Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 126

Tópico: NANY - Arena Walord 2r Roud -menor lvl/skill honera

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Não tinha arena, então o argumento: "Ele fez no level 120 e eu no 80" não é valido, pois quando esse level 120 era 80 a arena não existia.

Vai lá fazer arena então com mage.

Prova que eu uso bot.

Eu matei, simples, você não pode falar que eu não fiz algo que eu não fiz, tenha argumentos.

Prova que eu uso bot?

OMG VO PARAR DE ENTRAR NO FÓRUM PQ 1 CARA ACHA QUE ME OWNOU!!!, sinceramente, estou pouco me ferrando para o que você acha que é opinião, pois até agora só saiu merda.

Prova que eu uso bot ou fui hackeado.

Eu tenho direito de comentar os tópicos que eu quiser, ele foi falar merda de quem morre e da retired, eu não dei.

Isso, mostra mais do que você não conhece, pena que no TS o time em que eu estava deitou mais de 40 pessoas incluindo level 200+

E você é um ser desprezível que nem argumentos tem, afinal, para de se doer, eu sou conhecido, você, é apenas mais um.

- Alguem perguntou ou referiu a vc dizendo se é válido? que eu lembre não.

- Bem, eu faço quando bem entender, não lembro de dizer quando iria e quando deixaria de ir, depende do waste que você quer ter, e outra Eu disse que não é impossivel. (Deficiente é dificil entender mesmo).

- Só procurar no forum do ******** ng um antigo post seu lá querido =)! Eu já fui pesquisar o nome de um quando me pediram, acabei achando um seu =[ com nick de char e tudo. Comece a Tirar SS de todos lvl tb =[.

- Só saiu merda? Quem perguntou a você o que saiu? OMG!!! NOOB DETECTED. Vira gente yaten, o dia que você for alguem venha aqui falar algo. Ou melhor, criei um post seu com algo de util "Yaten solo dh" garanto que nunca existirá e se existir, não vai ter muitos aplausos.

- Como disse, e para bom entendedor meia palavra basta. Eu disse que SE você não foi hacked por sorte de seu bot ser pago né? muitos entram em lan, ou só pq vc é filinho de papai acha que é alguma coisa? Não são todos que têm computador em casa igual a você e se paga de fodão.

- Sim, você é o matão, o cara olha torto pra você e você mata ele. HA-HA-HA. Se for pra fazer piadinhas, vá pro zorra total que você tem emprego garantido. Você é mais um noob que morre, igual morreu na war de julera e ficou "retired" postando em forum, o Agente é isso, o setzer é noob, ele é aquilo, fazer que é bom nada né? =[

- Claro que deitou, todos char foram feito com sharer ou bot, na epoca os bots ainda não tinham sido atualizados, ae eles morreram facil mesmo.

- Conhecido só se for no seu server, e conhecido como o paga pau mor do Admin Tibiabr. ( Me reporte ai Paga Pau) Pagou de moderador e não é nada, ficou com usuario apenas. é outro de vários que se acham algo e não sao nada. Eu posso não ser conhecido, até pq, eu n gosto de postar videos meus, se eu buscasse fama, estaria fazendo cinema ou novela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skullz Ver Post
    E quem pediu sua opniao yaten? Desca do seu troninho pq vc é soh um nerdzin que se acha o dono da verdade o.o

Vc se acha tanto, passa o dia comentando no forum, querendo aparecer, bota uma melancia na cabeça e sobe em cima de um poste mostrando sua minhoquinha pra ve se consegue aparecer +

Mas continue assim, acho engraçado ver as asneiras que vc fala..

Ve se cresce...

[]'s
    o misterio é em como ele arranja tanto tempo pra passar lendo e respondendo todos topicos e muitas vezes discutindo em cada topico e ser um wannabe moderator
    e ainda consegue evoluir aquele char TÃO PODEROSO
    omg tudo que importa no tibia é isto:eek:

:rolleyes:
    por causa disto concordo com o Almenara
    não tenho provas
    mais e dai? se ele pode falar o que quiser sem prova eu e qualquer um tbm pode

@topico
    parabens pro cara
    apenas isto

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens velho....
    muito lindo seu coment.. eh issu memo o esquema

=]]]]]

parabens pela quest tamem..... ... =]]]

eh foda ser phoda neh .. hsuhshus
    a inveja eh foda
    e os vagabundo revolta.. =**

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava passando, procurando por algum vídeo que valesse a pena ver. Quando eu vi esse teu tópico, eu achei "Ah deve ser legal, um(a) level 78 tentando fazer a arena mais difícil".

Antes de baixar o vídeo, eu li toda essa besteira que tu escreveste. Quase nada faz sentido (se não for tudo). Se tu foi hacked 3 vezes, problema é teu, alguma coisa errada tu fizeste. Se tu precisa parar de estudar/trabalhar pra pegar level 100, outro problema teu. Fora que, se tu é burro (a) de tentar fazer a arena ali neste level, não quer dizer que todas pessoas que estão nesse level tenham que fazer para ser "divertido".

Também, antes de escrever algo publicamente, tenha certeza de que não escreveste nada errado. Isso só te faz parecer mais burro (a) ainda!

Só pra completar, não existe um lugar chamado "PATCHMENT" room. O nome certo é PARCHMENT room. Não irei citar outros erros gramaticais em teu post porque sinto pena de ti.

VicenteSantos

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa porra owned..
    questao de tempo pra eu ta ae ;D
    btw nice vidio =)

cirogan~

Publicidade:

http://img256.imageshack.us/img256/3...aaaaaaark6.jpg
    Shot at 2007-07-27
    muito suor mais ta ae

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tarcisiocorvo Ver Post
    Jul 08 2007, 19:47:02 CEST Died at Level 33 by a dwarf guard

Name: Darkon of Rookgard
    Sex: male
    Profession: Sorcerer
    Level: 34

GRANDE RUSH 20 dias pra upar 1 level, isso dai eh noob char que nao tem coragem de mostrar a cara
    Jul 09 2007, 22:55:45 CEST Died at Level 84 by a barbarian skullhunter

Name: Nany'Macunbeira
    Sex: female
    Profession: Elite Knight
    Level: 91

LOL, morrendo pra barbarian skullhunter. Tá legal, eu sou o noob aqui que morre pra Guard quando a net discada dá kick, e você é o noob que morre pra um Barbarian, no level 80+. Tirando as outras 3 mortes suas da sua lista, lol, cada nub.

Sem contar os cara q falam EU VI SEU VIDEO, teve um que me deu label e pediu pra autografar e fico todo feliz so faltava vender por 10k
    Tem nub pra tudo mesmo lol.

Sorte é coisa que acontece 1x em nunca nao 3x em 1 dia.
    sem contar os outros dias, bicho de pe ja fez a limpa no dp de venore lurando pra witch lvl 10-60 lol... eu gosto mais de gs, behemoth, na ignorancia mesmo ahsudashud!!!
    E você se acha a pessoa mais foda do mundo, por lurar monstros, que é ilegal, fazendo traps dessas, em non pvp, matando alguns nubs? Parabéns.

Faz igual entao :***
    Não tenho EK, uma pena.

OK OK peguei pesado nos comment sei, estou chateado com coisas que nao convem dizer... mas até ai que não gostou problema seu fica perdendo tempo lendo uma porcaria de tópico. D@nem-se voces nerds, tibia pra mim ja era faz tempo...
    Você joga tibia direto, pra ficar lurando bichos, pra ficar morrendo pra Barbarian Skulllhunter no level 84, e nerd aqui é o pessoal do fórum? Faça-me rir.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Jul 09 2007, 22:55:45 CEST Died at Level 84 by a barbarian skullhunter

Name: Nany'Macunbeira
    Sex: female
    Profession: Elite Knight
    Level: 91

LOL, morrendo pra barbarian skullhunter. Tá legal, eu sou o noob aqui que morre pra Guard quando a net discada dá kick, e você é o noob que morre pra um Barbarian, no level 80+. Tirando as outras 3 mortes suas da sua lista, lol, cada nub.

Tem nub pra tudo mesmo lol.

E você se acha a pessoa mais foda do mundo, por lurar monstros, que é ilegal, fazendo traps dessas, em non pvp, matando alguns nubs? Parabéns.

Não tenho EK, uma pena.

Você joga tibia direto, pra ficar lurando bichos, pra ficar morrendo pra Barbarian Skulllhunter no level 84, e nerd aqui é o pessoal do fórum? Faça-me rir.

Até tava gostando de discutir mas desculpa seus argumentos são ridiculos, voce não sabe o que é rush nunca teve um char descente e nao entende nada de tibia, vai aprende a jogar... tchau nao vo abri mais esse trankera ja ta noob demais o topico asdash
    http://img376.imageshack.us/img376/5254/ass2cl8.jpg
    Nany'Macunbeira tales 7
    "Uma morada se constroi pedra a pedra, uma escada se sobe degrau a degrau, um bom livro se escreve linha a linha, um grande programa se constroi função por função, uma vida se vive momento a momento, nada mais do que podemos carregar, mas sim tudo é possível através paciência, ânimo e dedicação as respostas virão até você..."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tarcisiocorvo Ver Post
    Até tava gostando de discutir mas desculpa seus argumentos são ridiculos, voce não sabe o que é rush nunca teve um char descente e nao entende nada de tibia, vai aprende a jogar... tchau nao vo abri mais esse trankera ja ta noob demais o topico asdash
    Argumentos ridiculos? Alguém aqui amarelou.

Nunca tive char descente? Ah, é, esqueci que você é mágico e sabe de tudo que aconteceu na minha vida até hoje.

Aprenda a jogar você. Não guenta discussão então não queria se mostrar melhor que os outros, que sirva de lição para largar de pensar que é melhor que todo mundo, porque a situação é muito diferente.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou de honera ja faz um tempinho, e conheço o nany ja faz 1 tempo, "muitas das coisas que ele disse" tem razao, tem muito hl de honera que eh otario para kct, estava la e vi ele solando realmente nao eh facil, me pareçe que vi rumores ai de que mage eh incapaz? faça meu favor nao fique humilhando outra vocaçao por a sua pareçer melhor, ou simplesmente vc odiar otra, enquanto a historia do demodras nao axo certo soh caçar bixo atras do loot, tendo em vista que 99% nao eh de honera aqui e nao sabe como eh a cave de demodras la, pelo oq me pareçe quando o nany chego la tinha 1 kina tentando sola, e ele veio com mais 2 cara, resultados, zoiao ja sairam em cima, igual o video do morgh em astera, acredito que nao todas mais muitas pessoas que ele "matou" mereçeramm pq vai te gente que se paga de gostoso assim la na pqp
    gratz corvo
    enquanto a briga dos 2 ai, nao vao postar meu ponto de vista pq nao to afim de discussao com ngm..
    abraço para todos
    Terrorlipe Druid

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tarcisiocorvo e darkon
    se continuarem com essa discussão vou reportar os 2 por flood se querem discutir diferençar usem mensagem privada pois dessa forma que estão fazendo é ilegal =)~

Publicidade:

Permissões de Postagem