Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 126

Tópico: NANY - Arena Walord 2r Roud -menor lvl/skill honera

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi bem em fase lvl 90
    mas vc eh um baita troxa q c axa de mas ;~

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz. Lvl 90 é fodinha faze
    Sou um ser supremo, sou a causa primária de todas as coisas.

Meu flogao:wub:

http://i195.photobucket.com/albums/z...t/Nynasass.jpg

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bitch Fight Detected

Parem de se comer, parecem dois retardados.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Almenara Ver Post
    1º e dai se n tinha arena? n tinha tb pro cara e da msm forma ele fez, n tire o merito dele se seu char n tem merito algum.
    Não tinha arena, então o argumento: "Ele fez no level 120 e eu no 80" não é valido, pois quando esse level 120 era 80 a arena não existia.

2° e dai so por ser mage é incapaz de algo? isso sim é 1 mage ruim.
    Vai lá fazer arena então com mage.

3º vc blokou ou seu bot q blokou td pra vc?
    Prova que eu uso bot.

4º matou n, vc apenas lurou e mataram para vc
    Eu matei, simples, você não pode falar que eu não fiz algo que eu não fiz, tenha argumentos.

5º claro q vc faz 1kk sem sharear, pq ser bot n é considerado sharer neh n senhor mr macroer? saiu new bot ja?
    Prova que eu uso bot?

6º paga pra eles as aulas, ou melhor, seja o professor dele se vc ta tao afim de falar mal dele. Vc precisa de aulas pra saber parar de tomar owned em topicos hein.
    OMG VO PARAR DE ENTRAR NO FÓRUM PQ 1 CARA ACHA QUE ME OWNOU!!!, sinceramente, estou pouco me ferrando para o que você acha que é opinião, pois até agora só saiu merda.

7º seu cheater é o ng pago neh? poucos dizem msm q sao hacked, foda neh sorte sua q seu bot n te hackearam ainda, mas ele foi criado pelo maior hacker de jogos.
    Prova que eu uso bot ou fui hackeado.

8º se vc n deu retired por morte, qm te perguntou? e se ele deu retired, oq vc tem a ver com isso?
    Eu tenho direito de comentar os tópicos que eu quiser, ele foi falar merda de quem morre e da retired, eu não dei.

9° vc nunca fez nada nem sai em SS fora de ts, comédia, vc sem seu bot no ts tava osso ne? deve ter ido pra rook fazer umas visitas em ts, é possivel.
    Isso, mostra mais do que você não conhece, pena que no TS o time em que eu estava deitou mais de 40 pessoas incluindo level 200+

10° Vc é um ser ownavel.
    E você é um ser desprezível que nem argumentos tem, afinal, para de se doer, eu sou conhecido, você, é apenas mais um.

Publicidade:

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o video é legal

mas voce se acha demais.

Registro
    25-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troféu humildade para o carinha q fez o tópico
    esse forum é publico irmão.
    se vc não quer que pessoas de outros words coloquem seus comentários simplesmente não poste nenhum video.
    Esse papo de que quem não conhece a história de honera é perda de tempo posta não ta com nada
    e essa declaração emo q você fez ai não tem necessidade
    a galera do forum ta preocupada somente em ver seu video
    fui

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tarcisiocorvo Ver Post
    Quem aqui nao for de honera pra mim ta perdendo seu tempo escrevendo pq simplesmente não conhece nada da historia de honera, tudo mogão ahsudhuas....
    Eu sou de Honera, e jogo lá faz muito tempo, e ultimamente resolvi rushar com meu Sorcerer lá. Engraçado, nunca ouvi falar de você, mesmo você sendo tão famoso.

O que lembro, é de um low level que teve a sorte de achar um HL nub e fazer ele cair no buraco da Old Widow, assim "matando" o cara, de uma forma desonesta. Foi isso que fez você ser super conhecido?

Vídeo normal da Arena, já vi melhores. Não sendo mago, dá pra fazer Arena sem grandes desafios.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    E quando ele era lvl 80/90 existia arena? não.

E dai? ele é mage, é diferente.

Eu não tenho, já bloquei orshabaal.

Eu já puxei inclusive matei os 4 demons.

Faço 1kk sem sharear em 9 horas, não tenho healer e muito menos waste.

Precisa ter aulas de português hein?

Nunca fui hackeado, se você foi 3 vezes é um baita de um sharer ou cheater.

Eu nunca dei retired por morte.

Desculpe mas nem te vi no ts, alias, level 80 não durava mais que 1 minuto.

Você é um ser lamentável.

E quem pediu sua opniao yaten? Desca do seu troninho pq vc é soh um nerdzin que se acha o dono da verdade o.o

Vc se acha tanto, passa o dia comentando no forum, querendo aparecer, bota uma melancia na cabeça e sobe em cima de um poste mostrando sua minhoquinha pra ve se consegue aparecer +

Mas continue assim, acho engraçado ver as asneiras que vc fala..

Ve se cresce...

[]'s
    Última edição por Skullz; 28-07-2007 às 01:30.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu sou de Honera, e jogo lá faz muito tempo, e ultimamente resolvi rushar com meu Sorcerer lá.
    Jul 08 2007, 19:47:02 CEST Died at Level 33 by a dwarf guard

Name: Darkon of Rookgard
    Sex: male
    Profession: Sorcerer
    Level: 34

GRANDE RUSH 20 dias pra upar 1 level, isso dai eh noob char que nao tem coragem de mostrar a cara

Engraçado, nunca ouvi falar de você, mesmo você sendo tão famoso.
    Se você acha que sou, mas quem posta um video aqui e da tanto ibope é famoso ashdasd.
    Spamm de msg no tibia tem mto tambem sabe.. mas até ai normal. E o motivo das mensagens sempre é referente á algo que fiz.. até umas 10x ja criaram char em honera pra conversar comigo, perguntar coisas...
    Sem contar os cara q falam EU VI SEU VIDEO, teve um que me deu label e pediu pra autografar e fico todo feliz so faltava vender por 10k

O que lembro, é de um low level que teve a sorte de achar um HL nub e fazer ele cair no buraco da Old Widow, assim "matando" o cara, de uma forma desonesta. Foi isso que fez você ser super conhecido?
    Sorte é coisa que acontece 1x em nunca nao 3x em 1 dia.
    sem contar os outros dias, bicho de pe ja fez a limpa no dp de venore lurando pra witch lvl 10-60 lol... eu gosto mais de gs, behemoth, na ignorancia mesmo ahsudashud!!!

Acho que sou conhecido por fazer coisas legais sem ligar de morrer, ou pela coragem como disse o colega em um dos comments ai... o significado do meu nome é coragem :*

Vídeo normal da Arena, já vi melhores. Não sendo mago, dá pra fazer Arena sem grandes desafios.
    Faz igual entao :***

OK OK peguei pesado nos comment sei, estou chateado com coisas que nao convem dizer... mas até ai que não gostou problema seu fica perdendo tempo lendo uma porcaria de tópico. D@nem-se voces nerds, tibia pra mim ja era faz tempo...

Publicidade:

Última edição por tarcisiocorvo; 28-07-2007 às 02:10.
    http://img376.imageshack.us/img376/5254/ass2cl8.jpg
    Nany'Macunbeira tales 7
    "Uma morada se constroi pedra a pedra, uma escada se sobe degrau a degrau, um bom livro se escreve linha a linha, um grande programa se constroi função por função, uma vida se vive momento a momento, nada mais do que podemos carregar, mas sim tudo é possível através paciência, ânimo e dedicação as respostas virão até você..."

Permissões de Postagem