Hehe, tanto faz... um pouco fora do tópico, é que essa curiosidade não dá pra segurar...
Como você se sentiu ao assistir o epi de Death Note onde o L morre? Sabe...aquele lance de "mas eu...", e massagenzinha no pé... pra mim ele é bicha :x
@Carl:
CARL, VOCÊ TEM ALGUNS PARAFUSOS A MENOS!!
Não foi você que passou a noite de natal bebendo vinho e trepando com putas?
E que depois se tornou adepto à religião?
E que defendia o homossexualismo, e passou a odiar?
Eu não sei mais como levar a sério o que você diz!
@jiraya e Mestre do Yellow:
Olha, Jiraya... eu ia responder algo de semelhante ao mestre, mas aproveitando que cheguei aqui, deixo para que os dois leiam:
Yellow, ao afirmar, no fim do primeiro argumento que você dá, que você não pretende mudar de opinião, você deixa claro que
Não está afim de discutir o assunto
O que é estranho...porque fala, fala, fala... mas não há diálogo se os dois não tentarem enxergar suas idéias mutuamente.
Por exemplo: Eu entendi perfeitamente o que você disse sobre bem de unidade e coletivo, e concordo com você. Eu só acho que o caso da homossexualidade não seja aplicável nesse contexto, e tenho n motivos pra isso. Mas não vou citar, nem discutir acerca do assunto, porque você não tá aberto à discussão.
Portanto, dessa vez a você, jiraya, sugiro que faça o mesmo... não por um complô ou algo do gênero... simplesmente porque eu creio que yellow não queira discutir (certo?)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação