Depois que o Cruzeiro ganhou do Galo naquele jogo Histórico, digno de clássico, eles começaram a se reeguer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois que o Cruzeiro ganhou do Galo naquele jogo Histórico, digno de clássico, eles começaram a se reeguer...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Não foi pra nenhum clube ainda.
Aliás, não sei se já rescindiram o contrato dele.
E eu também não faço a miníma idéia do que o Celso Barros viu no He-Man.
Porra, o Celso Barros é dono da Unimed. O que não falta é médico pra verificar o que diabos aconteceu com ele para contratar o He-Man.
pra vc ver como é o futebol... :c
acho que SE, SE o cuzeiro perdese aquele jogo, a casa ia cair do lado poluído da lagoa... e também acho que SE, SE o marcinho não tivese perdido aquele penalty e virado o jogo de forma espetacular de 2 a 0 para 3 a 2, o galo iria fazer "só" 3 gols, mas ia meter uma goleada (outra :yelrotflm)
MAAAAAAASSS... isso já é passo: agora é galo rumo a libertadores (acho dificil, mas vamo tenta ;s)

que irado o weelington (ex-gremio) prometeu agora no panico q se fizeh gol vai comemora com a dança do siri e vai avisa tds do corinthians pra faze isso jsisjisjis
IMAGINA O FINAZZI FAZENDO A DANÇA DO SIRI. HUAUHAHUAHU
Que coisa horrivel!
UAHHUHSUuhsuhhuauhsuha
Corinthians perdeu a chance de avançar 2 pontos em relação ao SP =(
essa "coisa" de dança do siri foi uma das maiores idiotices da televisão nos ultimos tempos...

ah para eh tri irado meu![]()
Antigamente quando lançaram essa dança, curtia d+![]()
Agora ja ta enchendo o saco, eles querem que até Dercy, Zé do Caixão. Se eles fizerem isso com o Jimmy do Pimp my Ride Brasil tomam um supapo na cara x}
Ja ta ficando monotono.
Alias, alguem viu Rockgol de segunda que ele até bateu boca com o Bianchhi e o Bonfa?
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
eu vi, AEHEOAEHAOIHOI!
quase o gigante irlandes bate no bianchi, foi muito foda ;p