Aêê...
sem mage enchendo o sako por causa do Update !:o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aêê...
sem mage enchendo o sako por causa do Update !:o

rpz.... tu flou besteira... vai de sorcerer quem quer e de knight quem tiver vontade...
maior besteira do Tibia foi:
criar level ALTO para o sorcerer puder soltar magia apos 7.6...
SE FOSSE...
so poder fazer runa apos o level 20 ficava calado..
pois evitava mackers...
mas... joga de sorc quem quer e de kina quem tem vontade...
melhor coisa que o tibia fez... colokar runas no hotkey...
pois agoram kinas podem usar uh e sorcerer uh e outras....
e sim... as vocações ja estao OTIMAS... ATÉ DEMAIS PARA OS KINAS....
SO NÃO TA QUE NEM A CLASSE MEDIA OS SORCERERS....
LULA VAI TE FUDER PARA DE LAMENTAR O SALARIO MINIMO!!!

Finalmente...podemos provar q os mage ainda estaun mais forte(assim quem sabe eles para de reclama!!!).
I o exemplo das HYDRAS pow tibia soh funfa em time....GO GO Hunt with Parties...
VAMO JOGA....
Cya!!!:icon058:
Bommm..... update deu uma ferrada cum os sorc mas quem joga de verdad naum ficah reclamanu q tah mais fraco.... pq se os sorc aindah taum 2 veiz mais fort q os kina , o q vai contah num duel e u pvp delis(forma de jogah)....mais na minha opiniao agorah us pally vaum fik como profissaum mais fort .![]()
o update melhoro mta coisa,
knight =melhor
paladin = melhor
sorcerer = sempre foi bom
druids = :confused::confused::confused:
infelismente os druids tao uma merda
vamo ve se no proximo update melhora po lado dos druids
Foi uma otima materia , mais acho quase impossivel as vocações tibia voltarem a ser como era antes , tibia está um estrago , agora que a Cipsoft® percebeu a burrada que fez e está tentando concertar o erro .
Não vejo tanta desvantagen dos druids para os sorc.
principais diferenças são
sorc tem:
exevo mort hur
exevo gran mas vis
druidas tem :
exura sio
gran mas res
um exemplo de hunt :
ambos druid e sorc vao numa hunt em demona:
druid leva uma grande vantagem pois quando toma combo de um wlk n gasta 160 de mana dando exura vita (como os sorc) e sim dando exura sio custo de 80 de mana.
druidas sao xamados para healar kinas em hunts e podem ganhar uma grana boa.
atualmente kinas levam palys e druids nas hunt pois c levar sorc é na certa preju.
druid faz + de 2bp de uh no tempo de um sorc faze uma de sd
uh 400 mana
sd 880 mana
uh vende facin 3k
sd ta foda de vende por 5k
LoL
os 2 tanto sorc quanto druid c foderam
mais quem ta mais na merda sao os sorc
;/

Bem
Sou um ED lvl 61 e vou destacar a minha opiniao sobre este balanceamento..
Muito bem , muitos mages reclamam ( aaaa minha sd reduzido ) ( olha meu vis que chinelo! ) e coisa do tipo
Eu particularmente acho que foi justo esse balanceamento , pois era uma afronta comparar hits de knights contra os poderosos hits dos magos..
Mas o unico problema , que eu acho que REALMENTE interfere no equilibrio eh as caçadas..
Um knight pode ir muito tranquilamente ir em uma hunt solo e sair com a hunt no minimo paga , e façilment com um lucro desejável.
Um paladino também.
Mas e os mages?
Eu , no meu humilde elder vejo meus Rl e amigos knights uparem mto bem e seu dinheiro ( devido as waste que eles QUASE NUNCA tomam ) sempre bem guardado e em boa quantia.
Kinas podem ir em uma hunt de uma exp razoavel para seu level e sairem com lucro ..
Agora mage.. sim é claro.. nos podemos ir em altas hunt e catarmos uma exp monstruosa solo , mas eh sempre WASTE!
Percebem oque eu quis dizer, knight com pouco dinhero no MINIMO ele nao acaba e o knight continua a upar e no maximo eles triplicam a mesma. ( disto nao irei tirar mérito pois eles blokam e assim conseguem seus fundos)
Tudo estaria balanciado se mages podessem caçar sem waste , pois vou dar ums exemplo práticos.
Scarab : Para mages até lvl 50 , com exp bizarra mas sem waste.
Tumba: S , essa sim da uma exp boa mas o loot quase nunca paga as mfs ( na tumba que eu upo , só se cair um vampire shield e vcs sabem que isso nao eh muito comum)
Hydras : Sim , as nossas queridas hydras..tao adoradas mas apenas com bloker ..e nao é certo que o respaw da mesma esteja vazio.
Bk: EXATAMENT com as mesma palavras descritas acima ( hydras)
Pirates em nargor : waste
Sim , eh neste ponto que chego.., quero dizer resumidamente..
Mage paga para upar , e knight nao..é isso que esta desbalanciado neste momento.
Podem rir de mim , mas esta é minha opiniao.
E se puderem me dizer oque caçar sem waste e um exp no MINIMO razoavel , estou grato

o up date num foi tão ruim assim eu que sou kina gostei mto e não achei que a cip feis mto mal em abaxar o poder dos sorcs eu msm ja morri pra mages depois do update mas não devia ter tirado tanto podia ser só um quarto mas duvido que mude isso mas mages talvez as sd's tenham um custo menor de mana logo barateando as assim como as explos por que realmente 6k 20 sd eh mto caro e os mfs talvez a cip faça como as runas conforme seu lvl e ml aumente mais
MAIS GENTE NUM EH PRA FIK DANDO RETIRED POCHA VC'S AINDA TEM COMO CAÇAR

Suns =/
--------------------------------------------------------------------------------
Bem
Sou um ED lvl 61 e vou destacar a minha opiniao sobre este balanceamento..
Muito bem , muitos mages reclamam ( aaaa minha sd reduzido ) ( olha meu vis que chinelo! ) e coisa do tipo
Eu particularmente acho que foi justo esse balanceamento , pois era uma afronta comparar hits de knights contra os poderosos hits dos magos..
Mas o unico problema , que eu acho que REALMENTE interfere no equilibrio eh as caçadas..
Um knight pode ir muito tranquilamente ir em uma hunt solo e sair com a hunt no minimo paga , e façilment com um lucro desejável.
Um paladino também.
Mas e os mages?
Eu , no meu humilde elder vejo meus Rl e amigos knights uparem mto bem e seu dinheiro ( devido as waste que eles QUASE NUNCA tomam ) sempre bem guardado e em boa quantia.
Kinas podem ir em uma hunt de uma exp razoavel para seu level e sairem com lucro ..
Agora mage.. sim é claro.. nos podemos ir em altas hunt e catarmos uma exp monstruosa solo , mas eh sempre WASTE!
Percebem oque eu quis dizer, knight com pouco dinhero no MINIMO ele nao acaba e o knight continua a upar e no maximo eles triplicam a mesma. ( disto nao irei tirar mérito pois eles blokam e assim conseguem seus fundos)
Tudo estaria balanciado se mages podessem caçar sem waste , pois vou dar ums exemplo práticos.
Scarab : Para mages até lvl 50 , com exp bizarra mas sem waste.
Tumba: S , essa sim da uma exp boa mas o loot quase nunca paga as mfs ( na tumba que eu upo , só se cair um vampire shield e vcs sabem que isso nao eh muito comum)
Hydras : Sim , as nossas queridas hydras..tao adoradas mas apenas com bloker ..e nao é certo que o respaw da mesma esteja vazio.
Bk: EXATAMENT com as mesma palavras descritas acima ( hydras)
Pirates em nargor : waste
Sim , eh neste ponto que chego.., quero dizer resumidamente..
Mage paga para upar , e knight nao..é isso que esta desbalanciado neste momento.
Podem rir de mim , mas esta é minha opiniao.
E se puderem me dizer oque caçar sem waste e um exp no MINIMO razoavel , estou grato
/\ Falou tudo!