sua ideias e nem se da ao trabalho de ler ou o preconceito te deixou cego?
    ja teve uns 3 topicos sobre esse assunto, em todos apresentei artigos, mostrei, provei que o homosexualismo não gera criminalidade, que os gays não cometem atos criminosos e também que de forma alguma alguem pode ser influenciada à ser gay.
    E você ignora os posts daqueles que postam contra suas idéias, como quotando uma frase de um longo paragrafo por essa frase, sozinha, ficar desconexa a ponto de ser rebatida facilmente. Alem do que duvido que você se da ao trabalho de ler meus posts na integra ou o bilau do seu namorado te deixou cego? ¬¬

Quer dados que o aumento dos gays e o aumento da criminalidade andam juntos no contexto brasileiro? So comparar hoje com os anos 50, 60, vera que naquela epoca em que a sociedade respeitava mais a moralidade(inclui na lista de moralidade o combate aos gays) que os crimes eram baixos, quando que hoje que a sociedade desandou, desrespeitando cada vez mais a moralidade a ponto de achar correto determinados atos imorais, e consequentemente uma criminalidade crescendo cada vez mais.

Sobre gays cometerem atos criminosos eu nunca afirmei isso(o que afirmo é que desrespeito a moral gera criminosidade). Mas seguindo nessa linha que vc mesmo colocou, existe criminosos gays como por exemplo a "gang das bonecas" e similares, tal como existem criminosos heteros. Isso não é relevante, o que é relevante é que o aumento de criminosos, sejam eles gays ou não, tem sua causa no fato do desrespeito a moral. E como as bases da sociedade são fundadas na moral(ordenamentos morais famosos: não roubar e não matar), se morais de menor poder são quebradas, abala a estrutura das maiores.

Sobre influencia, a influencia sexual esta ligada diretamente a gosto. O gosto, nos primeiros anos, é formada pela imitação/influencia de determinadas pessoas. Exemplo disso é o time de futebo, uma criança que seja filho de uma familia de colorados, tende a torcer tambem pelo inter. Ou se o pai é gremista e a mãe é colorada, ele tende a escolher o time do familiar que mais se identificar, um dos 2 times apenas, não vai escolher um time da bahia que só ouviu falar numa rapida citação da tv.

O truque consiste em apresentar o menos possivel de opções que possam influenciar a pessoa. Se ouvesse um experimento em que uma criança, desde bebê, fosse isolada de toda a sociedade normal, passando a viver numa sociedade controlada de atores que apenas agiriam como heteros. Não haveria nenhuma citação sobre relacionamentos do mesmo sexo nesse experimento, e muito menos demonstrações, seja elas na tv ou ao vivo.
    O termino do experimento seria na idade adulta(18 anos), onde ele seria apresentando a sociedade normal, com seus bando de viados. Nessa idade ele não seria influenciado mais pelos gays, seria um hetero normal que acharia estranhamente ridiculo relacionamentos homossexuais.

----edit---

Eu ja respondi o tópico e disse naquele post que não mudo minha opinião, logo me quotar e me atacar é inutil. ¬¬

----edit2---

@InaaKun: correto, não estou a fim de discutir. Meu post aqui nesse tópico visava apenas mostrar minha opinião sobre o assunto, não convencer ninguem. Se fose o ultimo caso ai sim eu iria querer discutir, mas como não o é eu apenas assumo uma posição defensiva de quem me quotar apenas.
    Última edição por mestre do yellow; 25-08-2007 às 20:45.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas yellow... onde eu encontro a moral em alguém que incentiva guerras e chacinas para diminuir a população do mundo...?
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inaakun
    Mas yellow... onde eu encontro a moral em alguém que incentiva guerras e chacinas para diminuir a população do mundo...?
    Eu ja expliquei o negocio da unidade e do coletivo, nesse caso é o mesmo.
    A pessoa individual é a unidade perto da sociedade humana, que por sua vez é o coletivo. Mas a sociedade humana é apenas uma mera unidade perto do planeta Terra, que é o coletivo. Entendeu?

São os pequenos sacrificios para um bem maior, no caso o bem do coletivo predominante.

Uma sociedade com menos pessoas seria mais facil de organizar, todos teriam acesso a tudo na medida adequada, a educação para certos temas seria mais simples que no contexto atual de 7 bilhoes e, por causa dessa educação, evitaria o boom populacional novamente.

E numa sociedade com menos pessoas a moralidade criaria fortes raizes, os gays seriam quase extintos com a educação vinculada a pouca população. Os que assumissem postura gay seriam reeducados a tentar gostar de mulher. Caso não conseguissem eles teriam que buscar atividades alternativas que os faça esquecer tais pensamentos pervetidos, tal como um vandalo desconta sua furia no GTA. E claro, para ser eficaz, esses que não conseguissem voltar a gostar de mulher seriam monitorados para que andem na linha, ja que basta uma pequena fagulha para começar um incendio.

Num mundo sem gays essa enquete não teria sentido.

Mas como eu disse no meu edited, eu não estou afim de discuções. Apenas respondo quem me quotar, de maneira defensiva.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@yellow
    pode me ofender quanto quiser, não preciso me dizer um homofobico para me afirmar como hetero

a comparação com antigamente não prova nada, oque vc sugere é algo como "a internet gera criminalidade, afinal, antigamente qndo não tinha internet a criminalidade era baixa!!!!"

E qnto aos valores morais...

a diferença da ética e moral:

ÉTICA = RELAÇÃO EU x SOCIAL (COLETIVO)

MORAL = RELAÇÃO EU x VALORES INDIVIDUAIS

ÉTICA = CONSIDERAÇÃO RACIONAL (RAZÃO)

MORAL = FIDEÍSTA (FÉ)

http://www.psiquiatriageral.com.br/e...a/bioetica.htm
    a moral é baseada apenas na fé, não tem nd a ver com a sociedade, porém a ética é a base da sociedade, e esta não se inclui fatores individuais.

qnto ao incentivo, aqui vai o quote do antigo topico explicando:

E qnto à seu exemplo de "influencia", a opção sexual é algo que não depende de "nós", existem muitos gays que queriam ser "macho", mas simplesmente não conseguem, não setem atração por mulher e ponto, isso é algo que vai da propria pessoa, tanto que até em familiar conservadoras e preconceituosas acontece do filho virar gay...
    E não estou tentando te convencer ou te atacando, mas apenas rebater seus argumentos, pois são infundados e ja foram comentados e refutados em topicos anteriores...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Eu, como pai, gostaria muito ver meu filho aprendendo a jogar bola, gostando de carros envenenados, levar namorada pra casa... Mas se ele se desviar dessa trajetória, não vejo porque rejeitá-lo.

FG:thumb:
    meu pensamento é quase igual o seu, mas tirando a parte de 'não vejo porque rejeitá-lo.' pois eu quero ver o meu filho com uma namorada, com amigos, e não com amigos-namorados, e ao contrario de uam namorada, um marmanjo.
    eu não aceitaria meu filho gay, tentaria com a labia... veria se não é apenas uma experiencia, mas se isso não der certo tentaria uma terapia...
    (se é que tem terapia pra esse tipo de coisa)
    quando comecei a participar do forum, eu me dizia 'ateu'
    até um dia que eu e meus primos fomos um dia atras do meu pai na minha chacara de noite
    eu fiquei com tanto medo aquele dia, que a primeira coisa que eu fiz foi rezar e pedir a Deus força
    pois eu estava com MUITO medo
    então, um filho ateu e um filho gay, eu não aceitaria não

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não aceitaria, gastar meu dinheiro e tempo sustentando um filho para que ele se torne uma aberração...
    levaria uma surra no primeiro sintoma de homossexualidade

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre disse..
    "Filho é filho, e vou amá-lo do jeito que vier!"

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Doob Ver Post
    então, um filho ateu e um filho gay, eu não aceitaria não
    Bom, eu NÃO SEI quantos anos você tem, mas vou usar 17 que é uma boa média entre 15 e 20.
    Até pouco tempo atrás você se dizia ateu, mudou a concepção mais tarde. Seguindo seu credo, posso dizer que você aprendeu, certo?

Então eu não acho que seria justo recusar um filho ateu. Até pouco tempo atrás, você era, pro seu pai, filho ateu. Não é mais, e não foi necessário nenhum tipo de força crítica, moral, ou algo que o valha. Por que então as pessoas têm essa mania de rejeitar, de querer fazer dos outros o que você é de imediato?
    E se seu filho estivesse com dúvidas quanto à sexualidade, e viesse te pedir apoio? Você diria "TU É MACHO" só para o seu mel?
    Não é justo impor sobre qualquer um o que você quer a ti, espera, vê como as coisas se desenrolam, quem sabe um dia ele "aprende"?

E se não aprender; se aquilo fizer mesmo parte dele, então apóie a satisfação pessoal dele, mostre que o que você preza é o importante pra ele, e não pra você: que você não é egoísta...
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, o ateu foi meio exagerado sim, mas não foi dizer que eu regeitaria ele so por ser ateu, mas eu nao aprovaria nem um pouco
    mas sobre o gay, eu não aceitaria nao

Publicidade:

Permissões de Postagem