gratz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
foi bem em fase lvl 90
mas vc eh um baita troxa q c axa de mas ;~
Gratz. Lvl 90 é fodinha faze
Sou um ser supremo, sou a causa primária de todas as coisas.
Meu flogao:wub:
http://i195.photobucket.com/albums/z...t/Nynasass.jpg
Bitch Fight Detected
Parem de se comer, parecem dois retardados.
Não tinha arena, então o argumento: "Ele fez no level 120 e eu no 80" não é valido, pois quando esse level 120 era 80 a arena não existia.
Vai lá fazer arena então com mage.
Prova que eu uso bot.
Eu matei, simples, você não pode falar que eu não fiz algo que eu não fiz, tenha argumentos.
Prova que eu uso bot?
OMG VO PARAR DE ENTRAR NO FÓRUM PQ 1 CARA ACHA QUE ME OWNOU!!!, sinceramente, estou pouco me ferrando para o que você acha que é opinião, pois até agora só saiu merda.
Prova que eu uso bot ou fui hackeado.
Eu tenho direito de comentar os tópicos que eu quiser, ele foi falar merda de quem morre e da retired, eu não dei.
Isso, mostra mais do que você não conhece, pena que no TS o time em que eu estava deitou mais de 40 pessoas incluindo level 200+
E você é um ser desprezível que nem argumentos tem, afinal, para de se doer, eu sou conhecido, você, é apenas mais um.
o video é legal
mas voce se acha demais.
Troféu humildade para o carinha q fez o tópico
esse forum é publico irmão.
se vc não quer que pessoas de outros words coloquem seus comentários simplesmente não poste nenhum video.
Esse papo de que quem não conhece a história de honera é perda de tempo posta não ta com nada
e essa declaração emo q você fez ai não tem necessidade
a galera do forum ta preocupada somente em ver seu video
fui
Eu sou de Honera, e jogo lá faz muito tempo, e ultimamente resolvi rushar com meu Sorcerer lá. Engraçado, nunca ouvi falar de você, mesmo você sendo tão famoso.
O que lembro, é de um low level que teve a sorte de achar um HL nub e fazer ele cair no buraco da Old Widow, assim "matando" o cara, de uma forma desonesta. Foi isso que fez você ser super conhecido?
Vídeo normal da Arena, já vi melhores. Não sendo mago, dá pra fazer Arena sem grandes desafios.

E quem pediu sua opniao yaten? Desca do seu troninho pq vc é soh um nerdzin que se acha o dono da verdade o.o
Vc se acha tanto, passa o dia comentando no forum, querendo aparecer, bota uma melancia na cabeça e sobe em cima de um poste mostrando sua minhoquinha pra ve se consegue aparecer +
Mas continue assim, acho engraçado ver as asneiras que vc fala..
Ve se cresce...
[]'s
Última edição por Skullz; 28-07-2007 às 01:30.
Jul 08 2007, 19:47:02 CEST Died at Level 33 by a dwarf guard
Name: Darkon of Rookgard
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 34
GRANDE RUSH 20 dias pra upar 1 level, isso dai eh noob char que nao tem coragem de mostrar a cara
Se você acha que sou, mas quem posta um video aqui e da tanto ibope é famoso ashdasd.
Spamm de msg no tibia tem mto tambem sabe.. mas até ai normal. E o motivo das mensagens sempre é referente á algo que fiz.. até umas 10x ja criaram char em honera pra conversar comigo, perguntar coisas...
Sem contar os cara q falam EU VI SEU VIDEO, teve um que me deu label e pediu pra autografar e fico todo feliz so faltava vender por 10k
Sorte é coisa que acontece 1x em nunca nao 3x em 1 dia.
sem contar os outros dias, bicho de pe ja fez a limpa no dp de venore lurando pra witch lvl 10-60 lol... eu gosto mais de gs, behemoth, na ignorancia mesmo ahsudashud!!!
Acho que sou conhecido por fazer coisas legais sem ligar de morrer, ou pela coragem como disse o colega em um dos comments ai... o significado do meu nome é coragem :*
Faz igual entao :***
OK OK peguei pesado nos comment sei, estou chateado com coisas que nao convem dizer... mas até ai que não gostou problema seu fica perdendo tempo lendo uma porcaria de tópico. D@nem-se voces nerds, tibia pra mim ja era faz tempo...
Última edição por tarcisiocorvo; 28-07-2007 às 02:10.
http://img376.imageshack.us/img376/5254/ass2cl8.jpg
Nany'Macunbeira tales 7
"Uma morada se constroi pedra a pedra, uma escada se sobe degrau a degrau, um bom livro se escreve linha a linha, um grande programa se constroi função por função, uma vida se vive momento a momento, nada mais do que podemos carregar, mas sim tudo é possível através paciência, ânimo e dedicação as respostas virão até você..."