Curtir Curtir:  0
Página 85 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687951351855851085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Ao menos, pra mim, teve uma boa coisa nesse jogo.

Voltei a ver um Fla-Flu com um bom público. (O último teve uns 12 mil só)
    49 mil pagantes, sendo público total 59 mil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tú não é o mesmo cara que acha que futebol é = a tibia?

E outra, acredito que ninguém acompanhe por aqui, no máximo conversam e discutem sobre seus times.

@topic
    É isso ae, acredito agora que o São Paulo vai ser campeão, Botafogo perdeu 3 pontos... se o São Paulo conseguir perder o título agora, é um time que merece ser rebaixado...
    Eu nunca nem joguei tibia..
    Meu, eu sei disso, eu estou falando pq os cara se axam fodas pq postam aki o dia todo e vem falar mal ai de quem "posta apenas qndo o time ganha", grande coisa, niguem e menos torcedor que o outro...
    Ah, foda-se, nem sei pq estou discutindo.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dalhe Flamengo, como eu disse, daqui a pouco passa o botafogo.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, vai ser meio foda conter minha alegria, mas vamo lá.

Joel Santana: Calou a boca de muitos. Com 2 a menos em campo, mostrou muita inteligência ao montar um sistema defensivo muito forte que não dava nem chances pro Fluminense. Ele observou as constantes jogadas do Fluminense pelo meio, e viu que só o que tava dando eram os chutes de média/longa distância. Fez bem as substituições com as 2 expulsões, e ainda mostrou muita calma e seriedade nas provocações do Renato Gaúcho e da arbitragem.

Maxi: Joga muito bem. Tem raça, é rápido e habilidoso. Ainda mostrou categoria na finalização do gol. É peça fundamental pro ataque do Flamengo agora.

Torcida do Flamengo: Impressiona até argentino, rapaz! auhauhauha
    Mandamos bem, o Flunimed não podia nem encostar na bola que só se ouviam vaias ensurdecedoras. E a festa no final do jogo, puta que pariu, sem palavras.

Fábio Luciano e Ibson: Jogaram muuuuuuuuitoooooooo! Ibson fazia fila no Unimed, e o Fábio Luciano foi um monstro na zaga.

Porra, to muito feliz. Com 2 a menos, ganhamos.. Time do Flamengo pode não ter um elenco bom, mas a torcida ajuda e consegue empurrar o time pra frente. É hora da reação, agora!

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Santos ainda perde pra essa bosta chamado Florminense com Somalia e Tiui no ataque.

Publicidade:

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mayfly Ver Post
    Eu nunca nem joguei tibia..
    Meu, eu sei disso, eu estou falando pq os cara se axam fodas pq postam aki o dia todo e vem falar mal ai de quem "posta apenas qndo o time ganha", grande coisa, niguem e menos torcedor que o outro...
    Ah, foda-se, nem sei pq estou discutindo.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...t=libertadores

02-05-2007, 23:50
    "Defensor 3x0 Flamengo
    ERA AÍ QUE EU QUERIA CHEGAR!!!!HAUAHAUAHAU
    CADÊ O USUÁRIO NEGÃO(TOOG)?
    Quero ver reverter o placar agora"

Sempre defendo meu time.

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    E o Santos ainda perde pra essa bosta chamado Florminense com Somalia e Tiui no ataque.
    Cada jogo é um jogo.

O Joel conseguiu anular o Thiago Neves em campo. Muito provavelmente por já conhecê-lo, desde o Japão.

E o time do Fluminense foi incompetente pra cacete.
    Pior foi tentar jogada pelo meio.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü? Ver Post
    Cada jogo é um jogo.

O Joel conseguiu anular o Thiago Neves em campo. Muito provavelmente por já conhecê-lo, desde o Japão.

O Renato Gaúcho usou a desculpa que tava sem lateral pra tentar jogadas pela lateral. Desde quando precisa de lateral pra isso? Burro pra caralho, insistiu nas jogadas pelo meio, e o Joel inteligentemente viu isso e montou o esquema defensivo em que o Flunimed mal conseguia chutar a gol, e quando chutava, não trazia muito perigo ao Bruno (que aliás, agarrou muito).
    Eu não acho que a incompetência foi toda do time, o técnico devia ter observado isso e ter tentado as jogadas pela linha de fundo. E pra isso, não necessariamente precisa ter um lateral, como ele colocou ali (isso é inquestionável, não sei nem porque ele falou isso).

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada jogo é um jogo.

Sem falar que o Fabio Luciano é um puta zagueiro e tem até titulo mundial... e quando ele ou outro zagueiro não estava la pra parar a jogada, o somalia errava o gol. o.o

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada jogo é um jogo.

Sim, mas o Santos jogo muito mal naquele jogo tomando 2 gols de chutão e 1 a falha do Fabio Costa, mas até que aquele Thiago Neves joga bem sim.

Publicidade:

Permissões de Postagem