Curtir Curtir:  0
Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Aêê...

sem mage enchendo o sako por causa do Update !:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Décio Kbção Ver Post
    Todos do Tibia deveriam pensar assim, num jogo melhor para todos, e não para poucos. Eu adorei o Update e a matéria, a Cipsoft está de parabéns. Ah, e o Tibiabr tmb pela tradução e esforço para nos ajudar!
    ^^
    rpz.... tu flou besteira... vai de sorcerer quem quer e de knight quem tiver vontade...

maior besteira do Tibia foi:
    criar level ALTO para o sorcerer puder soltar magia apos 7.6...
    SE FOSSE...
    so poder fazer runa apos o level 20 ficava calado..
    pois evitava mackers...
    mas... joga de sorc quem quer e de kina quem tem vontade...

melhor coisa que o tibia fez... colokar runas no hotkey...
    pois agoram kinas podem usar uh e sorcerer uh e outras....
    e sim... as vocações ja estao OTIMAS... ATÉ DEMAIS PARA OS KINAS....
    SO NÃO TA QUE NEM A CLASSE MEDIA OS SORCERERS....
    LULA VAI TE FUDER PARA DE LAMENTAR O SALARIO MINIMO!!!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens a td equipe tibiabr.com pela traduçaun!!!

Finalmente...podemos provar q os mage ainda estaun mais forte(assim quem sabe eles para de reclama!!!).
    I o exemplo das HYDRAS pow tibia soh funfa em time....GO GO Hunt with Parties...

VAMO JOGA....
    Cya!!!:icon058:

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bommm..... update deu uma ferrada cum os sorc mas quem joga de verdad naum ficah reclamanu q tah mais fraco.... pq se os sorc aindah taum 2 veiz mais fort q os kina , o q vai contah num duel e u pvp delis(forma de jogah)....mais na minha opiniao agorah us pally vaum fik como profissaum mais fort .

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

o update melhoro mta coisa,
    knight =melhor
    paladin = melhor
    sorcerer = sempre foi bom
    druids = :confused::confused::confused:

infelismente os druids tao uma merda
    vamo ve se no proximo update melhora po lado dos druids

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma otima materia , mais acho quase impossivel as vocações tibia voltarem a ser como era antes , tibia está um estrago , agora que a Cipsoft® percebeu a burrada que fez e está tentando concertar o erro .

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago phoda Ver Post
    o update melhoro mta coisa,
    knight =melhor
    paladin = melhor
    sorcerer = sempre foi bom
    druids = :confused::confused::confused:

infelismente os druids tao uma merda
    vamo ve se no proximo update melhora po lado dos druids

Não vejo tanta desvantagen dos druids para os sorc.
    principais diferenças são
    sorc tem:
    exevo mort hur
    exevo gran mas vis
    druidas tem :
    exura sio
    gran mas res

um exemplo de hunt :
    ambos druid e sorc vao numa hunt em demona:
    druid leva uma grande vantagem pois quando toma combo de um wlk n gasta 160 de mana dando exura vita (como os sorc) e sim dando exura sio custo de 80 de mana.
    druidas sao xamados para healar kinas em hunts e podem ganhar uma grana boa.

atualmente kinas levam palys e druids nas hunt pois c levar sorc é na certa preju.

druid faz + de 2bp de uh no tempo de um sorc faze uma de sd

uh 400 mana
    sd 880 mana

uh vende facin 3k
    sd ta foda de vende por 5k
    LoL

os 2 tanto sorc quanto druid c foderam
    mais quem ta mais na merda sao os sorc
    ;/

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Bem

Sou um ED lvl 61 e vou destacar a minha opiniao sobre este balanceamento..

Muito bem , muitos mages reclamam ( aaaa minha sd reduzido ) ( olha meu vis que chinelo! ) e coisa do tipo

Eu particularmente acho que foi justo esse balanceamento , pois era uma afronta comparar hits de knights contra os poderosos hits dos magos..

Mas o unico problema , que eu acho que REALMENTE interfere no equilibrio eh as caçadas..

Um knight pode ir muito tranquilamente ir em uma hunt solo e sair com a hunt no minimo paga , e façilment com um lucro desejável.

Um paladino também.
    Mas e os mages?

Eu , no meu humilde elder vejo meus Rl e amigos knights uparem mto bem e seu dinheiro ( devido as waste que eles QUASE NUNCA tomam ) sempre bem guardado e em boa quantia.

Kinas podem ir em uma hunt de uma exp razoavel para seu level e sairem com lucro ..
    Agora mage.. sim é claro.. nos podemos ir em altas hunt e catarmos uma exp monstruosa solo , mas eh sempre WASTE!
    Percebem oque eu quis dizer, knight com pouco dinhero no MINIMO ele nao acaba e o knight continua a upar e no maximo eles triplicam a mesma. ( disto nao irei tirar mérito pois eles blokam e assim conseguem seus fundos)

Tudo estaria balanciado se mages podessem caçar sem waste , pois vou dar ums exemplo práticos.

Scarab : Para mages até lvl 50 , com exp bizarra mas sem waste.
    Tumba: S , essa sim da uma exp boa mas o loot quase nunca paga as mfs ( na tumba que eu upo , só se cair um vampire shield e vcs sabem que isso nao eh muito comum)
    Hydras : Sim , as nossas queridas hydras..tao adoradas mas apenas com bloker ..e nao é certo que o respaw da mesma esteja vazio.
    Bk: EXATAMENT com as mesma palavras descritas acima ( hydras)
    Pirates em nargor : waste

Sim , eh neste ponto que chego.., quero dizer resumidamente..
    Mage paga para upar , e knight nao..é isso que esta desbalanciado neste momento.

Podem rir de mim , mas esta é minha opiniao.

E se puderem me dizer oque caçar sem waste e um exp no MINIMO razoavel , estou grato

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o up date num foi tão ruim assim eu que sou kina gostei mto e não achei que a cip feis mto mal em abaxar o poder dos sorcs eu msm ja morri pra mages depois do update mas não devia ter tirado tanto podia ser só um quarto mas duvido que mude isso mas mages talvez as sd's tenham um custo menor de mana logo barateando as assim como as explos por que realmente 6k 20 sd eh mto caro e os mfs talvez a cip faça como as runas conforme seu lvl e ml aumente mais
    MAIS GENTE NUM EH PRA FIK DANDO RETIRED POCHA VC'S AINDA TEM COMO CAÇAR

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suns =/

--------------------------------------------------------------------------------
    Bem

Sou um ED lvl 61 e vou destacar a minha opiniao sobre este balanceamento..

Muito bem , muitos mages reclamam ( aaaa minha sd reduzido ) ( olha meu vis que chinelo! ) e coisa do tipo

Eu particularmente acho que foi justo esse balanceamento , pois era uma afronta comparar hits de knights contra os poderosos hits dos magos..

Mas o unico problema , que eu acho que REALMENTE interfere no equilibrio eh as caçadas..

Um knight pode ir muito tranquilamente ir em uma hunt solo e sair com a hunt no minimo paga , e façilment com um lucro desejável.

Um paladino também.
    Mas e os mages?

Eu , no meu humilde elder vejo meus Rl e amigos knights uparem mto bem e seu dinheiro ( devido as waste que eles QUASE NUNCA tomam ) sempre bem guardado e em boa quantia.

Kinas podem ir em uma hunt de uma exp razoavel para seu level e sairem com lucro ..
    Agora mage.. sim é claro.. nos podemos ir em altas hunt e catarmos uma exp monstruosa solo , mas eh sempre WASTE!
    Percebem oque eu quis dizer, knight com pouco dinhero no MINIMO ele nao acaba e o knight continua a upar e no maximo eles triplicam a mesma. ( disto nao irei tirar mérito pois eles blokam e assim conseguem seus fundos)

Tudo estaria balanciado se mages podessem caçar sem waste , pois vou dar ums exemplo práticos.

Scarab : Para mages até lvl 50 , com exp bizarra mas sem waste.
    Tumba: S , essa sim da uma exp boa mas o loot quase nunca paga as mfs ( na tumba que eu upo , só se cair um vampire shield e vcs sabem que isso nao eh muito comum)
    Hydras : Sim , as nossas queridas hydras..tao adoradas mas apenas com bloker ..e nao é certo que o respaw da mesma esteja vazio.
    Bk: EXATAMENT com as mesma palavras descritas acima ( hydras)
    Pirates em nargor : waste

Sim , eh neste ponto que chego.., quero dizer resumidamente..
    Mage paga para upar , e knight nao..é isso que esta desbalanciado neste momento.

Podem rir de mim , mas esta é minha opiniao.

E se puderem me dizer oque caçar sem waste e um exp no MINIMO razoavel , estou grato

/\ Falou tudo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem