Curtir: 0

Me responde uma coisa:
Fiz a Demon slayer quest, a Silverlight ela e boa pra caçar o que??? Se caso eu morra pode-se conseguir outra espada dessa???E como???
Podendo comparar a força dela da pra usar ela muito tempo mesmo???
Que monstros posso caçar com ela???
Ela chega a ser melhor arma free??? Melhor que armas feito de metal Mithril????
Acho que são só essas perguntas.
Vlw....

A silverlight nao eh muito boa..eh regular..+ ela serve pra enfraquecer qualquer tipo de demon...como lesser e etc..
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

silverlight (slash +14, str +12) eh parelha com steel scimitar (slash+15, str +14).
no entanto, contra demons ela causa tanto dano quanto uma rune scimitar, mas a precisão eh bem mais baixa (que uma rune scimitar).
Sim, eh soh ir em varrok e falar com o prince seilaquem da quest. ele cobra uns 500gp pela espada. E se vc tiver transformado ela em Darklight (uma quest member, sequencia dessa) ele cobra 1000gp.

Fiz tb a quest da caçada ao imp veio o Amulet of Accuracy caso morra e possivel conseguir outro amuleto????
Outra coisa o banco onde se guarda os itens a quantidade maxima pra free é ate quanto de objetos????
Como eu vou pra SHILO VILLAGE que ta no centro praticamente de Karamja island????
Eu fiz a quest Pirate's treasure , blz no final da tela ta apareçendo essa mensagem :
( i've found the treasure , gained 2 quest points and gained acess to the PAY-fare option to travel to and from karamja! )
Blz entendi a msg . O problema e que bagulho e esse de Pay-fare(Ta em vermelho ) ?????
a traduçao da msg seria algo com ( eu encontrei o tesouro , ganhei 2 pontos de quest e ganhei acesso a PAY-fare uma opção para viajar para Karamja!)
Blz vlw....
qualquer coisa que tiver duvida eu posto aqui de novo.

Alguém pode me ajudar?
Voltei a jogar, sei pouca coisa sobre o jogo, eu tava pescando que o Maximoon a mó tempão falou pra eu fazer isso (pescar)...
Ainda to com 10 de skill de pesca...
Mas eu perdi minha rede de pescar não sei como, não tá em lugar nenhum, nem no bank
E eu queria caçar... Se alguém poder me ajudar falando onde arranjar equips e talz
Eu ficaria grato
[email protected]
ou pelo jogo sou Lucas_Seta
Seta![]()
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Ae Maximoom..tu morreu fio???N aparece + no rune nem no MSN..q q houve?
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

morri naum, soh to resolvendo ums problemas do clan.
Pra quem nuam sabe eu reabri meu primeiro clan (gohs).
amulet of accuracy, se vc perder eu nuam sei se tem como conseguir outro, talvez falando com o mago da quest denovo.
bank free tem uns 50 espaços
pra ir pra shilo village, tem q ser member.
pay-fare = paga-viaja, resumindo, invez dakele monte de papo furado com os npc, vc simplesmente clica com o botão direito do mouse no npc, e escolhe pay-fare, e vai direto pra karanja/port sarin.