Postado originalmente por
Ximxila
Sorc e druid faziam + xp sim e tinham danos altos...+ em qualquer rpg os tipos de magos tem hits + algos..é um absurdo kinas e pallys kererem reinvidicar fazer o xp do sorc...magos faziam + xp mas tinham seus riscos...eles nao conseguiam sair solando qualquer coisa numa versao 7.6.. até pq sem hotkeys soh sendo um player habilidoso...hoje habilidade nem conta + né pq tibia tem seu próprio bot.Concordo que pallys e kinas hitem + e tal..só que falar q sorc faz + xp? ele pode até fazer + o waste q ele toma é um absurdo...tainfun hitando 700 em player e agora 200...pow eu acho q se um kra tem um conhecimento igual ao do outros..mas o outro é + forte...o outro deveria hitar +..esse é o caso de sorc..ele tendo ml 80 lv 60 hitando mesmo q lv
6298168186 com o mesmo ml quase..pow isso é ridiculo =/ mas fazer o q kinas agoram saem matando tudo e ainda sao barreiras...hitam q nem sorcs e ainda tem um hp fudido e cap tb..aiai hail update!
Opaaaa
Eh isso ae!!!
Sou druid
Antes do update:
Eu era lvl 37 ml 48...tirava 150 no vis
Depois do update:
Hoje lvl 52 ..ml quase 56 (faltando 25%)
98 a 149 no vis.
Que progresso depois de upa 8 de ml
Oo
AAAAAA sem fala q minha Sd tira de 145 a 198 de players
Ta facimmm se defender de kina e paliii
CIPPPPPP me responde plxxxxx
será q da pra vcs inventarem uma magia mais rapida que "UTANI GRAN HURRR?"
Porque sem competição... só correndo msm !!!hsuahsuahsau
Não kero fika pagando p.a pra runa pros kinas e palis
tenho 420 de life ...um hit de kina tira mais da metade!!! Tenho duas opções...fiko e morro (pq meus hits de 145 na sd.. mais a qtd de vida do kina e suas Uhs) OO impossivellll !!! Nem q eu ande carregada de sd e mf (OO sem dizer da minha mega cap eh claro)
Ou então:
ahhhhh....ahhhhh....ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh....ut amo vita...utani gran hur e corre pro dp
Axuuuu q druid fiko sem nenhuma função no jogo a n ser fabricar Uh
Kina n precisa mais de sio...gasta poko agora ..leva 2 bps de UH e tras loot bom.
E eu.. mal consigo upar em bixu decente..meu maior atake em player eh de 145 a 180.....(SD) com iesse hit n pra competir.
Gosto de druid e eh uma pena q fizeram com mages em geral.
Fiz o q a cip aconselhou...aumentar Ml em 6 meu hit melhorou 4 pontos...
Sinceramente n vi diferença em upa ml
Queria mto q a cip me dissesse qual será minha finalidade nesse jogo,pq o numero de druids lvl 24 cresceu mto...mas pena q nem eh para competir ...mas sim uma maneira mais barata q kinas encontrou pra suas hunts.
Bora...vamo ve o q vai acontece
Desculpa o desabafoooo de uma pessoa q apenas achava interessante joga tibia (principalmente com uma Druidizinha)
Bjusss