Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: E de repente... WAR!

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico...
    bem..por esse grande motivo..a WAR..é que eu trokei de server....tomei tanto power abuse...mas nunca aprendia...agora mudei pra non-pvp (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima materia =)
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

mt boua materia pra qm joga em mundo PvP.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom pertuguês!

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Tirando alguns errinhos de ortografia, gostei da matéria =D
    Infelizment sempre acaba por ter que guerrear mesmo, conversas nunca funcionam =/...

Dard*

BOm , não sei como uma pessoa fala de outra dos erros de português, mais continua a errar! "ortografia" meu amigo se escreve assim: "Ortográfia" Faltou algo ai não??
    ashasahsausahu
    HAIL RNEX AND CAVALLIERES

LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)

19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
    19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay

00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
    00:30 Lethallis [104]: q negociu?
    00:30 Lethallis [104]: Oo.
    00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
    00:30 Orion'Ox [85]: O.o
    00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kramba, mto boa a materia, me fez repensar as estrategias de guerra, eu odeio guerra, odeio mesmo, mas infelizmente existem jogadores que por motivos banais como diferença de nacionalidade kerem guerra...

Publicidade:

"Perdido num mundo perdido" :wscared:

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."

"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Primeira morte...

Minha primeira morte...

"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."

Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:

-Bora na quest do Minotauro?
    -Tu Tá é doido, lá é perigoso!
    -Mas tem um galerão já lá, é só correr!

Pois bem preparo o meu kit: Rope, 10 pães, 7 meat.

Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:

-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!

Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
    Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
    os itens, mas só de vê-lo cercado pelos monstros largo a cobiça e ataco o 1°
    dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:

Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shinobilutti Ver Post
    Minha primeira morte...

"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."

Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:

-Bora na quest do Minotauro?
    -Tu Tá é doido, lá é perigoso!
    -Mas tem um galerão já lá, é só correr!

Pois bem preparo o meu kit: Rope, 10 pães, 7 meat.

Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:

-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!

Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
    Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
    os itens, mas só de vê-lo cercado pelos monstros largo a cobiça e ataco o 1°
    dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:

Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!
    Não entendi o que isso tem haver com o topico.

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pessoas que me chamam de noob por eu estar jogando em mundo Non-pvp. Quando comecei a jogar tibia em 2004 por ae, eu jogava em mundo Pvp, E já naquela época existia gente powerabuser.. O fato de eu jogar em Non-pvp não é aquela que tenho medo ou eu seja ruim em pvp's, e sim porque la mesmo tirando uns noobs irritantes, você nao se preocupa com esses caras, que criam char começam sharear pegam level que nem loucos, pra fazer guerras, nem sempre a mesma guild reina, sempre é um vira vira danado e o server nunca tem paz. O ser humano é o ser mais inteligente e mesmo assim não usa a inteligencia para coisas boas, e sempre quer ser superior aos outros e da nisso.
    Tibia é um game que pelo que sei, é para se divertir, e não usar como fonte de trabalho upando para "mandar" nos outros.

"A relação do tibia mundial é como o planeta terra está hoje... Não adianta querer recuperar a perfeição de antigamente, basta agir de uma forma para que não perca o pouco que você tem, no caso do tibia seria a diverção de um jogo como outro.":wscared:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magus Rnex Ver Post
    BOm , não sei como uma pessoa fala de outra dos erros de português, mais continua a errar! "ortografia" meu amigo se escreve assim: "Ortográfia" Faltou algo ai não??
    ashasahsausahu
    lol? Ortografia não tem acento! lol

Legal a matéria!

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manu<><>eu fui pklizado no lvl 12 por um lvl 89... ele disse q foi pra testar sua nova arma... e ainda disse preu ficar esperto pq ele achou meu nome feio...... u pior vcs num sabe..... meu primu é u 5º top lvl du mundo<><>é lógicu q u pk morreu na mema hora..... no dia seguinte ele veio tentar me matar denovo... e disse q se meu primu matasse ele, teria war.... \o/

war por causa de um lvl 12 -,-" ....... ai eu disse pru meu primu eskecer
    u cara pq eu num keria causar problemas.........e u cara disse q num me decharia em paiz... VCs sabem de uma coisa... eu nem liguei... logo logo eu passo u lvl dele<><>nu mínimu u cara vai injuar de jogar tibia de tantu q ele vai morrer por agir dessa forma<><>fala sériu... matar pra testar arma nova e ainda mais matar lvl 12 com um lvl 89..... num era mais facil ele pedir party pra alguém da guild dele e testar us hits???

Publicidade:

Permissões de Postagem