Curtir Curtir:  0
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    04-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry mages tao fraco, mais tb estao frescos

porra, vcs mages tem o total direito de reclamar, mais vcs tao é frescos, vcs ficam reclamando:"a num tem nenhum mage no top list dos lvl e num seio q o mage num ganha mais xp do q o kina"issso é pq os mages tao é frescooooooooo, num tem nenhum mage na top list de lvl pq ficaram tao frescos depois do update q num querem mais caçar ai num ganha KARALHO NENHUM ai depois vem reclemar, put@#$@#$@#@#@#:mad::mad::mad::mad: vcs sao frescos só sabem reclamar po@@#, ca@#@#$ essa me#@#$@@#:mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie_xD Ver Post
    VCs nã sabem usar o cérebro? se contentam com ninharia? êba vamos "diminuir as vantagens dos mages" ao invés de aumentarem a das outras voc? é como numa empresa vc tivesse ganhando menos do que outro e fosse ao patrão pedir que diminuisse o salário do outro ao invés de aumentar o seu. QUE POBREZA DE ESPÍRITO!!!
    É bem isso! exemplo: o que um sorc lvl 180 fazia antes do update é o que cachero lvl 269 tá fazendo hoje depois do update, é como tivesse diminuido o lvl do cachero de 269 para 180, só que eles não alteraram o número 269, isso é justo? o cara ralou para ter o dano de lvl 269 e vê seu dano voltar ao lvl 180???? é por isso q a CIP perdeu inúmeros players, inclusive high lvls como cachero. FALTOU ASSESSORIA A CIP!!!

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção a mais uma coisa

a mais uma coisa eu queria dizer (eu ja disse 1000 vezes) q vcs tao fraco msmo, td bem podia ter enfraquecido o mages mais n tanto né
    deviam ter enfraquecido bem menos os mages e ter deixado os quinas assim como estao, ai ia ficar balanceado na minha opiniam

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie_xD Ver Post
    É bem isso! exemplo: o que um sorc lvl 180 fazia antes do update é o que cachero lvl 269 tá fazendo hoje depois do update, é como tivesse diminuido o lvl do cachero de 269 para 180, só que eles não alteraram o número 269, isso é justo? o cara ralou para ter o dano de lvl 269 e vê seu dano voltar ao lvl 180???? é por isso q a CIP perdeu inúmeros players, inclusive high lvls como cachero. FALTOU ASSESSORIA A CIP!!!
    Em tempo eu não sou mage sou kina char em calmera Mobegiga a diferença é q uso a cabeça!

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o UPDATE ficou muito bom
    ja ajudou varias pessoas en:
    *tradução
    /dicas
    -e ensinou muita gente a jogar
    parabéns

Publicidade:

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy entem no tibia br chattttttt

entrem no tibia chat, tibia br chat tibiabr chat :mad::mad::triste::triste::wscared::wscared::trist e::wscared:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente primeira coisa q eu ja falei seis tão falando de mage q tem grana pra paga P.A. os outros mage se fuderam ainda mais com esse update e dps as wands e rods são boas sim porem qnd chega na ultima se tem q fikar colado no bixo ou seja imagina um druid lvl 31 q nem eu caçando guard d tempest meu eu ia morrer no terceiro hit ainda bem q eu uso a volcanic porem ela hita poko ou seja as vezes vem dois guards e ainda tem soldier na frente ou seja se eu num toma cuidado vou morrer issu pq num sou P.A. pra fik dando exorivis ou seja dentro de tds esses updates me diz uma vez q eles fizeram alguma coisa boa pra free nem uma magia nova em mais de 2 anos isso é uma lastima e ao inves de darem magia pra mage eles aumenta dos kinas e pallys.

vlw ai gente FFFFUUUIIIIIIIIZZZZZZZ:riso::riso::riso:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora me diz ai anderslash melhorou alguma coisa teve balanceamento? hummmmmm acho q ñ eu acho melhor vc repensa suas ideias sobre a cip, pq até hj eu nunk vi nem vc nem nenhum dos caras q faz esses topicos ai fala mal da cip.ta bom se pod até gostar do tibia mas esse balanceamento nada a ver né pow repensa suas ideias plizz.

vlw fuiz

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta tudo muito bem explicado ai
    so num ve quem nao quer

a um tempo atras fiz uma animaçao como uma corrida
    de um lado um kina, do outro um sorc,
    era + ou - assim:
    ambos lvl 150, kina skills 90/90 e sorc ml 78
    era assim, no caminho tinham varios monstros
    e pra chegar na linha de chegada ambos tinham que matar os monstros no seu caminho,
    o kina matava todos na porrada e usando exori/gfb e o sorc usava magias(UE,mort hur,vis)/runes
    em baixo de cada um tinha a barrinha de mana e life
    tinha 2 corridas, uma antes do update e uma depois
    no final, as duas quem venceu foi o sorc, a diferença é que agora
    o sorc perde um pouco a mais de tempo e tem um pouco a mais de waste, mas a vantagem dele sobre o kina é enorme

i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir mto ruim......gasto D+

Eles Faralam mto sobre balanceamento, eu jogava em 1 druid,
    agora to jogando em 1 kina.....
    o kina ta sendo bem + facil de upar, e nunca da waste
    agora mage tem q gasta d+ para pega uma boa xp
    isso eles nao olharam nao
    os gastos q as vocaçoes tem!!!

Retired!:mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem