Parabéns pelo tópico!
Depois dessa nunca + faço uma WAR![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelo tópico!
Depois dessa nunca + faço uma WAR![]()
É... Eu já li isso duas vezes, as duas me fizeram pensar na war do meu camarada (Tenebra, SAD x SS).
Os caras são hackiados e talz... Nem ligam pra isso...
Por isso que é chato WAR, tem vezes que você nem é de uma das guilds e morre por GFB, trap que acaba te pegando, etc. E tem aqueles spyzinhos que tomam no **.
Eu já vi uma batalha entre a SAD e SS, o atendente da lan é o meu camarada e ele tava de TS, todo mundo queria que ele atendesse o pessoal, mais ele não atendia porque tava no TS, sendo que tinha mais uns 3 da SAD lá![]()
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Meu amigo...
Ali você comentou um pouco sobre que os Itjs perderam a guerra por desorganização, mas a mais pura verdade foi que, nós aqui sofremos um mass hacker (a lan onde a guild itj se reunia, botou um kl nos pcs), fazendo disso uma war mais "justa" para os rjs que ja estavam cansados de perder, e um setzer que não tinha e ainda não tem noção de pvp. Se não me engano, há ainda vídeos dos itjs sendo rookado.
Se perdemos, perdemos por uma injustiça no qual o gm viu o sucedido e não deu reset server, que na época era comum quando hackiavam vários hl lvls ao msmo tempo em um msmo mundo.
Comment in Memory of:
Triedd and Wakka Ranger.
Última edição por Xblood; 03-08-2007 às 00:43.
Muito boa esse artigo \õ/:riso:

É eu ja passei por mals.. bocados quando jogava em Ocera
hehe
NEw Server final de 2005 todo mundo tava esperando o servidor...
jogava em Samera tomei mt PA n gostava dakilo por isso fui para Ocera quando cheguei la incontrei bons amigos... antigos inimigos de Samera q acabaram c tornando amigos hehe pq eu tava dispultando Top no servidor... mais "politica" a parte fiz uma farra boa por la desde o 1º dia q joguei la entraram em War... e so deu merda pra varia... lvl 20 em WAr so leva nakele lugar... fui caça ORc's de edron
eu era lvl 12 tinha um Kina lvl 26 hehe como ele tava na guild q tava vencendo a "briguinha" ele sem dó bateu em min e mando eu vaza de la.... td bem neh sai keto n tinha lvl. eu e um amigo que era sorc falamos agora eles estão por cima daki a poko agnete fik por cima
hehe
foi dito e feito 15 dias depois eu tava lvl 56 o kra lvl 38 n dei Pa nele n fiz nada disso arrumei uns amiguinhos neh q me colocaram na guild deles... entraram em WAR eu entrei neh New Server ow entra ow toma BAn... é a vida acabei por mata um kra q me ajudou muito no começo.... pq ele virou um super PA e eu n gostava mt disso...
qd peguei lvl 70 o Top tava lvl 96 metade da 1º pagina levou BAN acusados de sharer... quando voltaram eu tava lvl 85 eles começaram uma WAR hehe pra vê qm ia liderar o server como eu tinha amigos dos 2 lados fikei neutro e ate então os kras tava ekilibrado ^^
poko tempo dps veio uns kra de Xantera comprando o TOP 10 do server
hehe
inclusive o meu char eles compraram...
o problema q eles foram contra uma legião de amigos antigos meus q eram espertos com WAR inclusive agente junto ganho 1 WAR e os kras msm com o TOP 10 do server perderam pq eram desorganizados
hehe
os chares deles foram caindo caindo.... resultado 2 foram deletados
e o oto o Dono bateu RK... força n eh td ^^
esperteza e tatica faz a diferença ... mais vo dizer kra n façam PA pq é mt ruim... c vc leva um dia vai vê tanto q é ruim então n faz akilo com alguem q vc n ker q faça com vc ...
HAIL OCERA
HAIL MYTHS
HAIL Rhy'Horn,Yunie'Fox Arthas Derugart the Legeds Of Ocera ^^
abraço
__________________________________________________ ________
Artigo fikou mt bom ^^

Boa matéria!
toma hunted phoda..matei uns mlk em libera..dps tomei hunted dos amigos HL deles :B
+ faz tempin..nem tinha a parada de usar runa pela hotkey..atk player pelo battle...bons tempos aqueles![]()

:yelrotflm:yelrotflm:wub::triste:Gostei muito do q vc escreveu continua assim manow
................
............................
....................................
flws![]()
Esse é um dos motivos que eu não jogo em servers pvp's
=/
Vc falou em preços. 10~20k em war de noob team né?
Nas war de neptera, além de pagar todo o prejuízo, é 500k, sca, demon helmet e por ae vai. Os preços de war lá são bem salgados. Mais é um bom mundo
lembro das minhas wars. E lembro quando fui viajar, que deixei o char com um RL pra caso precisassem de mim na war.
Eu volto e o char tinha morrido 7x
mais ele recupero tudo rapidinho, só foi foda o dinhero...mais isso nunca foi problema![]()
A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.