Uma coisa k eu n gostei foi o Tripida dando Retired porcausa da atualisação :wscared:, olha, penssem comigo
Um kina tem 1k 500 de vida mais ou menos no lvl 100(Malz ai se eu errei)
e um sorc tem 600 de vida e 2k600 de mana no lvl 100(Malz ai se eu errei)
Intão o kina ele pode usar uh pra recuperar a vida, ele deve usar 2 ou no max 3 uhs pra recuperar a vida, eles não precisavam de se preocupar com a mana (até a atualisação)
Um mage, ele não temcomo recuperar a mana rapidamente, e ninguem é retardado de fica usando mf recuperando de 100 em 100 tomando ums hit de 1k+
Quando acaba a mana do sorc: Combo = Dead. 600 de vida pro ar em 1 sec.
Diminuindo os hit dos mage, eles precisam mais de knights para martar criaturas muito rapidar e forte
+ os kinas agora ~só penção em upar, antigamente blokar era obrigação para o Kina, mais agora é paçado né :sword: :dry:
O hit dos mages deveriam ter continuado os msm, pois agora eles levam 1 aninho para matar um bixo e levam muitos hits dexando ele sem mana ai um cobinho di nada = dead
Axo que os mages deveriam ter continuado a batalhar e treinar ml k é quase impossivel, pois quando se chega no ml 50 é a maior lerdesa.
E eu axo tbm k a cip poderia colocar servidores melhores com mais capacidade porque no meu mundo tem uma maudita fila de 100 pessoas ou + :eek12: e é o maior lag -.-.
Grassas a essa atualisação eu senti pela primeira vez a vontade de jogar tibia.
Issu é tudo
Adeus tripida, meu idolo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação