Minha primeira morte...
"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."
Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:
-Bora na quest do Minotauro?
-Tu Tá é doido, lá é perigoso!
-Mas tem um galerão já lá, é só correr!
Pois bem preparo o meu kit: Rope, 10 pães, 7 meat.
Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:
-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!
Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
os itens, mas só de vê-lo cercado pelos monstros largo a cobiça e ataco o 1°
dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:
Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!