- Alguem perguntou ou referiu a vc dizendo se é válido? que eu lembre não.
- Bem, eu faço quando bem entender, não lembro de dizer quando iria e quando deixaria de ir, depende do waste que você quer ter, e outra Eu disse que não é impossivel. (Deficiente é dificil entender mesmo).
- Só procurar no forum do ******** ng um antigo post seu lá querido =)! Eu já fui pesquisar o nome de um quando me pediram, acabei achando um seu =[ com nick de char e tudo. Comece a Tirar SS de todos lvl tb =[.
- Só saiu merda? Quem perguntou a você o que saiu? OMG!!! NOOB DETECTED. Vira gente yaten, o dia que você for alguem venha aqui falar algo. Ou melhor, criei um post seu com algo de util "Yaten solo dh" garanto que nunca existirá e se existir, não vai ter muitos aplausos.
- Como disse, e para bom entendedor meia palavra basta. Eu disse que SE você não foi hacked por sorte de seu bot ser pago né? muitos entram em lan, ou só pq vc é filinho de papai acha que é alguma coisa? Não são todos que têm computador em casa igual a você e se paga de fodão.
- Sim, você é o matão, o cara olha torto pra você e você mata ele. HA-HA-HA. Se for pra fazer piadinhas, vá pro zorra total que você tem emprego garantido. Você é mais um noob que morre, igual morreu na war de julera e ficou "retired" postando em forum, o Agente é isso, o setzer é noob, ele é aquilo, fazer que é bom nada né? =[
- Claro que deitou, todos char foram feito com sharer ou bot, na epoca os bots ainda não tinham sido atualizados, ae eles morreram facil mesmo.
- Conhecido só se for no seu server, e conhecido como o paga pau mor do Admin Tibiabr. ( Me reporte ai Paga Pau) Pagou de moderador e não é nada, ficou com usuario apenas. é outro de vários que se acham algo e não sao nada. Eu posso não ser conhecido, até pq, eu n gosto de postar videos meus, se eu buscasse fama, estaria fazendo cinema ou novela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação