Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa k eu n gostei foi o Tripida dando Retired porcausa da atualisação :wscared:, olha, penssem comigo

Um kina tem 1k 500 de vida mais ou menos no lvl 100(Malz ai se eu errei)
    e um sorc tem 600 de vida e 2k600 de mana no lvl 100(Malz ai se eu errei)

Intão o kina ele pode usar uh pra recuperar a vida, ele deve usar 2 ou no max 3 uhs pra recuperar a vida, eles não precisavam de se preocupar com a mana (até a atualisação)

Um mage, ele não temcomo recuperar a mana rapidamente, e ninguem é retardado de fica usando mf recuperando de 100 em 100 tomando ums hit de 1k+
    Quando acaba a mana do sorc: Combo = Dead. 600 de vida pro ar em 1 sec.
    Diminuindo os hit dos mage, eles precisam mais de knights para martar criaturas muito rapidar e forte
    + os kinas agora ~só penção em upar, antigamente blokar era obrigação para o Kina, mais agora é paçado né :sword: :dry:
    O hit dos mages deveriam ter continuado os msm, pois agora eles levam 1 aninho para matar um bixo e levam muitos hits dexando ele sem mana ai um cobinho di nada = dead

Axo que os mages deveriam ter continuado a batalhar e treinar ml k é quase impossivel, pois quando se chega no ml 50 é a maior lerdesa.

E eu axo tbm k a cip poderia colocar servidores melhores com mais capacidade porque no meu mundo tem uma maudita fila de 100 pessoas ou + :eek12: e é o maior lag -.-.

Grassas a essa atualisação eu senti pela primeira vez a vontade de jogar tibia.

Issu é tudo
    Adeus tripida, meu idolo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o lvl 30 está caçando no lugar do lvl 60, e esse por sua vez fica bravo com isso, falta o lerdo do lvl 60 se tocar que está mais poderoso, logo pode caçar em lugares onde antes caçavam lvl 90, por exemplo.

Em todos os mundos, a maioria dos locais de caça está lotado. E ainda dizem que foi uma porcaria o balanceamento que ninguém está gostando, etc. :rolleyes:

A super lotação é a mais pura prova da aprovação do balanceamento feito. Mage que quer chorar, faça na cama, pois lá quente. O fato é que mais pessoas estão jogando e a maioria está adorando o balanceamento feito. O jogo tornou-se mais justo.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    A super lotação é a mais pura prova da aprovação do balanceamento feito. Mage que quer chorar, faça na cama, pois lá quente. O fato é que mais pessoas estão jogando e a maioria está adorando o balanceamento feito. O jogo tornou-se mais justo.
    A prova do balanceamento é tão grande, que o top 100 de xp do Erig, 97% são Knights e Paladins, que segundo a teoria da Cipsoift, batem 3x menos que Sorcerers. A prova é tão grande, que se deu no fato de que todos os locais de hunts dos Sorcerers serem invadidos por Knights e Paladins, que agora fazem tudo que Sorcerer faz, e melhor, em Dragon, Hydra, Giant Spider, etc.

E a super lotação nada mais é, além do que as centenas de players vendo a vida easy de Paladins e Knights free account para pegar level. Enquanto Sorcerer e Druid, mesmo premium account, não passam dos mesmos.

Dessa vez não concordo com teu post, Havengar.

Abraços, Darkon the Sorcerer.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Codagam Ver Post
    hauhauhauhauahuahu,boa piada essa.hauahuhauha.um mage matar d-guard em level 7,caso vc nao sabe em lvl 7 mage tem 5 de mana,pois morreu e perdeu 30 ou seja de 35 vai para 5,ve se pensa antes de flar.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

ou super genio...
    sabia que para a primeira rod...
    por mais que vc ataque se vc estiver comendo constante a mana não muda?
    demora 2 sec pra ataca ... 3 sec pra recupera...
    vc tem que atacar uns 15 x pra perde esses 5 de mana ¬¬
    e msm assim vc só precisa parar por 9 sec que está full mana ¬¬
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eh simples se nao gosto para pra mim ta perfeito!

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa eu te lembra...
    Paladinos já foi uma vocação muito boa
    com as ultimas updates quase exterminaram a vocação.
    só o que realmente gostava da profissão ficaram
    com a update
    a vida dos pally melhoram e muito.
    embora, que nas ultimas 3 update foi só prejuizo.
    se a vida ficou dura para socerer. eles podem aguardar que um dia melhora.
    mas, deixa agora os pally viverem um pouco feliz.
    os kinas até hoje, não foram prejudicado comos os pally e os magos.
    vocês não sabem o que é jogar na vocação mais prejudicada.
    os magos estão vivenciando issu agora.
    apesar de eu não achar que foram tão prejudicados como os pally foi nas ultimas 3 update antes dessa.

foi um desabafo.
    deixa como está que tá muito bom

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Codagam Ver Post
    hauhauhauhauahuahu,boa piada essa.hauahuhauha.um mage matar d-guard em level 7,caso vc nao sabe em lvl 7 mage tem 5 de mana,pois morreu e perdeu 30 ou seja de 35 vai para 5,ve se pensa antes de flar.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

minha intenção era soh dizer que os mages estavam over, tanto que coloquei o 7 em negrito... LOL.

e no level 8, mage mata, sem muita dificuldade até, mesmo depois do update...

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falam e falam d q pally foi prejudicado nos outros updates e talz...sinceramente axo q o unico update q fez os pallys sumirem foi qdo fizeram armas d treino quebrar pq antes disso tinha muitos pallys por ai correndo pra mata bixo...e mesmo assim as armas kebrarem foi justo pq pally upa skill 2x mais rapido q um kina, sem contar ml q faz com q usem sd...

e otra kina treinando umas 3 semanas pega uns 70/70 trankilo

o q aconteceu eh q dpois das wand e runas em loja us mage soh keria upa, pois não valia a pena ficar horas fazendo uma bp pra vende por preço inutil(o q antes fazia seu ml subir( como um mage deveria ser)), mas mesmo assim mages ainda precisavam d ajuda ateh mesmo pra caçar guards em respaw q vinham em boa qtia pra hunt...

hj mages nao tem ajuda pra hunt pq kina corre na loja compra uh e sai hunt sozinho

antes qdo era "soh mage upando" como muitos dizem...era dessa forma pois tinham ajuda d otras vocaçoes, mesmo q um kina num matasse algo ele podia se aventura em lugares desconhecidos se tivesse ajuda e tbm mage num era td isso q falam, ou como vcs acham q o eternal passo o cachero na "era dos mage"???
    antes sim tinha melhor balanceamento pois uma dependia da otra

qts vezes um druid num fazia uh pra empresta pra um amigo kina e irem hunt?
    qts vezes um kina num carrego bolt dos pally ou runas d um mage pra irem hunt demorada???
    qts vezes um kina num dependeu dos atakes d gfb d mages pra se livra d uma encrenca?
    ou qts vezes vc d qq vocação num preciso d um grupo com tds as vocação pra terminar uma quest?

por isso digo q antes sim era balanceado, podia nao haver muitos pallys e kinas tops, mas eles eram os mais necessarios para q um mage estivesse la

e eles escolhiam ajudar mages pq era divertido caçar em grupo, soh pelo risco d estar numa area perigosa ja valia a pena.

o q se v agora eh simplesmente "cada um por si e os sem defeza q se ferri, pq eu posso caçar o q vc não caça sozinho"

espero q o proximo update traga as hunt em grupo d volta

e soh por curiosidade...pq a cip mudo o pontinho do map pra roxo ¬¬ o branco era bem melhor d se ver x/ kero pontinho branco d volta xD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Diversos tópicos foram criados para falar sobre o update. Então, adianta fazer mais um? É a vida, meu caro. Reclamar aqui não adianta nada. Se quiser, entra no fórum oficial e receba a resposta que o update foi balanceado e que não há com o que reclamar. Aqui é apenas perda de tempo, sinceramente. Essa discussão não vai mudar absolutamente nada, e se revoltar por causa de um jogo é, sem dúvida, prova que está na hora de parar de jogar porque virou vício! Não está dando para caçar? Bueno, um dia da caça outro do caçador. Uma pequena lista de coisas a fazer:
    • Crie um Paladin.
    • Perceba que Power-Gaming não é tudo e vire role-player.
    • Largue o Tibia e vá jogar algum outro MMORPG que SÓ se resume a upar.
    • Perceba que você disperdiçou seu tempo, pare de usar spoils e explore até não poder mais. Faça Quests, jogue por diversão! Se você está chateado porque as caves de hl estão cheias, significa que você apenas quer ser o melhor de todos. Isso não leva a nada.
    • Continue se irritando até não poder mais, crie tópicos, poste, grite, esperneie, chore e espere 6 meses até o próximo update.
    • (Muitas opções)

Você tem escolhas. E a minha escolha é não levar o Tibia tão a sério e usá-lo apenas como meio de diversão, e não como uma obrigação de jogar ou ser o melhor. Ser o melhor é conseqüência. Quer dizer, era, porque parece que ultimamente apenas o vício controla toda essa gente.
    nossa, man adorei a sua resposta =D

eu tenho uma coisa a dizer

parei de jogar tibia a anos..

e ainda não joguei tibia depois do update..
    mas adorei a sua resposta. =]
    USUARIO Nº: 691

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy Ver Post
    falam e falam d q pally foi prejudicado nos outros updates e talz...sinceramente axo q o unico update q fez os pallys sumirem foi qdo fizeram armas d treino quebrar pq antes disso tinha muitos pallys por ai correndo pra mata bixo...e mesmo assim as armas kebrarem foi justo pq pally upa skill 2x mais rapido q um kina, sem contar ml q faz com q usem sd...

e otra kina treinando umas 3 semanas pega uns 70/70 trankilo

o q aconteceu eh q dpois das wand e runas em loja us mage soh keria upa, pois não valia a pena ficar horas fazendo uma bp pra vende por preço inutil(o q antes fazia seu ml subir( como um mage deveria ser)), mas mesmo assim mages ainda precisavam d ajuda ateh mesmo pra caçar guards em respaw q vinham em boa qtia pra hunt...

hj mages nao tem ajuda pra hunt pq kina corre na loja compra uh e sai hunt sozinho

antes qdo era "soh mage upando" como muitos dizem...era dessa forma pois tinham ajuda d otras vocaçoes, mesmo q um kina num matasse algo ele podia se aventura em lugares desconhecidos se tivesse ajuda e tbm mage num era td isso q falam, ou como vcs acham q o eternal passo o cachero na "era dos mage"???
    antes sim tinha melhor balanceamento pois uma dependia da otra

qts vezes um druid num fazia uh pra empresta pra um amigo kina e irem hunt?
    qts vezes um kina num carrego bolt dos pally ou runas d um mage pra irem hunt demorada???
    qts vezes um kina num dependeu dos atakes d gfb d mages pra se livra d uma encrenca?
    ou qts vezes vc d qq vocação num preciso d um grupo com tds as vocação pra terminar uma quest?

por isso digo q antes sim era balanceado, podia nao haver muitos pallys e kinas tops, mas eles eram os mais necessarios para q um mage estivesse la

e eles escolhiam ajudar mages pq era divertido caçar em grupo, soh pelo risco d estar numa area perigosa ja valia a pena.

o q se v agora eh simplesmente "cada um por si e os sem defeza q se ferri, pq eu posso caçar o q vc não caça sozinho"

espero q o proximo update traga as hunt em grupo d volta

e soh por curiosidade...pq a cip mudo o pontinho do map pra roxo ¬¬ o branco era bem melhor d se ver x/ kero pontinho branco d volta xD
    olha
    não concordo não
    hoje existe guilds
    magos continuaram apoiando os kinas de uma mesma guilds
    já foi block para outras vocações, mesmo sendo pally.
    é legal ser block também.
    enfrentar um mostro forte, mesmo hitando alto, num é facil
    a melhor forma ainda é colocar em full defesa e atacar.
    a maioria dos mostro tem healing, então sempre é bom ter shooter para ajudar.
    talvez alguns kinas resolvam solar agora. mais sempre vai ter kinas blocando
    se não for por necessidade, é pelo prazer.

ah
    a do pontinhu eu tb achei uma sacanagem.
    a resolução que jogo é de 1024x728, tenho que parar pra tentar achar o pontinho agora:wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem