Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

serio???? então vamos falar pra CIP obrigar todos os mages ou pallys a somente ir caça se tiver algum kina blocando pra eles, tudo bem pra vc????
agora, queria sabe de onde vc tirou essa afirmação ridicula, onde vc diz q kina so foi feito para blokar??? qual outro RPG existe isso???? pois de todos q joguei, kina ou paladino como são chamados em alguns jogos, nunca ficaram tanto para tras como acontecia com tibia antes deste update.....
pq oq se via no tibia, eram caves lotadas de mages, caçando e pegando muita xp por hora sem auxilio nenhum de qualquer bloker, e isso era facil de se ver em qualquer tipo de criatura.......
e outra, não acho q kinas devam ter danos maiores q mages ou pallys, mas do jeito q era antes, estava ridiculo...1 kina lvl 80, com skills 85/85, caçava dragon numa waste da porra, enquanto q mages com lvl suficiente para sumonas DS ficavam horas nos msm dragon não gastando quase nd......
Ao invés de fazer choradeira , abandonei meu lvl 100 ms e criei um kina que esta lvl 62 , pronto! se fico ruim a alternativa eh essa.
Não vou ficar pagando premium pra tira 40% menos de dano dos bixo.
SEM STRESS , RUIM COM SORCERER VAMO PRA KINA OU PALLY E TUDO SUSSA.AFINAL DE CONTAS EH APENAS UM JOGO !
esse foi a opnião desse kra, e eu a respeito, mais se todos parasem de jogar com mage vc iria chegar no site do tibia e olhar quem esta online em um mundo e só teria knights e paladins online, ai a CipSoft faria um update benificiando os mages, e todos os knight e paladins passariam a jogar com sorcerers e druids, aew a CipSoft seria obrigada a fazer outro update beneficiando novamente os knights e paladins, aew todo mundo ia voltar a jogar de knights e paladins, isso ficaria acontesendo ano apos ano até q os jogadores enjuasem para sempre e parasem de jogar tibia ...

o burrão ignorante, preste mais atenção.....o cara em questão, q sou eu, não quer q kina tenha atk maior q outras vocações, vc é tão burro q não consegue percebe isso?????
so quero oq é justo, e do jeito q era, a palavra justiça não tinha significado nenhum ou vc acha normal mages fazerem 10kk ou 14kk de xp por dia???? enquanto kinas suavam a camisa para chegar nos miseros 2kk???
alias, o tal MDW antes do ultimo update não era ninguem, HARMONIA tinha como TOP um pally, seguido de alguns kinas e outros mages, mas esse player em questão era porra nenhuma, dai de repente, o cara começa a pega 3kk por dia, 70 ou 80kk por mes e dispara no top entre todos os mundos e msm assim vc acha justo como era???
então, sinto muito, mas o significado de justiça, do certo e errado é muito diferente pra mim com relação ao vc pensa.....
alias, vc é o mais chorão de todos.......
Última edição por tumaweka; 03-08-2007 às 16:10.

@minha opinião:
Mages, larguem de ser ignorantes e parem de chorar... os numeros ñ mentem, vcs continuam mas fortes.. é a matematica, o ñ sabem ler gráficos?
Proximo balanceamento? vai foder todo mundo, provavelmente vão tornar as curas de kights e paladins baixas, assim os druids crescem... se os druids crescerem q os pallys/knights cairem, os sorcs q ñ uppam sem blocker tbm são prejudicados... e ai o q acontece? hunts q precisam de kina blocando, com druids healando, sorcerers atacando com waste e paladins a baixo custo pra recuperar a waste do sorcerer e sutentar o povo todo...[/QUOTE]
bom c vc eh tao inteligente saberia q os graficos e estaticas contém mtos erros, talvez tenham feito esses graficos, pq a maioria dos tibianos eh ignorante e num sab ler um, entaum ai esta um geito d fazer os pobres tibianos acreditarem numa mentira...
e qto a fazer runas, soh um mage sab o tempo q demora pra fazer uma bp e vende-la, principalmente sorc q tem dificuldade em vender suas bps d explo,hmm, gfb e sd, pelo menos aki tah treta pra mim
e eu tenhu um kina, joguei na epoca das injustiças pro lado dos mages, mas fui hacked, e otro dia entrei e taskei 180 com uma two handed sword, coisa q numf azia nem com a bs antes do update, enquanto issu testei uma sd com o sorc e 170, a um custo d 225 gp...
justo???
dsculpa c t ofendi, eh q fiko com raiva dissu, as pessoas reclamando, c eu jogasse com kina continuaria axandu tdo uma injustiça..
LOL
falam q os mages ainda estao 2x + fortes que kina..
+ gasta 100x + do q kina ateh antes do update..
quando eu escolhi ser mage eh pq eu axava rox...pq dava mto hit..
axo q todos sao assim...
agora eu vo da minha sd frakassada de 150 em player...
gastando 325 gp....enquanto 1 kina da mto + hit do q isso...em min
e oq ele gasta?
Thx Cip Soft
Retired sem mais
If I to fight, fight to my side.
If I to die, avenge me.
If to trair I it, kill me
If I to run, also run because iron everything
-------
16:15 You advanced to magic level 60.
[28/09/2007][At Lvl 70].
-------
Copyright © 2007 Kronos'Shadow. All rights reserved ®.:riso:

DA PENA DE VC, POIS VC CHEGA A SER INCAPAZ DE RECONHECER AQUILO Q VC MSM ESCREVEU???
OQ SIGNIFICA ISSO "KINA SÃO PERSONAGENS FEITOS PARA BLOKAR"....TENTE EXPLICAR MELHOR E NÃO ESCREVER Q NÃO ESCREVEU ND DISSO.....pois existe uma grande diferença em afirmar q kina são feitos para blokar e q kina servem para blokar.....ta precisando de umas aulinhas de portugues ou mais rapido ainda, de um dicionario ou pai dos burros, como é conhecido....
ALEM DE CHORÃO, TA FICANDO UM CARA Q NÃO ASSUME AQUILO Q ESCREVE????
Última edição por tumaweka; 03-08-2007 às 16:24.
o cara fez 14kk xp/dia pq é top do tibia tem ml foda e levou um bloker pois solo ele nunca iria fazer isso.
agora kina faz 8kk xp/ dia.
solo
logo um kina/paly vai faze 10kk xp/dia
so q solo
mage nunca vai faze uma xp / dia dessas solo
n é caso de ser chorão so to falando a verdade.
pq vc axa q seromontis até falo em retired?
explosion dele tirava uns 500 das criaturas
agora explo dele tira mesma coisa do explo de de um lvl 100.
Os respaw foda de dl (tipo poi) onde so carinha foda upava agora é festa de nego low lvl.
d-lair intao tem next até pa proxima semana aposto q em varios servers.
fora a economia, itens de dl principalmente ngm compra, todos falam ahh logo eu solo dl e kto minha dsm.
um kina lvl 100 ta obtendo xp/hr de um kina 200. balanced?
para vc ta tudo blz teus hits tao mais forte e pode sola drag /dl na boa mas quando vc xega a determinado lvl vc vai intende melhor.
obrigado por me xingar isso mostra sua bela personalidade de analizar tais situações.

A Cip Soft precisa saber apenas uma coisa:
SD Custa caro, e um Fire Axe é pra vida toda!
Não cobice a mulher do próximo. Quando o próximo estiver por perto.
Tibia? Só foi bom no ínicio.
Hail Lucera!In Old Times
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/11831645272.JPG
Fillt's Movie