Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Banido Avatar de Eduardo31
    Registro
    12-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    lol
    se vc não percebeu todos os mundos estão entrando em colapso de druid e sorc...
    Claro, como meu amigo disse, quem come strogonoff nunca mais quer saber de arroz e feijão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu server nunca tive lag Esta com mta gente mto kina e pala ghostland e dwarf mines ta uma merda vivo mandando leave o foda eh pra vc Paga p.a
    e ainda tem problemas pra caçar eu acho q os sorc estavam overpowered mais nao precisava abaixar tanto mtos sorc estao dando retired mais daki a um 1 ano volta quando volta a ter overpowered pra eles

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

voces estão esquecendo de um detalhezinho basico:

antes do update dos kinas e pallys, veio o update dos mages. quem via pallys por acaso? os kinas viviam tendo que ficar blokando bichos pros mages se queriam ver alguma grana, pois os lugares destinados a kinas, estavam entupidos de mages, lembram?
    é só questao de parar e pensar. eu como kina, mesmo dando poffs em spiders e rats de gs e skills mais altos, nao desisti. nao tinha onde caçar tambem, pois tudo tava lotado de mage, é ou não é?
    agora, a CIP favoreceu essas vocaçoes por que precisava.
    isso por que nas paginas do erig de maior xp, so se via mages, hmmm....
    agora so vemos kinas e pallys, por que os mages desistiram de caçar para ficar se lamentando, em vez de continuar indo a luta.
    se nao houvessem criado wands e rods, como estariam caçando agora? nao seria em ... erm.. runas? com blokers e summons? gastando muita mf e tendo que fazer suas proprias runas?
    o que voces tem que entender, é que o update veio junto com as ferias, por causa desse fator e que os mundos estao cheios. esperem agosto e verao isso cair drasticamente.
    e tudo tende a se estabilizar. stamina ainda ta valendo, e o char tem que dormir para se recuperar. entao, nada de overpower, meus camaradas! continuem investindo em treinos e nao caiam na mesma besteira que os mages cairam, saindo correndo apenas para ruxar e alcançar os tops. aproveitem o que o jogo trouxe para voces, agora voces podem ir onde nao poderiam antes sem shotters. quando pudemos matar uma gs sem muita waste?? dls??? disso que eu falo. ta na hora de prestar atenção ao que a CIP fez, favorecendo a volta de caçadas em grupos, reforçando a amizade, fazendo uma profissao depender da outra. isso que eles querem, e se todos começarem a pensar assim, voces verao todos crescendo no mesmo ritmo.
    so fazer do jogo uma diversao ao inves de luta pelo poder, que tudo entra nos eixos.

beijocas!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Amister Ver Post
    Eu tb acho ridiculo eles terem abaixado a força dos mages deixa-se do geito q tava pelo menos e os kina e pally aumentava mais n a cip sempre q tenta arruma alguma coisa estraga com o jogo meu druid n tem ml muito bom mais dava pra mata gs numa boa agora pra mim mata gs é 1 custo da porra kina apenas chega com suas armas atacando e devastando o bixos e n precisam de mana para atacar que nem os mages tem mais defesa e n tomam tanto dano como os mages por que eles n aumentaram a rapides do ml dos mages??? a cip tem q parar e pensar 1 poko tb antes de sair fazendo merda por ai. Eu tenhu uma kina mais é so pra passar o tempo o legal era jogar com os mages onde ja se viu kina mais forte q os mages da 1 tempo
    tipow
    pensa por outro lado
    lembra da versao 7.6 7.7 7.8

so tinha mage no tibia
    pq kina tinha q treina
    agora mage
    pega ml 33 e upa lvl 40 suave
    e os kina tinham q fica se matando pra treina
    pega os skills comprando uh q nem loko
    e os mage era so compra umas 3 bp de mf pra ser feliz

e sorc ainda tem
    gran vis lux
    mort hur

agora chego o momento dos kina

+ eu concordo com esse topico
    ta mtu dificil de se caça

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts desse topico.

Na minha opiniao a melhor versao foi 7.24

Tibia ao meu ver é 1 jogo medieval. Eu particularmente AMO jogos medievais, e esse eh o principal motivo que me faz jogar tibia diariamente. Em qualquer historia ou filme medieval, os cavaleiros iam na batalha na frente, lutando corpo a corpo usando 1 espada, os arqueros iam com seus arcos e flexas em lugarem estrategicos, e os magos iam de longe, aniquilando os inimigos.

Em qualquer historia medieval, os magos tiram mais danos do inimigo do que os arqueiros ou cavaleiros, mas sao frageis porque sao idosos.

Valeria, eu nao concegui achar nenhum "Trabalho em grupo" a ser feito com esse update. Ninguem foi explorar lugares novos em equipe com esse update, todos os knights e pallys foram upar feito lokos em lugares q eles nao iam antes, enquanto os mages nao arrumam blokers para uparem, ja que todos os knights querem apenas upar.

No server q eu jogo ta ridiculo de ver a mesma cena no trade todos os dias
    "need bloker and druid for xxxx hunt.. MSG ME FAST PLX"

A cip tem q aprender a deixar "TODAS" as vocaçoes iguais, assim 1 ira depender da outra. Eu amo juntar uns 20k extra apenas para eu chamar mais alguns amigos e dar 1 "volta" por tibia, matar criaturas diferentes, ir em lugares novos, procurar 1 quest, conversar com npc. Nesse update as quests que eu fiz foram sem ajuda de site nenhum, isso nao é nada de especial, mas eu posso dizer Eu fiz sozinho sem ajuda de sites, eu concegui esse é a melhor parte de se jogar tibia

Publicidade:

Última edição por Netto_1108; 10-07-2007 às 16:45.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Li todos os posts desse topico.

Na minha opiniao a melhor versao foi 7.24

Tibia ao meu ver é 1 jogo medieval. Eu particularmente AMO jogos medievais, e esse eh o principal motivo que me faz jogar tibia diariamente. Em qualquer historia ou filme medieval, os cavaleiros iam na batalha na frente, lutando corpo a corpo usando 1 espada, os arqueros iam com seus arcos e flexas em lugarem estrategicos, e os magos iam de longe, aniquilando os inimigos.

Em qualquer historia medieval, os magos tiram mais danos do inimigo do que os arqueiros ou cavaleiros, mas sao frageis porque sao idosos.

Valeria, eu nao concegui achar nenhum "Trabalho em grupo" a ser feito com esse update. Ninguem foi explorar lugares novos em equipe com esse update, todos os knights e pallys foram upar feito lokos em lugares q eles nao iam antes, enquanto os mages nao arrumam blokers para uparem, ja que todos os knights querem apenas upar.

No server q eu jogo ta ridiculo de ver a mesma cena no trade todos os dias
    "need bloker and druid for xxxx hunt.. MSG ME FAST PLX"

A cip tem q aprender a deixar "TODAS" as vocaçoes iguais, assim 1 ira depender da outra. Eu amo juntar uns 20k extra apenas para eu chamar mais alguns amigos e dar 1 "volta" por tibia, matar criaturas diferentes, ir em lugares novos, procurar 1 quest, conversar com npc. Nesse update as quests que eu fiz foram sem ajuda de site nenhum, isso nao é nada de especial, mas eu posso dizer Eu fiz sozinho sem ajuda de sites, eu concegui esse é a melhor parte de se jogar tibia
    realmente oque falta na cip's é o pensamento de união das voc ^.-
    (união não quis dizr transformar todas em 1 ¬¬)

uni~~ao que eu quero dizer é...
    determinada voc não mata tal bicho sem outra voc...
    é mais ou menos esse o pensamento
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi justamente o que eu disse!

em vez de sairem upando que nem loucos, vao arrumar grupos, pois ainda podemos fazer isso.

mas é so deixar passar a febre e as ferias que tudo volta ao normal.

e quando todos tiverem consciencia de que um jogo é feito para se divertir, e principalmente os onlines, pois dao vazao a amizades, deixarão de se preocupar com os tops e irão se divertir. acho que por isso nunca tive char hl no tibia. demoro pra caramba para upar um level, mas o faço com muita alegria. e posso dizer de cadeirinha: eu sei o que é grupo, o que é amizade. pois me esforcei para conquistar isso no tibia.

tomara que todos vejam isso um dia...

beijosss!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah isso de ter gente nas cavs sempre teve intao eu n acho coisa que veio com o update

parece que vcs tem dó dos mages eu n tenho simplismente pq eles não tinham para com nos

lembram a 1 ano atras a quantidade de tops aparecendo mages? taifun, MDW, Tripida apareceram do nada derrepende...

pra min quem para com os mages agora ou é pq aderiu a modinha de ser a voc mais forte e ta vindo pra kina e pally ou é fraco o q se acustumo muito com mordomias

eu sempre joguei com pally e kina ate confesso que quando sorc fico "bombado" eu tentei ir pela modinha msm mais n adianta pelomenos no tibia eu n foi feito pra tacar magias

sempre adorei pallys para atirar a distancia diferente dos magos e sempre adorei em todos os jogos as classes guerreiras eu fiquei ae jogando quase que 1 ano no meu pally dps daquele update dos mage msm sendo a pior vocação na epoca mais foi pq eu gostava de pally msm estando ruim eu continuava com raiva as veses vendo aqueles sorcs tirando 200+ sempre ao custo ridiculo de 20 de mana

dps parei e começei esse kina pra ter a outra voc que eu gosto ou seja n foi indo na vocação pq era a mais forte e sim pq era a que eu mais gostava

agora mages estao na nossa situação a 1 mes atras a cip falo que vai arrumar eles e equilibrar de uma veis por todas no prox update mais equanto esse estiver ai é ate bom pra eles sentirem oq nós sentimos em 1 ano e meio de desvantagem (bom pra vcs mages pq é sao so 6 meses)

isso é questao de tempo fica vendo quando sai o 8.1 e os sorc tiverem equilibrados de novo a quantidade de player que vai ou volta com seu sorc ou começa outro pra min isso so se ressume a isso.

esses tipos de jogadores são fracos querem estar sempre a frente do outros msm tendo que começar td dinovo isso é lastimavel...

intão é por isso que eu n quero que equilibrem pelomenos agora os mages pra eles sentirem oq é "estar por baixo"

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Genezys Ver Post
    quando um mage lvl 7 matava um dwarf guard, sem problemas, ninguém reclamava...
    hauhauhauhauahuahu,boa piada essa.hauahuhauha.um mage matar d-guard em level 7,caso vc nao sabe em lvl 7 mage tem 5 de mana,pois morreu e perdeu 30 ou seja de 35 vai para 5,ve se pensa antes de flar.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    una volpe che non scompare mai completamente.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    foi justamente o que eu disse!

em vez de sairem upando que nem loucos, vao arrumar grupos, pois ainda podemos fazer isso.

mas é so deixar passar a febre e as ferias que tudo volta ao normal.

e quando todos tiverem consciencia de que um jogo é feito para se divertir, e principalmente os onlines, pois dao vazao a amizades, deixarão de se preocupar com os tops e irão se divertir. acho que por isso nunca tive char hl no tibia. demoro pra caramba para upar um level, mas o faço com muita alegria. e posso dizer de cadeirinha: eu sei o que é grupo, o que é amizade. pois me esforcei para conquistar isso no tibia.

tomara que todos vejam isso um dia...

beijosss!
    É justamente isso que está faltando em tibia ao meu ver, e é justamente a parte mais interessante do tibia Jurubeba e Valeria, vlws vcs entenderam o que eu quis dizer abraço a todos.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Permissões de Postagem