Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

daew galera vo começa a jogua issu aew pra ve como eheu falo com vcs no jogo lah ou aki msm xD meu name vai ser Alsion

2 Novas prayers, superfodas ^^!!!
PS: antes dessas duas novas prayers, os bonus mais altos possiveis eram Def +15%, Str +15% e Atk +15% e era necessario ativar 3 prayers simultaneamente pra obter esse resultado. Agora com apenas uma prayer eh possivel obter +25% def, +23% str e +20% atk.
ROXXXXXZORRRRR, preciso pegar prayer 70 (falta 3lv) a qualquer custo ^^!!!
500 gp uncut, metade se tiver lapidada.
Última edição por Maximoom; 25-07-2007 às 08:47.
pow achei uma rune pickaxe quebrada e to querendo consertar ela pra usar... , fui em falador la na mina dos dwarfs falei com o cara mas ele diz que ta faltando um ingrediente (seria o pedaço de rune) , mas nao sei onde encontrar esse ingredente e tb nao sei se vai me sair caro e ou barato...
alguem pode me ajudar???
Qualquer coisa me add: Kilaruna5
[]´s

[QUOTE=Maximoom;2472105]se tu soh tem o axe handle, nem perde tempo com isso.
QUOTE]
Nao ela é broken pickaxe... o q eu preciso pra conserta-la??
[]´s

[quote=BrunoBsB;2472980]se vc tiber um poco de grana pra investir.
vai em port sarin, compra uma fishing rod e umas 200 baits (3gp ea na loja e aumenta conforme o estoque vai baixando)
depois vai em draynor village e fica pescando até lv 20. (se faltar baits volta em port sarin e compra mais).
depois q pegar lvl 20, volta em port sarin e compra fly fishing rod e alguns feathers (ou va matar qualquer tipo de ave). E aew vc vai pra lumbridge pescar no rio proximo a igreja.
E siga no fly fishing até fishing 40.
Quando chegar no 40, volta em port sarin compra 1 lobster Pot er vai pra karanja pescar lobster e fique rico (pra um f2p)
Última edição por Maximoom; 30-07-2007 às 13:16.
vlw deu certo o negocio do fishing ja to lvl 32 e passo rapido d+ logo logo ja to pescando tunas...
[]´s