Curtir Curtir:  0
Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela pesquisa!

@Todos mages que reclamaram

Se nao conseguem jogar de mage pra fazer exp boa joga de Knight Ou Paladin =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Outfit And Addons Status:
    All Outfits and Addons? [x] !

Banido Avatar de Tofu Mix
    Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a materia e a tradução
    mas o q eu axo q seria pefeito...eh aumentarem um pouco mais os mages e manter o resto...
    exemplo...os mages sao 100%, deixe eles 120%
    aumentar a SD deles em uns 80~100

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria deixar minha opinião sobre este tópico que vem causado tanta discussão.

Primeiramente, é necessário levar em consideração que de certo modo houve uma grande redução no dano dos mages e um estrondoso aumento nos danos dos knights e dos pallys.

Entretanto, não podemos deixar de esquecer que para os paladinos e knights atingirem isso é necessário treinar skills, muitos podem dizer que é fácil, mas afirmo, por experiência de que é execivamente entediante ficar de 7-8h treinando skills por dia, principalmente num server No-pvp como o qual eu jogo, no qual treinar skills pode acabar se tornando um hunt chato no full def com goblins, e nos servidores pvp, msm com o summon de monks, não podemos esquecer que os paladinos sofrem problemas com o fato da spear quebrar.

Os mages devem concordar que antes do update eles caçavam com muito mais facilidade que os paladinos e que os knights, faziam rios de dinheiro e xp, enquanto os knights e pallys tinham que sofrer para tentar chegar perto do que os mages faziam.

Por ser paladino poderia dizer que esse update foi o melhor, porque realmente se vocês perceberem, mesmo a cipsoft não terem comentado sobre nós neste tópico, o fato de não termos mais de pegar spear e com o acrécimo de novas e mais fortes spears facilitou muito o jogo, sem contar as assassins stars, que substituem legal a SD. Podemos atacar de longe o mesmo que um knight e usando a calculadora do próprio tibiabr, pode-se notar que os knights e os pallys levam o mesmo tempo para upar de shielding, ou seja, pallys não precisam mais de blokers.

Mas eu não vou dizer que está a mil maravilhas, pois o jogo não é feito só de uma voc, como a própria cip disse, é necessário haver diferenças. Como algumas pessoas já disseram a solução não era abaixar o ataque dos mages, mas aumentar o dos knights ou então poderia ser apenas reduzir dos mages.

Outro tópico já bem abordado, seria a redução do custo de mana para fazer runas e de um possível aumento na regeneração de mana para os mages. Eu concordo em partes, porque se for necessário menos mana para runar e o mf regenar mais, é possível que exista uma possibilidade de fazer dinheiro infinito com runas. Por exemplo: No servidor que eu jogo, a Bp de UH vale 3k, ou seja, 150gp por runa, se o mf passasse a aumentar ~150 de mana, então com 3 mf, você faria 1 runa de UH e ainda sobraria 50 de mana, com isso, surge um ciclo de infinitas backpacks, pois não haverá gasto de dinheiro e os mls passariam a ser estrondosos. O único meio de evitar isso, seria boicotar as compras de backpacks forçando os vendedores diminuindo o preço das runas.

Na minha opinião, eles exageraram ao reduzir pela metade o dano dos mages, talvez reduzir 1/3 ou 1/4 já era o suficiente para tentar balancear o jogo.

Estou contente com o update, pela cidade de svargrond e pelos novos monstros, mas não achei justa a redução, já que muitos mages estão deixando de jogar.

PS: Sobre os que falaram de druid não ter mais utilidade a não ser runar, eu discordo, eu sempre que vou caçar monstros um pouco mais fortes saio com um healer =P
    Última edição por Fredo; 02-08-2007 às 16:46.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pois eh...

Concordo plenamente com o equilibrio de vocaçao em alguns termos... mas presta atençao... vcs comentaram q deveria ter um equilibrio entre as vocaçoes... cs pensaram no fato do socerer tacar mais dano do q o knight... mas tipo... vcs pensaram na defesa de cada personagem e no custo de mana dos mages? sei q vcs falaram q cada personagem tem q ter vantagens diferentes... mas vcs num acham q exageraram um pouco n pelo fato de terem diminuido a força dos mages? num poderiam ter almentado somente o do knight ja q esse era o problema?:confused:

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa a matéria, explica bem, mas eu ainda estou descontente quanto ao balanceamento.
    ;D

Publicidade:

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

cara já era ruim de matar um kina imagina antes para matar um kina do mesmo level seu é ruim agora vc pode tah level 180 e vem um kina lvl 120 e te mata isso esta muito ruim. a maioria dos mages estao parando de jogar.
    "Não sou PERFEITO, mais tenho motivos para ser o MELHOR!"

Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente...

Racionais Mc's

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com tudo isso mts Mages ainda tao reclamando...Nos fazemos mais XP hora mais tbm temos Waste(mage)!!Lol tbm vcs mages nao gastam 1 minuto Treinando ML dai vao fazer Hunt com ML sux e gastao mt mais runas, se vcs gastasem o tempo que um knight usa pra treina skill e treinassem ML dai sim nao iria ter Waste pq vcs nao teriam que usar tantas runas para matar sertas criaturas e ainda seriam mais ricos por ter fabricado Bps de runas durante os treinos de ML!!

Mage=Ganha Grana pra treina ML(runando)
    Knight=nao ganha grana pra treina skill as vezes gasta com Monk
    Paladin:Gasta grana com spears e small stones e depois do skill 70 so com monk pra treina skill!!

e ainda reclamam que da Waste Lol se interna!!
    Ivo Pitanga:
    (x)lvl 50 (x)ml 4 (x)skill 70/70
    (x)lvl 60 (x)ml 5 (x)skill 75/75
    (x)lvl 70 (x)ml 6 (x)skill 80/80
    (x)lvl 80 ( )ml 7 ( )skill 85/85
    ( )lvl 90 ( )ml 8 ( )skill 90/90

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Comedor de Alface Ver Post
    Mesmo com tudo isso mts Mages ainda tao reclamando...Nos fazemos mais XP hora mais tbm temos Waste(mage)!!Lol tbm vcs mages nao gastam 1 minuto Treinando ML dai vao fazer Hunt com ML sux e gastao mt mais runas, se vcs gastasem o tempo que um knight usa pra treina skill e treinassem ML dai sim nao iria ter Waste pq vcs nao teriam que usar tantas runas para matar sertas criaturas e ainda seriam mais ricos por ter fabricado Bps de runas durante os treinos de ML!!

Mage=Ganha Grana pra treina ML(runando)
    Knight=nao ganha grana pra treina skill as vezes gasta com Monk
    Paladin:Gasta grana com spears e small stones e depois do skill 70 so com monk pra treina skill!!

e ainda reclamam que da Waste Lol se interna!!
    Desculpe.
    Mas vou ter q te ensultar.
    ESTUPIDO!
    Se você não percebeu A UNICA RUNA QUE SE VENDE HOJE É UH!
    Como fica Sorcerer nisso? Interessante não? Se informe antes para postar depois.

Monk so funciona em mundo pvp.
    Os non pvp como fica? So falta você vir falar besteira de mundo non pvp.
    Que ai não vai ser mais estupido e sim arrogante.
    Só isso
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, Knight e Mages???? Tinham que ser Knight , Paladin, Druid e Sorcerer. Os Druid upa bem mais devagar que o sorcerer, e onde estão os pallys no gráfico??? Druids não são igual aos Sorcerers, porque colocaram mage, tinha que ser separado ;p
    Não gostei, tinha que ser todas as vocações, para Sorceres (que foi considerado como Mage no gráfico) e Knights ficou bom a comparação...
    Até Mais

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip ainda tenta fingir que seu "balanceamento" está bom.
    lol, perderam seu tempo nesse artigo, pode vir aqui os wannabes dizerem "OMG, materio muito boa, DEMAIS!" pq todo mundo sabe que a verdade não é essa. Desde que MFs ficaram mais baratos, apareceram WANDS, e runas ficaram desponiveis na loja, o balanceamento acabou. E pior, que cada vez que ela tenta melhorar alguma coisa só piora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem