Curtir Curtir:  0
Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qu3tz Ver Post

Observe q mages continuam mto mais fortes, um lv 110 kina powergaming faz o xp dum mage lv bem + baxo caçando sem waste
    Sem waste?
    Tem certeza?

Isso foi pra calar a boca dos mages, agora eles vão vir falando "ah mas a gnt gasta dinheiro pra hitar + alto" e eu respondo "não é a toa q hita + alto né ¬¬"
    Acho que se você comparara a média de hits de um knight e a média de hits de um mage, e ainda comparara quanto cada um gasta para dar esses hits, vc vai pensar diferente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor.... kina e pally tao caçando sem waste nemhum apenas compram uma bp d emf e sai pra horas de hunt... sem fala do vis.... por favor... olha o que voces fizeram .... pesquisem agora o numero de kinas e pally e foram criados e de mages q foram criados apos o update... vcs vao ver a diferença...."vcs queriam balancear pois entao conseguiram" nada contra nemhuma das vocaçoes mais quando falamos em "balancear" é balancear mesmo nao apenas melhorar para 2 vocaçoes.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falaram, falaram e falaram e acabaram esquecendo de uma coisa
    A POR** DOS PALADINS
    ¬¬
    SOH EXISTE KNIGHT E SORCERER NESSA M****????
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o Uau... que artigo... Muito bem explicado e para quem não sabe os magos ainda continuam mais fortes que os kinas...

Algo que me comoveu foi o ultimo paragrafo de toda a materia isso poderia inspirar muitas pessoas...

"-Olha-se o escritório. As pessoas estão sentadas em seus computadores, pensando, planejando, desenhando, escrevendo, codificando e conversando.-
    -Sorrindo para si mesmo- A brisa fresca para o próximo update já está no ar."
    "O Knight possui uma força insuperavel, que só pode ser vencida pelo amor que existe no seu coração..."(JunioroX)

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal ate, soh pra seber sobre o q a cip pensa... mas axo q foi uma barreira pra segurar pro up de natal...

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGE TA RUSHANDO MUITO so q na direção contraria.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

A cip tem q lever em conta .... Mago gasta muita grana com runas e mf... enquanto o kina so fica atacando....

Ex:

Shantos
    Ek lv 123 skill 97 Best hit de sov 410.... media dos hit, 190, 320 "SO NO HIT! N GASTO NENHUM GP" enquanto...

Mage Brutuz
    Ms lv 116 ml 67 Best hit exori vis 187.... media dos vis 130, 150... sendo q n tem muita cap p/ bp de mf... nem vo fala das sd.. pq n e sempre q mage caça com elas...

pra mim... kina muita vida n muito forte exori pra finalizar,
    Mago pouco vida mais muito forte com magias e rapido,
    Pally entre o kina e o mago....
    Druid faze uh heheheheheh jogo des da versão 7.1 sempre foi assim...

Flw

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Acho que se você comparara a média de hits de um knight e a média de hits de um mage, e ainda comparara quanto cada um gasta para dar esses hits, vc vai pensar diferente[/QUOTE]

é..enquanto eles hitam sem nenhum gasto..agente se mata pra dar um hit inferior e mesmo q fizesse o mesmo dano..tem o exaust..já os pallys e kinas nem se preocupam com isso..só hitam =/

update feio. Será q vão fazer algo q preste no próximo?
    eu axo q n ;/.
    .................................................. .....................

"..I Won't let this build up inside of me.." :rock:
    http://www.musicomh.com/interviews/slipknot.jpg

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lnamorato Ver Post
    Cara, sim pode ter ficado um pouco injusto, mas poxa, durante o tempo em que pally era nada e knight qse nada e mages arrancavam horrores nas runas vocês reclamaram ?
    Esperem pelo proximo update, afinal, estamos esperando a muito tempo tambem né?
    Claro, eu também achava super legal matar amazon nu lvl 30 na brightsword, tirando 30 !!!
    Ou você não lembra da epoca que palas e kinas ownavam?
    Tibia eh = calendario chines, kda ano eh 1 coisa..
    um ano pala, outro kina, outro sorc, outro druid, outro mage, outro melee fighters... e assim vai :rolleyes:

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é...

eu joguei 4 anos de knight e finalmente axo q tomaram vergonha

pensa so antes disso aew eu ia demon com sorc eu com 20 bps de uh e ele com 20 de sd fikavamos mo tempaum la e agr o meu shooter sorc ta gastando qse meia bp por demon
    axei covardia + tbm eu penso pelo seguinte,sorc runava e pegava dinhero e kina pega dinhero como?
    fora q antes do lance da mf kina ia dl e gastava 10 bps de uh mole mole,eu no lvl 105 gastava qse 5 uhs por dl enqt mage solava no exori vis
    temos q pensa dos 2 lados, pally td mundo sabe q se lagar é dead axo q tbm vlw ajudarem os palla + os sorc e druid eu axei certo e errado ao msm tempo
    agr kina tem xance pra pegar 1kk por dia é so kerer
    + sorc fiko mt complicado....

eu axo q ao invez de diminuir os danos de mage tinhaum q fazer ke nem o kina diminuir a mana ganha por lvl "30" axo mt exagero
    se o kina ganha 15 de vida pq o mage tem q ganhar 30 de mana? =(
    e diminuir os danos pvp n os danos de bixo
    espero q ajudem os sorc no prox up pq demon anda vazio agr... sorc lvl 150 rancando 550 de sd é uma vergonha e nem em quest xamaum +
    poi por exemplo taum prefirindo pagar pally pra ser shooter doq sorc

vlw pessoal cipsoft sempre com esses negocinhus + no fundo n ajudaum em nd
    pacera 1x por semana tem kick = P
    e morre td mundo e nem dia de p.a daum

o tempo q tavaum pensando em balanciar podiaum comprar um servidor decente pra parar laag,freeze e kick

abraços pessoal tibiabr e parabens pela tradu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem