Postado originalmente por
Maldorca Saeli
Realmente, deu uma zabra tremenda o_o.
Acho, que sinceramente, ninguém esperava que o Flamengo vencesse.
Ainda mais com 2 expulsos, todos diriam que o Fluminense viraria. E isso aconteceria se o Somália não perdesse tanto gol.
Acho ele um bom jogador, mas parece que se acomodou com a posição de titular e relaxou demais no campo.
Pois é.
Eu fico muito puto com o Somália.
O cara nunca fez porra nenhuma para ser titular na equipe. E já não é de agora que vem perdendo gols.
Perdeu várias chances contra o Corinthians, contra o Juventude, contra o São Paulo e contra o Náutico.
Teve um lance que, se tivesse uma arma, daria um tiro na TV. O cara ficou cara-a-cara com o Bruno e chutou. Até aí, tudo bem, o Bruno espalmou e ele ficou numa posição ainda melhor pra fazer o gol. E me manda a bola pra lateral.
Aliás, o único jogo em que ele realmente foi bem, foi contra o Goiás.
Outro cara que perdeu um gol feito foi o Romeu, ainda no primeiro tempo.
Enquanto o Adriano Magrão, que foi herói na Copa do Brasil, por não ser atleta da Unimed, é ignorado pela diretoria do clube. O cara procurou o Branco várias vezes pra falar da insatisfação da reserva e só foi ignorado. Não deu outra, pediu recisão de contrato.
Enquanto o Somália, que ganha mais que o dobro do Magrão, está lá, firme e forte como titular. Pior vai ser quando o Alex Dias voltar. Ataque dos pesadelos, Somália e Alex Dias.
Tá loco, esse ataque do Fluminense está incompetente demais...