Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 156

Tópico: Set + DP

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
    E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso em Tenebra nao vale nada, até porque esse mundo nao presta. Só toma cuidado, porque senao pode acabar que nem Balera, deram hunted porque o noob postou a imagem dos equipamentos dele aqui no forum.

E pra quem levou surra de uma menininha voce tem coisas demais, mas também, até eu depois de ser espancado por uma menininha me trancaria dentro do quarto e começaria a roubar os outros. :wscared:

Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix
    INVEJA MATA
    Ok ok, guarde essas palavras pra voce. Eu nao tenho do que ter inveja, nunca mais entrei nesse game e nao é um pirralho de 13 anos, que vive mentindo que vai me fazer ter inveja, lol. Alem disso, é só essa desculpa que voce sabe dizer, INVEJA MATA.

E outra, o fato de voce ter esses itens megaultrasagazfodonicos nao faz de voce uma pessoa diferente, voce nunca passará de um noob que adora rebaixar o nivel das pessoas. Lembre-se de se manter nas linhas do forum, eu estou A-DO-RAN-DO reportar voce. <3

Eu nao vou mais quotar voce nesse topico, alias, nem sei pra que vou ter o sacrificio de diminuir meu QI discutindo com voce. :/

Falous... nao tem abraço pra voce. (:
    Ðяεαmχ©

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix Ver Post
    não ligo para o que os outros pensão de mim, por que o que os outros pensão, é oq ue eles pensão.
    eu ligo para minha conciencia, por que minha conciencia é o que eu sou
    onde se mora, quero te paga umas aulas de portugues particulares...
    Hum... aulas de português é? sei sei... Se voçê não se incomoda, reveja suas frases.

Em relação ao tópico, acho que seus equipamentos estão muito boms, mesmo que para seu level isso é muita coisa.
    Porém, equipamentos são equipamentos, so contra hacker, contra spam já tenho minhas dúvidas, sabe pq?
    Primeiro, quando voçê acha um loot de alguém que morreu, sendo ele bom, voçê não fica esperando ele voltar e pedir seu loot, voçê cata o loot e sai logo de perto, pra sair "ganhando na parada". Então, quem nunca roubou nada de maneira alguma, atire uma pedra no Ramitrix (em mim não, nele mesmo).
    O que estou tentando passar aqui, é que cada um tem sua maneira de ficar rico, porém umas são ilegais,outra não. Só que nem tudo que é legal é certo e nem tudo que é ilegal é errado.

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muleke do morro Ver Post
    Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
    E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil
    Eu criei o topico por que no topico do Ekips no Dp do sir loko do morro muita gente queria ve meu dp, o/
    E shiu ai level 27

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Isso em Tenebra nao vale nada, até porque esse mundo nao presta. Só toma cuidado, porque senao pode acabar que nem Balera, deram hunted porque o noob postou a imagem dos equipamentos dele aqui no forum.

E pra quem levou surra de uma menininha voce tem coisas demais, mas também, até eu depois de ser espancado por uma menininha me trancaria dentro do quarto e começaria a roubar os outros. :wscared:

Ok ok, guarde essas palavras pra voce. Eu nao tenho do que ter inveja, nunca mais entrei nesse game e nao é um pirralho de 13 anos, que vive mentindo que vai me fazer ter inveja, lol. Alem disso, é só essa desculpa que voce sabe dizer, INVEJA MATA.

E outra, o fato de voce ter esses itens megaultrasagazfodonicos nao faz de voce uma pessoa diferente, voce nunca passará de um noob que adora rebaixar o nivel das pessoas. Lembre-se de se manter nas linhas do forum, eu estou A-DO-RAN-DO reportar voce. <3

Eu nao vou mais quotar voce nesse topico, alias, nem sei pra que vou ter o sacrificio de diminuir meu QI discutindo com voce. :/

Falous... nao tem abraço pra voce. (:
    OWN3D TOMO NA BUNDA AGORA NOOBA

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei o topico por que no topico do Ekips no Dp do sir loko do morro muita gente queria ve meu dp, o/
    E shiu ai level 27
    Pode fala avontade do meu nivel pq 1º nao jogo mais tibia 2° nao vo fica dias e mais dias na frente do pc pra pega nivel pra vc fica com inveja e otra aposto q vc é 1 emuzinho q fica o dia intero no pc e nem sabe o q sao 1 belo par de PEITOS nooba

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi cara...
    por que ninguem nesse forum pode te level 150 que já vem falando "é sharer"?
    por que ninguem nesse forum pode te um dp legal que já vem falando "é hacker"?

beleza, anula 140k e uma blue robe que ta ali, pronto tudo pego com meu suor e esforço, noites madrugando no pc e ta ai, meu esforço!
    runando...?
    impossivel pega isso tudu ateh o lvl 50...
    fake/ot/amigo/otro char/etc.
    seu que n eh

no more

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se todos itens foram pegos com scam, duvido que qualquer um tem inteligencia suficiente pra roubar tudo isso =(
    Não to defendendo ele, mais de um jeito ou de outro isso foi pego com o suor e inteligencia dele, mesmo sendo passando a perna em outras pessoas, e não tem nada de rare ae.
    Ele é bem riquinho e talz, mais é bobera vim no forum pra mostrar o que você tem pra receber milahres de acusações.
    Eu mesmo tenho abstante coisa, menos que você mais chega perto, e não vou vim no forum mostra o que eu tenho so para ser acusado e ser vitima de inveja.
    E ta na cara que não foi so 140k que você pegou com scam/hacker etc.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, num editei o meu post anterior por preguiça mesmo, ja falei que ta rox o dp e tal tal tal...
    Amigo Ramitrix, essa seção aqui é para ss's gerais, portanto, ss's relacionadas com char ou depot, é em outra seção. So digo isso pq tem muitos te odiando aqui já né...Abraços

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Mesmo se todos itens foram pegos com scam, duvido que qualquer um tem inteligencia suficiente pra roubar tudo isso =(
    Não to defendendo ele, mais de um jeito ou de outro isso foi pego com o suor e inteligencia dele, mesmo sendo passando a perna em outras pessoas, e não tem nada de rare ae.
    Ele é bem riquinho e talz, mais é bobera vim no forum pra mostrar o que você tem pra receber milahres de acusações.
    Eu mesmo tenho abstante coisa, menos que você mais chega perto, e não vou vim no forum mostra o que eu tenho so para ser acusado e ser vitima de inveja.
    E ta na cara que não foi so 140k que você pegou com scam/hacker etc.
    Lol?
    Scam foi só o que eu citei...
    E hacker? Onde?
    lol -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem