Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool :O

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Além disso, os knights level 60+ nao tem o que caçar, pois onde os knights caçavam no level 60, agora esta infestado por lvls 40- .
    :eek: Bom, esse paragrafo q vc disse, eu nao posso negar... está certo, pq eu so knight lvl 72, e os lugares q eu caçava ta infestado d lvl 40... mas ateh certo ponto, pq resolvi explorar outros lugares e axei um lugar otimo pra caçar.. otimo nao mas eh bom...

:confused:ta, pally ta fortao msm mais nem tanto assim...meu amigo com skills 75 arrebenta td q vim, nois dois em dlair ele kta mais xp... soh q sorcs ainda ganham em uma coisa, (sorc lvl 60+-) em disputa na tumba ele ganha, o vis dele consegue xegar antes q os kinas ou pallys, mas isso n vem ao caso, mais meu amigo tira 200 td hora, nunk vi um dano absurdo d 400+ nao, axo q vc deveria repensar nisso... alguns lugares tao xeios, mais outros nao

espero q tenha ajudado :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/ _/ _/ C R O H N U S \_ \_ \_
    Started•>26/08/06
    ML 4/60/60•>01/09/06
    LvL 40/ML 5•>10/09/06
    Skills 80/80•>10/10/06
    ML 6•>15/10/06
    LvL 60•>03/11/06
    LvL 80•>21/08/07
    ML 7•>09/10/07
    LvL 100•>19/04/08
    ML 8•>22/06/08
    LvL 120•>06/07/08
    Skills 90/90•>21/07/08//03/09/08
    LvL 140•>27/09/08
    LvL 160•>24/01/09
    LvL 180•>21/04/09
    LvL 200•>15/08/09
    _/ _/ _/ C O M P L E T E D \_ \_ \_

Retired, Since 15/08/09.

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update foi ateh bom pros kina (por causa dos hits) mais ai n tem mais nguem vendendo runa ;X...ai os kina tem q gasta 500 gps a + numa bp d uh...realmente 500 gps n eh mto...mais vai juntando esses 500 gps pra vc ve a grana q da..10 bp d uh na loja da um preju d 5k...5k jah da pra fze alguma coisa ;X...axu q eles deveriam ajustar os mages...diminuiram mto os hits...uma coisa q eu axei estranho foi os hits d runa..tipo tava em kaz zuando la...ai eu e uma mina começamo a taka hmm num cara soh d zuera ela era druid lvl 20 e poko...meus hits d hmm tava mais alto q o dela =O tirava qse o dobro....mais blz...o ideal eh fze um reajuste msmo ;X

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o....

Cara tudo bem mas tipow,se voltar como era antes vão voltar a reclamar.

A Cip tem pensar em alguma coisa que balance mesmo tipo: apenas voltar os hit de Knight ao normal, e tirar aquelas munição loucas de palla.

Tipo isso,porque se for pra voltar como era antes vendi meus ekip de sorc tudim e fui pra kina pra comprar de novo vai ser 1 sako.... -.-

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Acho q eh o seguinte... Os kinas tao tirando hit de ot server enquanto os mages tao tendo q caçar bixos mais fracos q antes e se tentao caçar mais fortes saem no prejuizo pois gastam muitas runas pra poucos danos..
    Anteriormente os mages q caçavam bixos mais fortes e os kinas caçavam bixos q hj eh ocupado pelos mages... e não havia reclamaçao..
    e isso foi uma alteraçao de poderes
    q eu particularmente n gostei

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hehh The Dark Angel Ver Post
    Bem gente eu acho isso muita furada, vc dizem q os mages em todo MMO que se preze é frágil, porém tem um ótimo atk, porém...
    Em NENHUM mmo eu vi os magos com utamo vita...
    Pensem bem, EO lvl 200= mais ou menos 3k de hp e Cachero lvl 200= 6k de mana.
    Continuando, sendo que o Cachero, ao usar utamo vita, a mana dele acaba virando uma vida certo? Então pensem, vcs acham justo um knight ter 3k de life e o Cachero 6k + por causa do utamo vita?
    Agora outra, nem adianta dizer q sorc gasta mana com magia pq é mentira, pois vcs acham q um MS lvl 200 ia ficar na UE pra mata demon? O máximo q ele ia gastar é mana com vis ou mort.
    Outra, meu amigo druid era na época lvl 16, Dragon Blade Sipder e caçava draggy de boa...
    Agora vem fala q kina tá powerabuser...

Ps: Um mage atira runas mais rápido do que um pally ou um kina atacam um monstro.
    n concordo kra
    sorc usa utamo vita e vira life?
    um sorc toma mto mais dano q kina
    e kina usa uh 600+-
    sorc usa mf d 80? haeiuHEAUIH

kina n tah batendu mto, sorc q tah batendo pouco, e naum culpem os kinas, afinal naum sao eles q fizeram o up =D

cya

Publicidade:

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    não seje pa...
    jogue em jamera
    AIjaIJaIJAJAAJaAUHau
    la vc coloca a carta na frnte da cave e pronto...
    quem entra vc desce pau ...

"quando em roma faça como os romanos"
    Obs: tenha algum amigo influente na preda que vc sobreviverá tranquilo...

@topic:

real msm...
    ta descomunal de mais...
    eu to matando draggy de bs dando exura...usando uns 7 exura por draggys ¬¬
    meu pensamento é que a cip's deveria ter feito apenas 1 das 2 coisas...
    ou diminuir o poder dos mages...
    ou aumentar atk dos pallys e knas...

fazer os 2 deu em merd@...

como a cip's geralmente não tira 1 update de determinada voc...
    acho que pro proximo update eles darão uma melhorada na magia dos mages...

sobre falarem com a cip's não adianta muito...
    adianta apenas pra ficar em discução para o proximo update...
    e acho que eles ja devem ter recebido bastante reclamações ao ponto de colocar isso como algo importante pro proximo update

não se preocupe mages no proximo update v6 terão poder de novo ^.-

Sobre não ter lugar pra caçar...
    falando realidade msm...
    são v6 que não sabem procurar rotas alternativas de hunt's ^.-
    ja pensaram em caçar em draconia?
    na Bs quest?
    no hell gate?
    prisão de kazz? (ali é um lugar que da pra rusha xp porem o negocio é que vem bastante bichu... é só ser esperto que da pra caçar ali)

não existe a frase "não tem aonde caçar" existe a frase " eu não procurei direito aonde caçar"!

eh va para jamera e bota seu letter na cave e tenha amiogs influentes..
    e vc vai ser felix xD
    o problema eh axar cave vazia =/
    eh verdade era soh nao dimunuir o poder dos mages que fikriam todos felizes
    e cum shooters pra hunts e depox soh botar + lugares pra caçar pois os mundos iriam fikr lotados...

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao,n sei se todos irao concordar,o super lotamento das caves eh culpa do alto numero d players q vem crescendo a cada dia,pq n adianta criar novos hunts se a cada dia aparecem 50 novos chars,axo q deveriam criar mais mundos non-pvp e alguns pvp,pq os non-pvp estao ficando lotados e isso soh irah aumentar no decorrer dos anos.No caso do update,do meu ponto d vista eh justo q os mages tenham sua força reduzida,pq caçar com um mage eh muuuito mais facil do q com um knight,pelo oq eu saiba,kinas n tem jeito d sumonar monks pra ajudar na hunt se existem players q tremem d medo na frente d um simples slime.

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo na minha opinião devia volta como era antes os mage
    soh fica como tah hoje kina/pala

pense o mateusz tem 10k de mana (top mage)
    seromontis tem 4.7k +- de life (top kina)

o mateusz da utamo soh q compara como a mana dele desce bem mais rapido q a life do sero
    e a uh do sero recupera kuase 2k de life
    enquanto mf recupera 100 de mana
    lol
    tipo tah muito zuado com mage ;/
    apesar de eu se kina nao gostei desse update

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa cara, eu concordo com o segundo post, mas também concordo com você, por que upar é essencial.
    e eu vou falar o que eu faria no seu caso
    P.A :p
    só isso: Leave or Die ;D
    pronto velho qualquer problema que der, você é um level relativamente alto pode resolver, sendo que você tem amigos e eles podem lhe ajudar.
    minha opinião.
    light up the darkness.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito sua opinião, mas lembro que a pouco tempo atras o topico tinha qse o mesmo raciocinio só que com knights reclamando...
    Ano passa, ano vem, e continua sempre com as msm discussões...

Tibia não eh so cave, bixo, hunt ou "next", faça quests, vá bixos fortes mesmo levando waste, ou faça roleplay, ou peça pra entrar na lista de next
    Ja a decisão quem toma eh você...

[]' Mibzinn Spurs~~

Publicidade:

O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Permissões de Postagem