Curtir Curtir:  0
Página 25 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentario:
    Só sei de uma coisa...
    As SD ta muito cara
    E as SD dos cara ta muito Triste :riso:
    BRINCADEIRA :yelrotflm

Pra min Agora ta certo...
    e eu acho q os kina tem q incentiva os mage, pq eles as coisa nao vao ser igual.
    quem q mata as hydra pra nois pega loot? eles
    quem q heala nois? eles
    quem q comba usando NG nas war? eles (pra min 65% dos mage usa NG e nao tem oq faze :triste: )

Eu adoro Druid e gosto de Helalar a galera =D...pena q a mas pox ta pior q poison field :mad:

Sobre o balanciamento:
    Ahh...os cara q é kina n pode reclamar de os sorc upa e upa pq quem q ta ajudando eles upa é ELES MESMO...eles q fica parado lurando os bixo pra eles mata ao invez de tar caçando ¬¬
    e sobre os kina caça...
    acho mto ridiculo knight lvl 300(Seromontes) usa Expl de 600 de dano...ao invez de usar sua arma...
    ..........
    a Cip tem q faze um super Update pra tirar essas porcariada...
    se eles fizeram esse 8.0 pra faze q os kina parasem de usar as runa pra bate +...eles tem q faze expl: se um kina usa Explo ele vai tira de 0~10 independenti do lvl...
    e BLA BLA BLA...nao sei comenta essas coisa... :yelrotflm
    .......

pra min KINA È KINA E TEM Q BATE FORTE E COLOCADO...
    PALLY È PALLY NADA DE TACA MAGIA,TEM Q FURA O CARA COM BOLT...
    MAGE È MAGE DECE A SD ATE O NEGO PEDI POR FAVOR...

sou kina,amo druid,gosto de pally e tenho respeito por sorcerer :o

OBS: DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUES...EU NAO TO CONSEGUINDO MECHE MEUS DEDOS E PENSAR DIREITO DE TAO FRIO Q TA...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    Comentario:
    Só sei de uma coisa...
    As SD ta muito cara
    E as SD dos cara ta muito Triste :riso:
    BRINCADEIRA :yelrotflm

Pra min Agora ta certo...
    e eu acho q os kina tem q incentiva os mage, pq eles as coisa nao vao ser igual.
    quem q mata as hydra pra nois pega loot? eles
    quem q heala nois? eles
    quem q comba usando NG nas war? eles (pra min 65% dos mage usa NG e nao tem oq faze :triste: )

Eu adoro Druid e gosto de Helalar a galera =D...pena q a mas pox ta pior q poison field :mad:

Sobre o balanciamento:
    Ahh...os cara q é kina n pode reclamar de os sorc upa e upa pq quem q ta ajudando eles upa é ELES MESMO...eles q fica parado lurando os bixo pra eles mata ao invez de tar caçando ¬¬
    e sobre os kina caça...
    acho mto ridiculo knight lvl 300(Seromontes) usa Expl de 600 de dano...ao invez de usar sua arma...
    ..........
    a Cip tem q faze um super Update pra tirar essas porcariada...
    se eles fizeram esse 8.0 pra faze q os kina parasem de usar as runa pra bate +...eles tem q faze expl: se um kina usa Explo ele vai tira de 0~10 independenti do lvl...
    e BLA BLA BLA...nao sei comenta essas coisa... :yelrotflm
    .......

pra min KINA È KINA E TEM Q BATE FORTE E COLOCADO...
    PALLY È PALLY NADA DE TACA MAGIA,TEM Q FURA O CARA COM BOLT...
    MAGE È MAGE DECE A SD ATE O NEGO PEDI POR FAVOR...

sou kina,amo druid,gosto de pally e tenho respeito por sorcerer :o

OBS: DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUES...EU NAO TO CONSEGUINDO MECHE MEUS DEDOS E PENSAR DIREITO DE TAO FRIO Q TA...
    Gostei muito do seu jeito de falar.
    Mas se liga, Knight é muralha... ou seja muita defesa.
    Knight não foi feito para tirar mais que pally ou mage na porrada.
    Então esse balanciamento so pode ter sido no bolso deles com a 100 000 p.a ¬¬
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a materia em si e boa, mas literalmente nao acho que essa e uma boa ideia "segurar a onda" como todos tao falando ai, eu acho q seria no caso de tentar esconder o erro da cipsoft
    eu acho na minha opiniao que foi um erro
    se os knights e os paladinos estavam ruins, QUE ALTEREM SOMENTE ELES, porque tirar a força de um sorcerer so porque ele CONQUISTOU aquilo com MAIS FACILIDADE?
    bom....eu acho que também foi um erro a cipsoft ter postado isso, pois vai alterar muitas cabeças de várias pessoas, talvez para o bem, talvez para o mal, e por isso um erro
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago_pereira86 Ver Post
    Mano, se tá viajando...

Meu vizinho é um kina lvl 163... ele dá hit em média de 200~300 claro que de vez em quando sai uns hit porco e tem hora sim que ele dá hit de 400...

agora dá uma olhada.. um kina lvl 163 dando hit de 400... quanto que um ms lvl 163 dá em uma sd??? -.-

mage hoje em dia só reclama e fala de waste... ah, isso é waste, aquilo é waste... na verdade ninguém quer gastar pra pegar 100k hora nem nada... todo mundo quer pegar 100k por hora, sem gastar nada, ou muito pouco e também sair lucrando... não quer mais nada né???

Meu irmão é um kina lvl 108... fica com preguiça de caçar frost dragon, pq é waste... -.-
    ele faz 130k hora nos frost dragon, mas também gasta umas 4~5 bp de uh por hora lá... as x o loot paga, as x o loot não paga...
    mas e dai? o que vocês querem é mais xp por hora, ou menos gastos em hunt?

Porra, meu irmão agora que tá aprendendo, caça frost, fica pobre e depois vai lizard que não é waste nenhuma, mas dá muita grana...

Os mages todos reclamam... tem que compra runa, é waste caça aquilo e etc...

porra, não pode ficar 2.. 3 dias fazendo runas não??? Não pode fazer waste de 1.. 2 dias e depois caçar algo mais fraco pra recuperar a grana???
    Hoje o pressoal só pensa em dinheiro... e não lembra do que ele realmente pode fazer com o proprio char... sem pensar em WASTE... lol
    Amigo, oq vc não consegue entender, é que knight não vai em quase nenhuma hunt que ele tenha waste. Como vc disse, o dano varia de 200~300 e as vezes 400, mas ele não paga nada, nem mana nem runa pra usar sword/axe/club/xbow, os mages têm a SD sim, mas se paga pelo uso, agora conte o custo/beneficio de cada vocaçao, knight compra itens uma vez pra durar eternamente, e o max que sai é uh e mf, pally paga barato em bolt, mas em compensaçao não usa uhs como kina, e mage paga pra usar sd/mf/xplo/ekip(que n ajuda em mt coisa)/entre outras runas.

Vc precisa entender que o tibia não gira em torno só de players ricos.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post
    Gostei muito do seu jeito de falar.
    Mas se liga, Knight é muralha... ou seja muita defesa.
    Knight não foi feito para tirar mais que pally ou mage na porrada.
    Então esse balanciamento so pode ter sido no bolso deles com a 100 000 p.a ¬¬

knight não foi feito pra tira mais q pally e mage na porrada????

e kina vai upar caçandu oq??? rat ou cave rat????

ja te falei, ve se não falta mais nas aulas de portugues......

quando vai acabar a choradeira dos mages????

Publicidade:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss... Matéria Rox a lot, estava esperando uma resposta da Cip xD

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq a cip n lança new world?

pode ser q estejam trabalhando em melhorarem os servidores.

pode ser tbm q estejam com medo q 95% dos playes do esperado new world seja paly/kina dai sim eles vao ve o belo trabalho q fizeram.

Banido Avatar de Augusl'tinho
    Registro
    10-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FOI ROX..

adorie..ctz tinha que ser feito algo....
    yes vai melhor pros mage
    em cap, pode de itens e etc..fui

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seginte:

Se for ficar do mermo modo as sd tem qe ficar mais baratas!!
    E implantar uma runa mais forte e mais cara entaoo ...

E é isso mesmo os mage soh rusha porqe tem kina blocandoo!!!
    Se n tivesse mage ia matar demon? hydra? e etc...
    Nunca!!

Os mage upa mais rapido e os kina fica rico blocandoo...
    E com os mage com poder mais fraco como Qe agora vai se matar um EK Hl -.-"

ISSO TEM QE MUDAR..

Conclusao:
    Voltar o poder dos mage e deixar os kina como estao agora!!
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E com os mage com poder mais fraco como Qe agora vai se matar um EK Hl -.-"
    Devo entender então q a ua visão de um balanceamento justo é a seguinte: mage lvl 100 matando EK 150 ? para de fumar!

pode ser tbm q estejam com medo q 95% dos playes do esperado new world seja paly/kina dai sim eles vao ve o belo trabalho q fizeram.
    Tem idéia dos custos pra lançar new server?

@minha opinião:

Mages, larguem de ser ignorantes e parem de chorar... os numeros ñ mentem, vcs continuam mas fortes.. é a matematica, o ñ sabem ler gráficos?

Proximo balanceamento? vai foder todo mundo, provavelmente vão tornar as curas de kights e paladins baixas, assim os druids crescem... se os druids crescerem q os pallys/knights cairem, os sorcs q ñ uppam sem blocker tbm são prejudicados... e ai o q acontece? hunts q precisam de kina blocando, com druids healando, sorcerers atacando com waste e paladins a baixo custo pra recuperar a waste do sorcerer e sutentar o povo todo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem