Eu so mais a Liquigás.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu so mais a Liquigás.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
So mais a TAM, tinha o projeto TAM e XV de Piracicaba rumo a tokyo, nao saimos da cidade.
Última edição por Mayfly; 23-07-2007 às 21:47.
Correção! Bi-Copa Toytota Intercontinental.
O São Paulo só tem um titulo mundial como vocês podem ter sido Bi?
@Mayfly: Tinha o projeto TAM e sulistas rumo ao deposito de cargas também.

vão se fude vcs ficam brincando com essas merda pq n tinham nenhum parente no avião, ou n viram a comoção dos parentes (como no jogo domingo ou quando anunciaram a lista de quem tava no aviao).
180 pessoas + morreram e eu espero q n tenha sido em vão
Não foi em vão! Agora a pista vai ganhar uma reforma, um novo muro ja que quebrou a saida de água, e também vai ser construido outro deposito de cargas! Foi tudo a favor da modernidade.
Ps: Não sei porque, mas de um tempo pra ca, depois daquele topico que "Sul é o meu pais", eu odeio vocês =/
Me desculpe se lhe ofendi... apesar de odiar a todos vocês, ainda tenho respeito por ti Mcm.
Última edição por El Venon; 23-07-2007 às 22:54.

ah meu pode ve q eu mesmo como gaucho postei q akilo lah em bobagem de nerds revolucionarios de orkut...
n vai pelas pilha de pia de internet pra julga um povo meu se eh por isso eu odiaria os carioca pq teve um carioca la q começo a xinga os gaucho e tenta esculacha e pah...
mas o que tu e o critico falaram foi ridiculo meu na boa...
E o que teu amor iria nos ajudar? Vai a merda mew, tuh fica brincando com uma coisa dessas, não gosta de gaúcho problema é teu, eu não gosto de norte americano e nem por isso fiquei brincando com o desastre que aconteceu lá, acima de tudo, somos todos humanos, isso que tú falou foi ridiculo.
Por isso que o mundo não vai pra frente.
Sendo o melhor do "novo mundo" e vencendo do melhor do "velho mundo".O São Paulo só tem um titulo mundial como vocês podem ter sido Bi?
Ou vc acha que algum time da Africa, Asia ou Oceania ganharia de algum europeu.
Depois num cameponato LAAAAA no japão agente sem a torcida do nosso lado foi campeão em cima desse melhor!
em 92/93.
Ai em 2005 fizemos a mesma coisa e ainda colocaram um jogo a mais não sei pq ja que isso e nada é o mesmo.
TRI.
HUAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!Tinha o projeto TAM e sulistas rumo ao deposito de cargas também.
Essa foi boa...
Deu certo!
Pq não gosta dos Estados unidenses?eu não gosto de norte americano
Ja morou lá?
COnhece bem varios deles?
Se não, sua opinião esta baseada em algo que implantaram na sua cabeça e se realmente esse é o ocorrido, bem, vc é facilmente manipulado, não pode falar nada dos mane que acha que a Globo é a dona da verdade pq é igual a esses.
@Odio do Veno por Gauchos:
Sei lá, tem uma meia duzia de gaucho se acha o Deus do Brasil pelo fato de ser gaucho (os criadores da ideia Sul meu pais... por exemplo)
Bruxo e McM (os unicos que aparecem aqui sempre) as vezes ixageram um pouco, mas se falam do bobagem do SPFC então abro o bico.
Acho que aqueles que baseam alguma ideia só pq viram na internet algo que não agradou-os é muita babaquisse, a internet pra mim, é o lugar onde eu falo oq eu quiser de quem eu quiser. (respeitando algumas regras basicas de conduta que qualquer um deveria ter não so na rede mas na vida)
Gaucho tem uns merda mesmo, como os gremistas que foram no morumbi e falaram que no olimpico a torcida lotava e não deixava buraco sem gente.
O prob é que tinha 50 mil no estadio que cabe 80 mil, é logico que fica buraco, esqueceram que no olimpico não cabe isso, mesmo colocando os cara sentado no colo um do outro.
>.<
Anyway, nem todo gaucho é babaca, como nem todo americano é folgado, como nem todo são paulino é bambi, como nem todo corinthiano é ladrão.
(Mas que a maioria dos gambas lotam os presidios do BR isso é fato xP)