Antes de tudo eu peço que voces leiam até o fim antes de postarem.
Bom, resolvi criar esse topico depois de algumas decepções q tive hoje. Acabei de upar lvl 61 com muito sacrificio essa tarde, pois não tinha escolha de o que caçar devido ao update.
Bom, fui em chor (lizards) e tinha 7 nexts, e o cara que estava caçando era level 21.
Fui em mintwallin e so perdi tempo, 12 nexts, e quem tava caçando era level 34.
Fui em d-lair de ankrahmun e me surpreendi. 32 nexts.
Fui scarabs, todas as caves com 5 nexts no minimo, e os caras q estavam caçando eram lvl 25 aproximadamente (terceiro andar)
Fui guards e na cave do crusader (a que geralmente tem menos gente) e fiquei assustado. 8 nexts.
Minha utima solução : Tortoises. Fui la, e em cada ilha tinha aproximadamente 20 pessoas caçando (contando com todos os andares).
Bom, fora isso meus amigos da guild, me disseram q em d-lair de venore tinha 1 lvl 39 caçando la normalmente (meu colega q disse isso eh lvl 111) entre outros.
Devido ao "GRANDE UPDATE", onde um knight ia caça no lvl 60, agora 1 knight lvl 35 pode caçar la. Fiquei muito triste ao ver muitos sorcereres do meu server dando retired (Sunkz principalmente), entre outros hl conhecidos por todos como Tripida (olhem o coment dele no site) entre muitos outros, reclamando que aquela star de paladin tira mais do que a sd deles. Sinceramente eu axei ridiculo os danos q meu char tirou, Hits de 300+ com a mystic blade sendo que antes do update era raro eu tirar 200+ com gs, ta certo que é muito legal matar os bixos com poucos hits e mostrar que é o fortão, mas foi falta de atenção deles colocar 1 star com 65 de atk pros paladinos tirarem hits maiores do que as sds de 1 sorcerer do mesmo level.
Eu sou 1 knight, e estou vendo o lado dos mages, mas bem, nós knights também fomos prejudicados, com o treino por exemplo, temos mais possibilidades de matar nosso monk de train.
Além disso, os knights level 60+ nao tem o que caçar, pois onde os knights caçavam no level 60, agora esta infestado por lvls 40- .
Na minha opnião a cip deveria repensar no que eles fizeram e consertarem seus erros, pois desse jeito eles irão a falencia com tantos mages parando de jogar, e afinal, o que é rpg sem os magos e feiticeiros?
Agora 1 coisa que está afetando a todos eh o Lag. Não meu problema não é com a minha internet ou com o meu provedor. Uso Brasil Telecon com velocidade de 1,2 mb, e liguei para o SAC pedi informações e eles me falaram que o problema eh com os hosters.
Pensei que este iria ser 1 grande update, mas se juntou as piores da historia do tibia na minha opnião (7.4 - 7.8 e 8.0)
Bom, escrevi aqui tudo o que eu estava sentindo em dizer, espero q postem suas opiniões aqui também.
Até +
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.
, sorry!)