Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Tópico: E de repente... WAR!

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Parabéns pelo tópico!

Depois dessa nunca + faço uma WAR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Eu já li isso duas vezes, as duas me fizeram pensar na war do meu camarada (Tenebra, SAD x SS).

Os caras são hackiados e talz... Nem ligam pra isso...
    Por isso que é chato WAR, tem vezes que você nem é de uma das guilds e morre por GFB, trap que acaba te pegando, etc. E tem aqueles spyzinhos que tomam no **.

Eu já vi uma batalha entre a SAD e SS, o atendente da lan é o meu camarada e ele tava de TS, todo mundo queria que ele atendesse o pessoal, mais ele não atendia porque tava no TS, sendo que tinha mais uns 3 da SAD lá
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shinobilutti Ver Post
    Minha primeira morte...

"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."

Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:

-Bora na quest do Minotauro?
    -Tu Tá é doido, lá é perigoso!
    -Mas tem um galerão já lá, é só correr!

Pois bem preparo o meu kit: Rope, 10 pães, 7 meat.

Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:

-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!

Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
    Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
    os itens, mas só de vê-lo cercado pelos monstros largo a cobiça e ataco o 1°
    dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:

Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!

LOL!
    que cara estranho e nerd...
    BLAAAA,BLAAA,BLAAAA...

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    E de repente... WAR!
    Matéria:
    Heenett

Ruim quanto? Hora, é de conhecimento geral que as guildas perdedoras tem que pagar taxas absurdas pra vencedoras, que podem chegar a 10-20k por membro e debandamento da guilda. Então, se tu vai lutar, nem me vem falar em perder. Tome as providencias que eu já falei, e organize com sua guilda planos de guerra. Se for um vice líder ou o líder, ótimo, é sua obrigação fazer isso. Se não, seja um voluntário pra fazer isso. Vocês precisam de tática, de planos, numa guerra quem vence não são os mais fortes, mas os mais bem preparados e organizados. É só ver a guerra de Julera, que ocorreu há muuuito tempo, entre o pessoal de Itajaí e a guilda “League of Justice Julera”. Setzer Gambler e todos os amigos dele estavam perdendo pra um número menor de pessoas, mas que era muito mais organizado. Pois é, não cometa o mesmo erro.
    Meu amigo...
    Ali você comentou um pouco sobre que os Itjs perderam a guerra por desorganização, mas a mais pura verdade foi que, nós aqui sofremos um mass hacker (a lan onde a guild itj se reunia, botou um kl nos pcs), fazendo disso uma war mais "justa" para os rjs que ja estavam cansados de perder, e um setzer que não tinha e ainda não tem noção de pvp. Se não me engano, há ainda vídeos dos itjs sendo rookado.

Se perdemos, perdemos por uma injustiça no qual o gm viu o sucedido e não deu reset server, que na época era comum quando hackiavam vários hl lvls ao msmo tempo em um msmo mundo.

Comment in Memory of:
    Triedd and Wakka Ranger.
    Última edição por Xblood; 03-08-2007 às 00:43.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Queria sabe disso quando jogava em Samera =(

Muito boa esse artigo \õ/:riso:

Publicidade:

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Humm... WAR WAR

É eu ja passei por mals.. bocados quando jogava em Ocera
    hehe
    NEw Server final de 2005 todo mundo tava esperando o servidor...
    jogava em Samera tomei mt PA n gostava dakilo por isso fui para Ocera quando cheguei la incontrei bons amigos... antigos inimigos de Samera q acabaram c tornando amigos hehe pq eu tava dispultando Top no servidor... mais "politica" a parte fiz uma farra boa por la desde o 1º dia q joguei la entraram em War... e so deu merda pra varia... lvl 20 em WAr so leva nakele lugar... fui caça ORc's de edron
    eu era lvl 12 tinha um Kina lvl 26 hehe como ele tava na guild q tava vencendo a "briguinha" ele sem dó bateu em min e mando eu vaza de la.... td bem neh sai keto n tinha lvl. eu e um amigo que era sorc falamos agora eles estão por cima daki a poko agnete fik por cima
    hehe
    foi dito e feito 15 dias depois eu tava lvl 56 o kra lvl 38 n dei Pa nele n fiz nada disso arrumei uns amiguinhos neh q me colocaram na guild deles... entraram em WAR eu entrei neh New Server ow entra ow toma BAn... é a vida acabei por mata um kra q me ajudou muito no começo.... pq ele virou um super PA e eu n gostava mt disso...
    qd peguei lvl 70 o Top tava lvl 96 metade da 1º pagina levou BAN acusados de sharer... quando voltaram eu tava lvl 85 eles começaram uma WAR hehe pra vê qm ia liderar o server como eu tinha amigos dos 2 lados fikei neutro e ate então os kras tava ekilibrado ^^
    poko tempo dps veio uns kra de Xantera comprando o TOP 10 do server
    hehe
    inclusive o meu char eles compraram...
    o problema q eles foram contra uma legião de amigos antigos meus q eram espertos com WAR inclusive agente junto ganho 1 WAR e os kras msm com o TOP 10 do server perderam pq eram desorganizados
    hehe
    os chares deles foram caindo caindo.... resultado 2 foram deletados
    e o oto o Dono bateu RK... força n eh td ^^
    esperteza e tatica faz a diferença ... mais vo dizer kra n façam PA pq é mt ruim... c vc leva um dia vai vê tanto q é ruim então n faz akilo com alguem q vc n ker q faça com vc ...
    HAIL OCERA
    HAIL MYTHS
    HAIL Rhy'Horn,Yunie'Fox Arthas Derugart the Legeds Of Ocera ^^
    abraço

__________________________________________________ ________
    Artigo fikou mt bom ^^

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa matéria!

toma hunted phoda..matei uns mlk em libera..dps tomei hunted dos amigos HL deles :B
    + faz tempin..nem tinha a parada de usar runa pela hotkey..atk player pelo battle...bons tempos aqueles

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking boa manow

:yelrotflm:yelrotflm:wub::triste:Gostei muito do q vc escreveu continua assim manow

................
    ............................
    ....................................

flws

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um dos motivos que eu não jogo em servers pvp's

=/

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc falou em preços. 10~20k em war de noob team né?

Nas war de neptera, além de pagar todo o prejuízo, é 500k, sca, demon helmet e por ae vai. Os preços de war lá são bem salgados. Mais é um bom mundo

lembro das minhas wars. E lembro quando fui viajar, que deixei o char com um RL pra caso precisassem de mim na war.

Eu volto e o char tinha morrido 7x
    mais ele recupero tudo rapidinho, só foi foda o dinhero...mais isso nunca foi problema

Publicidade:

A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Permissões de Postagem