Curtir Curtir:  0
Página 200 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    Tou procurando videos com best hits de dharoks agora.

Me disseram q tem um video dum cara hitando 101, eu meio q nuam acreditei, soh acredito vendo ^^!!!

Quando eu acha eu posto aki.
    Fatality plx?
    :O
    Essa eu quero ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    Fatality plx?
    :O
    Essa eu quero ver.
    o 101 foi hit em PVM (player vs monster).

em PVP o maximo eh 92 com dharoks. Mas ainda naum achei video com hit 92, o mais altoq eu vi ate agora foi 89.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Me responde uma coisa:
    Fiz a Demon slayer quest, a Silverlight ela e boa pra caçar o que??? Se caso eu morra pode-se conseguir outra espada dessa???E como???
    Podendo comparar a força dela da pra usar ela muito tempo mesmo???
    Que monstros posso caçar com ela???
    Ela chega a ser melhor arma free??? Melhor que armas feito de metal Mithril????
    Acho que são só essas perguntas.
    Vlw....

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A silverlight nao eh muito boa..eh regular..+ ela serve pra enfraquecer qualquer tipo de demon...como lesser e etc..
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Me responde uma coisa:
    Fiz a Demon slayer quest, a Silverlight ela e boa pra caçar o que??? Se caso eu morra pode-se conseguir outra espada dessa???E como???
    Podendo comparar a força dela da pra usar ela muito tempo mesmo???
    Que monstros posso caçar com ela???
    Ela chega a ser melhor arma free??? Melhor que armas feito de metal Mithril????
    Acho que são só essas perguntas.
    Vlw....
    silverlight (slash +14, str +12) eh parelha com steel scimitar (slash+15, str +14).

no entanto, contra demons ela causa tanto dano quanto uma rune scimitar, mas a precisão eh bem mais baixa (que uma rune scimitar).

Sim, eh soh ir em varrok e falar com o prince seilaquem da quest. ele cobra uns 500gp pela espada. E se vc tiver transformado ela em Darklight (uma quest member, sequencia dessa) ele cobra 1000gp.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

silverlight (slash +14, str +12) eh parelha com steel scimitar (slash+15, str +14).

no entanto, contra demons ela causa tanto dano quanto uma rune scimitar, mas a precisão eh bem mais baixa (que uma rune scimitar).

Sim, eh soh ir em varrok e falar com o prince seilaquem da quest. ele cobra uns 500gp pela espada. E se vc tiver transformado ela em Darklight (uma quest member, sequencia dessa) ele cobra 1000gp.

Fiz tb a quest da caçada ao imp veio o Amulet of Accuracy caso morra e possivel conseguir outro amuleto????

Outra coisa o banco onde se guarda os itens a quantidade maxima pra free é ate quanto de objetos????

Como eu vou pra SHILO VILLAGE que ta no centro praticamente de Karamja island????

Eu fiz a quest Pirate's treasure , blz no final da tela ta apareçendo essa mensagem :
    ( i've found the treasure , gained 2 quest points and gained acess to the PAY-fare option to travel to and from karamja! )

Blz entendi a msg . O problema e que bagulho e esse de Pay-fare(Ta em vermelho ) ?????
    a traduçao da msg seria algo com ( eu encontrei o tesouro , ganhei 2 pontos de quest e ganhei acesso a PAY-fare uma opção para viajar para Karamja!)
    Blz vlw....
    qualquer coisa que tiver duvida eu posto aqui de novo.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o 101 foi hit em PVM (player vs monster).

em PVP o maximo eh 92 com dharoks. Mas ainda naum achei video com hit 92, o mais altoq eu vi ate agora foi 89.
    Menos pior então

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me ajudar?
    Voltei a jogar, sei pouca coisa sobre o jogo, eu tava pescando que o Maximoon a mó tempão falou pra eu fazer isso (pescar)...
    Ainda to com 10 de skill de pesca...
    Mas eu perdi minha rede de pescar não sei como, não tá em lugar nenhum, nem no bank
    E eu queria caçar... Se alguém poder me ajudar falando onde arranjar equips e talz
    Eu ficaria grato
    [email protected]
    ou pelo jogo sou Lucas_Seta

Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maxi??

Ae Maximoom..tu morreu fio???N aparece + no rune nem no MSN..q q houve?
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Ae Maximoom..tu morreu fio???N aparece + no rune nem no MSN..q q houve?
    morri naum, soh to resolvendo ums problemas do clan.

Pra quem nuam sabe eu reabri meu primeiro clan (gohs).

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Fiz tb a quest da caçada ao imp veio o Amulet of Accuracy caso morra e possivel conseguir outro amuleto????

Outra coisa o banco onde se guarda os itens a quantidade maxima pra free é ate quanto de objetos????

Como eu vou pra SHILO VILLAGE que ta no centro praticamente de Karamja island????

Eu fiz a quest Pirate's treasure , blz no final da tela ta apareçendo essa mensagem :
    ( i've found the treasure , gained 2 quest points and gained acess to the PAY-fare option to travel to and from karamja! )

Blz entendi a msg . O problema e que bagulho e esse de Pay-fare(Ta em vermelho ) ?????
    a traduçao da msg seria algo com ( eu encontrei o tesouro , ganhei 2 pontos de quest e ganhei acesso a PAY-fare uma opção para viajar para Karamja!)
    Blz vlw....
    qualquer coisa que tiver duvida eu posto aqui de novo.
    amulet of accuracy, se vc perder eu nuam sei se tem como conseguir outro, talvez falando com o mago da quest denovo.

bank free tem uns 50 espaços

pra ir pra shilo village, tem q ser member.

pay-fare = paga-viaja, resumindo, invez dakele monte de papo furado com os npc, vc simplesmente clica com o botão direito do mouse no npc, e escolhe pay-fare, e vai direto pra karanja/port sarin.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03