Curtir Curtir:  0
Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    27-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtu legal a matéria... tava até querendo desisti da minha druidzinha :wscared:
    \o/
    mas agóra que eu realmente entendi u balanceamento eu pretendo continuar ^^
    até porque hoje.. de todos os knights e paladins novos.. todos são ruins... nenhum sabe jogar.. claro que eu estou generalizando, me desculpa se eu ofendi alguem

;@@ :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    tu leu aonde eu jogo???

percebeu q é non pvp????

então deixe sua arrogancia de lado e use um pouco mais oq existe dentro de sua cabeça, se é q existe algo.......

eu jogo em non-pvp tbm
    treino meus skills caçando é bem divertido e eficiente :*

ta tão facil upa com paly q criei 1 pa faze green djin asuHSK
    Última edição por mindingoboy; 02-08-2007 às 13:18.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria, o mais difícil é aguentar os mages chorões que não tem mais a facilidade ( e ridículo ) de se upar como antes do 8.0.
    Por exemplo um kinghtcontra um mage de mesmo lvl, o que tira mais as sd's e magias do mage ou os hits de melee e exori gran do knight?!
    Desde a versão 7.2 os mages principalmente sorcerers tinham uma facilidade ridícula de pegar lvl, em que rpg nenhum existia, agora que isso está balanceado eles choram.

Só uma coisa que eu achei errado foi na questão dos pallys, spears + shield se torna igual um knight.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que é a primeira vez que mage tá tendo dificuldade todo mundo chora, nós kinas e pallys tivemos muito mais e maiores dificuldades mas mesmo assim agente gostava da vocação pelas características não pelos hits, knight numa war só serviam de enfeite, agente tava tão pior quanto vcs estaum agora, e se vc joga na vocação sorcerer ou druida por que gosta dela vai continua mas se vc só quiser o maior hit todo update vai ter que mudar de vocação
    Druid Power

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majestic Dust Ver Post
    Ótima matéria, o mais difícil é aguentar os mages chorões que não tem mais a facilidade ( e ridículo ) de se upar como antes do 8.0.
    Por exemplo um kinghtcontra um mage de mesmo lvl, o que tira mais as sd's e magias do mage ou os hits de melee e exori gran do knight?!
    Desde a versão 7.2 os mages principalmente sorcerers tinham uma facilidade ridícula de pegar lvl, em que rpg nenhum existia, agora que isso está balanceado eles choram.

Só uma coisa que eu achei errado foi na questão dos pallys, spears + shield se torna igual um knight.
    Concordo com tudo, só não vale dizer que pally com escudo = kina.
    até pq pra pally pegar shield a partir do 55 é uma merda né. =]

Publicidade:

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/

Gostaria de saber de qual server eles tiraram esses gráficos falando da Exp entre Mages X Knight.
    Mage ganhando mais exp que knight? Qual foi o OT que eles viram isso??

Além de gastar muito e disperdiçar muito tempo pras runas, mage não ganha e também não caça bixos pra loots que sejam no mínimo razoáveis para pagar a hunt...

Põe um mage lvl 45 pra caçar GS e um Kina lvl 45 tbm.... Depois os mages que estão na vantagem -.-"

Outra... Druida, cadê o balanceamento para eles?
    Exevo gran mas pox ;O

Isso éh besteira... até um lvl 11 se cura com Exana Pox e fica rindo da cara de um druida....

Mage lvl 100 caçando hydra sem bloker? Só se for MS e que esteja a fim de gastar muito assim como knights, porem o tempo de hunt é bem menor pra Mages que pra Knights...

Enfim...

Balancear como eles fizeram tem seus pontos necessários, mas o que estão fazendo com os druidas é desaforo!

Sou master Sorcerer, acabaram com meu ataque sendo que meu lvl e ml estão iguais (57 / 57).

Tenho dó mesmo dos druidas.... esses sim merecem um poder de ataque melhor...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor_93 Ver Post
    Agora que é a primeira vez que mage tá tendo dificuldade todo mundo chora, nós kinas e pallys tivemos muito mais e maiores dificuldades mas mesmo assim agente gostava da vocação pelas características não pelos hits, knight numa war só serviam de enfeite, agente tava tão pior quanto vcs estaum agora, e se vc joga na vocação sorcerer ou druida por que gosta dela vai continua mas se vc só quiser o maior hit todo update vai ter que mudar de vocação
    pelo - vcs tinham cap e life asuhKAS

Banido Avatar de JrZinHuWxD
    Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Mage mais forte que knights e paladinos? Leveis 70 knights e paladinos estão causando mais dano que level 90 sorcerer/druid, além de que, sorcerer/druid tem que ficar clicando no botãozinho da hotkey para atacar 120, enquanto o paladino vai apenas correndo causando 150+ TODA HORA (os danos altos não estão raros, são compensados nos exori vises que os mages erram) e knight causando 100 sem gastar nada...

Eles pegam leveis 20 para fazer balanceamento e da nisso ¬.¬

Sentindo que próximo update será a mesma desgraça... Sorte que estou com avenger agora, e knight é a vocação mais fácil para se fazer mesmo...
    Se ta tirando né mlk?.. OLHA O HORROR QUE O KNIGHT E O PALADIN TEM QUE TREINA PARA SER ALGUMA COISA!!!!!!!
    Daí eu digo... OS MAGES FORAM MTO MAL ACOSTUMADOS DESDE O UPDATE 7.6

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei essa matéria, já tinha lido ontem no tibia.com

Isso foi pra calar a boca dos mages, agora eles vão vir falando "ah mas a gnt gasta dinheiro pra hitar + alto" e eu respondo "não é a toa q hita + alto né ¬¬"

Oq mages kerem é mamar na vaca mesmo, pqp!

Observe q mages continuam mto mais fortes, um lv 110 kina powergaming faz o xp dum mage lv bem + baxo caçando sem waste

Pro Conse: "Concordo com tudo, só não vale dizer que pally com escudo = kina.
    até pq pra pally pegar shield a partir do 55 é uma merda né. =]"

Desde qndo a velocidade de shield pra kina e pally é diferente oO?

Vc inventou isso =]
    Última edição por Qu3tz; 02-08-2007 às 13:35.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Oracle says: IN VENORE! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: KNIGHT, PALADIN, DESERT QUEST ASSISTENT, UH MAKER?
    aksAHSK

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem