Curtir Curtir:  0
Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero... pally nao ranka - que kina, segundos eu tava em cyc e 1 pally meu amigo ( de spear! ) skills 60/52 rankando 120+ ( imagina skills maiores ps: pally treina em media 2x mais rapido que kina¬¬)
    e eu rankando meus 40-160 de dwarven axe skills 70/70 ( eu treinei 200x+ q ele ¬¬ )
    issu eh balanceamento? ( sem falar que enquando uma sorc ranka 600 na sd "custo 250gp"' e um pally ranka 200 na p bolt "custo 6gps"
    que balanceamento hein... eu so kina mais francamente... olhe os hls.... todos tao retired por causa de uma empresa chamada cipsoft, e mais uma coisinha... meu amigo lvl 133 paro de joga porque ELE RANKAVA >>600<< EM UMA SD! um sorc level 40 rankou 450¬¬, respondo a voces... que balanceamento hein ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    ta tudo muito bem explicado ai
    so num ve quem nao quer

a um tempo atras fiz uma animaçao como uma corrida
    de um lado um kina, do outro um sorc,
    era + ou - assim:
    ambos lvl 150, kina skills 90/90 e sorc ml 78
    era assim, no caminho tinham varios monstros
    e pra chegar na linha de chegada ambos tinham que matar os monstros no seu caminho,
    o kina matava todos na porrada e usando exori/gfb e o sorc usava magias(UE,mort hur,vis)/runes
    em baixo de cada um tinha a barrinha de mana e life
    tinha 2 corridas, uma antes do update e uma depois
    no final, as duas quem venceu foi o sorc, a diferença é que agora
    o sorc perde um pouco a mais de tempo e tem um pouco a mais de waste, mas a vantagem dele sobre o kina é enorme

bem acho que você esta completamente enganado
    o kina vai matando os bixo sem parar de andar usando as uh
    sem se preucupar enquanto arranca 100 a 300 em todos os hits,
    ja o mage sai correndo pra nao levar os hit sendo assim um enorme atraso e alem disso o tendo que parar pra usar mf de tanta demora pra matar com suas runas fracas, pois nenhum mage iria gastar sd
    se nao foc em pk ou em algum bixo que realmente ia pagar seu lucro
    enquanto o kina matou o bixo o mage ta correndao la do bixo tentando matar.Chegando no final com vida cheia o mage encheu sua mana com as mana fluid, mage atako SD no kina e o kina começa a atacar o mage que nao tem ennhum ekip bom, e leva altos danos, e ficando completamente sem mana como nao podia atacar runa pois tinha que usar UH as burst nao adiantavam pois o kina batia nele podendo usar Uh sem se preucopar em parar de atacar,adivinha o mage podia correr mais n podia despistalo e assim chegando a morte.Fim
    Welcome to my hell.
    This is the son who come from hell!
    Is the will....
    ONLY FOR FUN

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkkkkk

Há mts pessoas reclamando da merda desse update
    Foi horrivel msm...mt gente concorda com isso, só alguns q axam que ficou justo...bem, em vez de fikar reclamando tanto...pq n ajudam e criam um forum SOLUÇÕES pra corrigir a cagada sem escalas da cipsoft, "o polemico update de verao" a cipsoft n vai voltar atraz, só pra n dizer q fez errado (orgulho plx), entao pq n criar ideias novas?
    reclamar n vai levar a mt coisa....
    .@ essa materia da CipSoft: é só pra tentar esconder a cagada que fizeram...enrrolação...como tbm a maioria (se n TUDO) oq o Cabran disse.:closedeye

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw... gostei da matéria e talz... tudo bem em relação a caça mas... e o combate entre players?

tpw... combate corpo a corpo kina está muito bom e mage precisa pagar 6k (6,5k na loja) em uma bp de sua principal runa ou método de ataque enquanto kina não gasta nada, apenas sua runa de cura cujo custo eh a metade da bp de sd... (pq n balanceiam isso? qm sabe aumentando a carga da sd...), por isso eh notável a insatisfação dos mage...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe de tradução foi boa, nada contra, porém é o artigo mais ridiculo que já li, esses gráficos são falsos, não há duvida disso.

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mage ta muito frako

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A equipe de tradução foi boa, nada contra, porém é o artigo mais ridiculo que já li, esses gráficos são falsos, não há duvida disso.
    concordo plenamente com vc
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha opiniao para como balancear o tibia

acho q (na minha opiniao)a formula pra o balanceamento seria esse:
    os mages ficaram 50% mais fracos né?deviam ter deixado ele apenas 20% mais fraco. o kina/pally ficaram 50%mais fortes né?deviam ter deixado eles apenas 40% mais fortes. e deviam tbm:abaixar os preços de todas as runas consideravelmentes, ou seja bem mais baratos,exemplo:uma SD custa 6,5k, deviam diminuir para 3,5k. almetar um pouco as forças das wands e rods, e deixarem os mages uparem um pouco mais rapidos em shield mais só um POUCO.

essa é minha opiniao

:2gunsfiri:biggrinbo
    :2gunsfiri:yelrotflm
    :2gunsfiri:joyeux15:

formais de desviar de balas xD:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por o hyrule field cao; 06-08-2007 às 16:23.

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrem no chat tibia br :mad::angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angr yfire:

meu pc da problema toda vez q eu vou jogar tibia grrrrrrrr:mad::angryfire:angryfire:angryfire

da vontade de fazer isso::AANEWbsod

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee!
    pra mim tipow tah todo mundo reclamnado q mage fico fraco e comparaçauum com os knights e paladins q estaum tirando altos hits

os graficaos q a cip apresento naum saum graficos q estaum certos de acordo com a realidade, pois knight geralmente eles acabam indo caçar com mages e paladins ( comu a propria cip disse comu exemplo naum tem comu um mage ih mata bichu fortes sem um knight pra bloka) do lado e eles acabam tendo o trabalho de bloka os animas e ficando com o loot(fazendo-se com q eles ganhem dinheiro).por isso q os knights antes ganhavam pouca exp em muito de tempo de caçada , hj eles soh ganham mais exp pq taum hitando mais nos animais e pelos mages estarem tirando menos ao usar runas, magias, etc....Sem conta q mage tem q fazer suas proprias runas para ir caçar( passar horas e mais horas pra faze uma bp runa q acaba em uma hora de caçada) , a naum ser q ele compre de outros players as runas q eh um desperdiciu de grana..¬¬°
    Por isso eu achu q o tanto q os mages tiram deveria ser a mesma coisa q eles tiravam antes do update e o dano de knight e paladins continua o mesmo q tah agora com update , assim tera um balanceamento de dano!! q seria o certo; jah pelo oq eu vejo todo mundo tah reclamando naum eh a diferença de tempo q as vocaçoes demoram para pra ganhar exp (upar de lvl) e sim a difernça de dano q uma vocaçaum tah tirando e as condiçoes, kinghts e paladins naum ficam com exausted por ataca com sua arma um bichu , jah um mage
    fica com exausted, jah q a principal arma de mages saum runas e magias q tem um exausted do mal....imposibilitando q o dano seje taun continuo quanto o dano de knights e paladins:

tai essa eh minha opiniaum sobre o update de alguem tiveh alguma coisa contra eu tow nem ai!!!
    Última edição por james collings; 06-08-2007 às 17:04.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei o artigo, pois meu namorado não conseguia me explicar perfeitamente porque os mages eram tão fortes assim, agora entendi melhor. Entretanto, a capacidade dos Knights somado ao dano deles após o update, fica tremendamente forte em pvp com mages, imagine com druids! Quanto à exaustão provocada pelo uso do nosso ataque mágico realmente atrapalha tanto em pvp quanto em bichos. Estou aguardando ansiosa pelo próximo update. Eu não fui de criticar tremendamente o balanceamente deste update de verão, mas acho que ainda é preciso alguns ajustes com os mages. ;D

Publicidade:

ô iés!

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem