QUEM NÃO FOR DE HONERA SIMPLESMENTE NÃO POSTE ESTA PERDENDO SEU TEMPO, SEU COMMENT SERÁ INUTIL PQ VC SIMPLESMENTE NAO CONHECE NADA SOBRE A HISTORIA DO SERVER E DE SEUS JOGADORES...
FALO MESMO E ACHO QUE TENHO DIREITO DIANTE DE TUDO QUE JA NOS DIVERTIMOS NO SERVER, AINDA MAIS NOS MEUS ULTIMOS DIAS DE TIBIA DE VERDADE, SE EU NAO DISSER HOJE VOU DIZER QUANDO? :yelrotflm
Eu podia tentar quando tivesse mais level... mas qual seria a graça? :confused:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3712
Edit: agora vi o video, percebi que tinha um certo grupo de pessoas torcendo contra mim, sabe pq? pq matei um pally lvl 96 e um druid lvl 141 com meu char lvl 16 AHUDhaudeduhe... :yelrotflm
-Só falo 1 coisa n presciso de 30 lvl a mais pra fazer arena igual o cara q foi la depois de mim lvl 122...:o
-E outra O druid lvl 141 deles q matei tentou fazer arena e nao conseguiu :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
- Mais uma! Eu nao tenho medo de demodras old widow, voces tem AHEDUHAUDhAUEdaE..
- Eu puxo patchment e saio vivo, vcs? nem pensam nisso...
- Faço 700k exp sem sharear em 10 horas online sem healer sem waste e sem ajuda de ninguem, voces? não trabalham nem estudam por isso sao lvl 100+ aSDUAEHdd
- Tenho corajem pra perder e mesmo assim levantar a cabeça e arrebentar de novo! Voces? pegam 30 lvl antes de tentar novamente?
- Ja fui hackeado 3x e nunca desisti, voces?
- Tenho gaz pra morrer 6x em 3 semanas e nao dar retired! VOCES??? sorry i died for lvl 16 retired...
- Quando teve test server quem mostrou habilitade em trap e combo? VOCES?? QUE NAO HAUEDHAUEDHUAE NEM LOGARAM AHUASDHDUAHEUD
CONCLUINDO: Só porque jogo non-pvp nao significa que todos que jogam são covardes, mas a grande maioria sim... Foi mal pegar pessado no comment mas pra cada frase ali em cima varias pessoas que me despresaram no jogo, que me odeiam, riem quando eu perco, afinal pra cada uma dessas pessoas se encaixam em 1 ou mais frases dessas. Cya...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.