Excelente matéria!
Mas... A CIP dizer que os magos continuam mais fortes que os knights foi palhaçada né!?
Ninguém merece. :-(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Excelente matéria!
Mas... A CIP dizer que os magos continuam mais fortes que os knights foi palhaçada né!?
Ninguém merece. :-(
Otema, eles equilibraram o PvM, mas !!!
Sorcerer num tem mais combo pra zerar a life de um kina, agora um kina ... pfff, com um dano de 400 na maum jah nem precisa fala nada, sem contar a gfb q os kina agora teem, num sei se eh boooooa, mas tem neh ?!(deve-se resaltar q paladins q saum 'mais mages' doq os proprios knights e msmo assim eh equilibrado knights terem mais magias (MAGIAS MSMO !!! NUM VEM ME FALAR EM FAZER FLECHINHA NAUM !!!) O_õ)
tabom meus caros, kina era 'uma bosta' em pvp (bom, no de antigamente num era neh ...) e derrepente me surge algo chamado hk rune, aparece 2 150 ms tocando o terro EM CARLIN !!! CAPITAL OFICIAL DA NOOBICE !!! e eles me alteram a força dos mage por isso !!! aaah me poupe !!!! matar lvl 70 em 2 chares lvl 150, fica ateh feio num conseguir com essas runa q voa sozinha !!!
Tabom, tabom !!!
Kina merecia uma ajudinha, maaas, kina q eh kina mata sorcerer no exori, fire bomb e explo !!
MWA HAHHAHAHAH
falei demais
Siía!!
=***
P.s.: Totalmente contra kinas terem vantage (mais doq jah tinham) em duelos 1x1.
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
Adorei essa materia, é verdade mesmo, tem muito mage reclamando, que tá "muito, exageradamente mais fraco".
Não é verdade, porque podem ver o topico depois do update, o mage ainda está la encima !!
O knight, subiu muito pouco, nem foi muito...
Sorcere's sempre serão os mais fortes, mais poderosos, e bla, bla, bla..
E eu jogo de Druid, acho super legal dar sio nas hydras e tal...
Bom, afinal...
Ninguem jogaria tibia se nao precisasse da outra vocação =)
Um precisa do outro.. HAUHAUhUAhUHAuHAuHAuHAuA
É essa ae minha opnião,
Abraços, :yelrotflm
Atenciosamente,
RoD.
================================
http://img442.imageshack.us/img442/7232/druidazvh2.jpg
================================
Druids power (Ex-Paladin Pós Prévias Winter Up 2007)
==== Winter Update 2007 - Sera que druid era ficar mais power ainda? ====
Adorei sua observação!!!
Parabens
Sou Druid e realmente depois do update resolvi n caçar mais e runar para subir ml.
Espantosamente, percebi que n tem mais druids no jogo (Oo acho q eles n estão percebendo isso) os que tem , são apenas lvl 24 pra fabricação de runas aos kinas (interessante, logados horas e horasssssss só fabricando UHs).
Conclusão:
Kinas n precisam mais de druids pra reala ou mesmo vender suas famosas Uhs. (então CIP ,precisamos entender qual a finalidade do druid agora)
Ja ouvi de tudo depois desse balanceamento...auhuahasu
Tipo:
Druid agora fiko importante no jogo... só presta pra contar piada !!! OO
Como vc disse, temos ter quer muitaaaaaaaaa habilidade com a hotkey....que dureza pra acerta um vis !!! vira daqui ...ajeita dali ...pronto ....kkkkkkkkk o bixuuuu ja mudou de posição ...sauhuasas
Mas tudo bem...ainda temos a rod...que para dar hit no bixuuu...vc toma mais q leva ...omg
Mas ainda n terminouuuuuu ... pq druid reclama tantoooo???
Temos a SD...poderosa runa de atakeeee q custa 6k a bp e mais Mfs ...
O negocio eh coloka utamo ... e bora rezarrr pra ela tira hit suficiente antes de tomar um combo..
Bom...sou druid por natureza.. e adoro ser druid !!
Espero de verdade que consigam balancear as profissões,pq os mages vão fikar em extinção...e de boa ...
NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DURAR MEU ESTOQUE DE PIADASSSS
Mony Ice Magoo
so vizeram essa matéria do tal ''balanceamento'' pq viram q fizeram merda.
c tivecem realmente balanciado alguma coisa eles n iriam ter o trabalho de fala sobre isso.
esses graficos so servem pa iludir os mage quem ve o grafico axa q mage ta muito mais forte q kina e paly, mas na verdade um mage lvl 120 equivale a um kina/pali lvl 70.
meu mage lvl 133 ml 71
gasta 400 mana pa mata um ancient scarab
meu paly lvl 30 skills 59/28
gasta 2 exura vita e as vezes quebra uma royal spear pa mata um ancient scarab
isso me fez pensa nossa agora eu vejo o balacemento com outros olhos
ashSKUA
Última edição por mindingoboy; 02-08-2007 às 00:02.

e pq eles nao jogam tibia pra ver o q se passa
se eles jogassem agora depos do update eles iam ver um kina matando um guard so numa tacada gastando nada mage tenhe q ser 3 exori vis
se eles jogassem tibia, eles vai ver pally level 25 caçando guard na cav labirinto so da duas nos guard so de longe. porra como cara falar q isso e balanceamento, eles nao penssam nos custos pra manter um mage
eles botaram por skill certo tudo bem
ja upei dois ml minha sd se subiu 15 e muito nao vo menti
nao sair do 180 por ae olhe la meu xar e level 64 ML 55 em player
agora bora pra kina pally nao pofa mas lindo isso
vamos aprender a trabalhar ne cip
mas eles so vao ver quando ver perdendo dinheiro, muitas pessoas dando retired como muitos mages ja deram por causa da burriçe de um balanceamento q nao souberam balancear direito, nao pensaram nos gastos, nao pessaram nos waste os caras estudam tanto pra fazer essa burriçe por favor:triste:
Se o Update n vim logo na frequencia
vai tar assim....paladin na minha opinião ta sendo a
vocação mais tensa do tibia
40 %: knight
30 %: paladin
20 %: sorcerer
10%: druid
:triste:
Bate o sino enferrujado sino da febem...
ja matei 3 neguim e fugi de 100.........
chinga o velhu chinga o velhu q ele n escuta...
chinga o velhu chinga o velhu de ***** ** ****

KRA DA ONDE TU TIRO Q OS MAGE AINDA TAO NO TOPO CONHESE O ERIG? VAI LAH E VE TU VE Q NOS TOP EXP DEVE TE UNS 2 MAGE ENQUANTO O É TUDO KINA E PALLY
e sobre a planilha
e otra coisa se ler o grafico certo...vai ver q mage mesmo q ganhe mais xp por hora o knight mantem um grafico estavel sem esperas como os mages, e tbm nao tem grafiko nenhum mostrando "runas/mana q mage gasta vs uh q kina gasta" ou intão "tempo de fazer runas vs tempo d treino durante a vida no jogo" pois um mage passa a vida fazendo runas pra hunt enqto kina treina 2 semanas e os skill saum "eternos
Última edição por Jevinho; 02-08-2007 às 00:23.
olha
A PARADA É O SEGUINTE
A cip tenta fala manso pra alcama o povo
fala essas besteroides pra todo mundo achar legal
""nossa, olha como a cip fez o balanceamento, nossa q interessante, nossa hoje eu nem vou dormi de emoção""
tem os que fica puchando saco
tem os que fica puto
adoreiii que muitos high leveis pararam de jogar por causa deste update
e o negoço é o seguinte eu acho q deviamos explodir a cip soft e acabar com essa paiçada ai eles iam ver oq é baum
OQ ACHAM OQ ACHAM ??????????
ai ia ficar tudo balanceado ( nó ZERO)
O povo não deve temer seu governo,
o Governo Deve temer seu povo.
Este rosto, não um
mero entalhe de Vaidade,
é Vestígio da Voz do
povo, agora Vaga, sumida.
Entretanto, esta Valorosa Visita de
aflições passadas agora está Vivificada,
e jurou Vencer esses Vermes Venais
e Virulentos que salvaguardam o Vicio...
e protegem a Violenta e
depravada Violação da Vontade.
O único Veredicto é a
Vingança, a Vendeta.
Um Voto, que não é em Vão, feito pelo
Valor e Veracidade dos que um dia...
Vingarão os
Vigilantes e Virtuosos.
Em Nome Da Verdade Enquanto, Vivo Conquistei o Universo;
Remember Remember The 5th Of November, the gunpowder treason, and plot. i know of no reason, why the gunpowder treason should ever be forgot!
http://img520.imageshack.us/img520/3...eddentals4.png

TODO RPG Q EU JOGO PELO MENOS OS MAGE SEMPRE VAO BATER MAS
PQ OQ TEM DE ERRADO O PLAYER Q TEM DEFESA PRATICAMENTE 0 TIRA MAS?
AGORA É ESPERAR OS PROXIMO UP QUEM SABE ELES REDUSAO OS KINA/PALLYS
OU DEIXANDO ELES MAS FORTES PRA TEMTA EQUILIBRAR MAS COM OS MAGE UahUhaUhaUuahUha