Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111

Tópico: E de repente... WAR!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt manera a materia parabens pro kra q fez

realmente é assim mesmo ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia mais tem um porem, eu jogo tibia so pra me divertir sempre tem um power abuser ou uma war no server mais todo mundo esquece que isso e so um jogo que nao deve ser levado tao a serio, nao faco questao alguma de ser o mais forte jogo pq gosto das quest acho divertido conversar com os amigos que faco.

mais se algum dia eu tomar hunted nao pago nada simplismente crio outro boneco mando tudo pra ele ninguem vai saber quem e vou continuar com tudo que tinha so terei o trabalho de pega lvl de novo, grande coisa isso e o mesmo que vc joga um video game sem salvar quando da game over vc comeca la atras so que com a vantagem de ter toda a grana que tinha antes.
    dae vcs achao que da muito trabalho sim da sim mais pensa bem se todo mundo fizer isso: nao arruma briga por bestera, nao entra em war, nao paga hunted nem nada por bestera que vc nao fez, war vai ser uma coisa que nao vai valer a pena ser feita e assim vai parar ate nao haver mais.
    se dois caras nao vao com a cara um do outro problema deles vao se mata sem meter toda a guild no meio e pronto.
    vejo muita gente de seus 15 a 16 anos querendo ser o bonzao pq tem um boneco forte e quer ser o maioral fora do tibia deve ser zuado por todos que o conhecem e ele desconta no tibia pq passa quase o dia todo jogando pra ser o mais forte (sem contrar macro e shares) pra depois sair descontando sua raiva nos mais fracos quando vc olha pra um cara desse pessoalmente ele ve seu tamanho tem medo mais no tibia ele e o "deus" hahaha grande coisa na vida real ele e um coitado na maioria das vezes.

tenho 24 anos jogo tibia pra me divertir ajudo quando posso nao arrumo confusao desnecessaria ta tomei hunted em julera, o que eu fiz? dei tudo pra um cara que era muito meu amigo, tudo mesmo nao paguei hunted algum simplismente dei tudo e fui pra ocera, agora tao com treta la de uma war que comecou desde o inicio do server ja tem 1 ano por ai se alguem vinher pro meu lado querendo da hunted nem vo me preocupar dexo o boneco la com as coisas ou dou tudo pra algum amigo e vo pra mundo no-pvp quero ver toma hunted la.
    lembrando novamente tibia e um jogo nao e pra ser levado tao a serio e pra vc se divertir e se vc nao ta se divertindo alguma coisa esta errada se nao e com vc e com o server entao muda e cabo, neguinho de war vai fica sem pagamento e eu jogando em outro server ou ate em outro jogo nao faco questao vo joga pangya que nao tem pk so e jogar golfe mesmo hehe eu tinha um boneco la ate que jogava bem mais esqueci a senha talvez eu crie outro...

a o topico foi otimo sempre quis discutir sobre war e nao tive chance

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E aew

Fica muito massa essas materia:yelrotflm
    li tudo
    aew para di isconde essas pagina dexa apareceno mais
    q elas e massa e na maioria das vezes tem gente q passa disapercebido:mad:
    Vao dexa apareceno mais?:confused:
    se dexa o nu dexa ta valendo vo continua veno elas memo:yelrotflm
    flw aew bom jogo pra quem vai juga agora

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

ixi, é mesmo cra, minha guild quase que foi pra guerra por cause de um cara que mato um membro, o lider ja tava falando CUIDADO GENTE TAMOS EM WAR,eu fikei deserperado o.O eu...lvl 9 skills 40/40-(quem duvida que um noob desse tem guild go see "Alagar the crawer"). eu perguntei, mas com que guild,NENHUMA, O CARA QUE MATO O MEMBRO DA GUILD NEM GUILD TINHA...quase entramos em guerra por nada, OIA QUE É ANTICA, UM DOS MUNDOS QUE + JA TEVE WAR DE GUILD.ISSU FOI HJ DIA 16

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei

Gostei da matéria.
    Mas...
    Porque tanta guerra em mundos pvp e pvp-enforeced?????
    Ainda bem que eu jogo em um mundo Non-pvp...

Publicidade:

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a materia,mas acho que as wars divertem e fazem parte da historia de cada mundo.
    Pra mim,um char bom é um que ja passou por uma war,pq alem de ter historia pra contar,o melhor momento pra aprender é na pratica

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto boa matéria...

Qria propor a criar um tópico de todos os mundos que estão tendo war...e os nomes da guild...Quem estiver jogando num mundo que esteja tendo war, me manda uma mensagem privada com os nomes das guilds e quanto está(frags)

Obrigado
    http://img108.imageshack.us/img108/4356/hammafanzc4.png
    http://stats.nachspiel.org/image.php...legolas bulock

There are no unlockable doors.
    There are no unwinnable wars.
    There are no unrightable wrongs or unsingable songs.
    There are no unbeatable odds.
    There are no believable Gods.
    There are no unnameable names.
    There are no impossible dreams.
    There are no invisible seams.
    There are no unsaveable souls.
    No legitimate kings or queens,
    Do you know what I mean?
    Yeah!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Gratz pelo tópico Heenett :D

Seguinte quando recebi notícia deste novo update sua concepção na minha opinião muda um pouco.. no caso nas war deveria ser morto primeiro os paladins com aquelas assassin stars de atk 65 e mais sd's os palas vao ficar muito mais fortes que os mages
    Na minha opinião quem deveria deita primero depois do update eh os pala!

Continua assim cara tuas matérias são ótimas!!

Seja esperto.. Mantenha seu pc seguro!

Não passe seu orkut, msn ou e-mails para pessoas desconfiáveis.
    Não aceite Downloads ou arquivos, a não ser que sejam de alguém extremamente confiável.
    Não abra e-mails suspeitos.
    Não entre em sites particulares.
    Bom jogo :riso:

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

muito boa a materia...
    esse eh o destino de grande parte dos servers pvp,se nao for de todos os servers!

em shanera no meu caso foi 1 pouco diferente,eu nao quis entrar para a war que foi vencida pela next.
    A guilda next tinha membros com menos lvl e menos membros tmb,porem era muito + organizada do que a new army que era guilda dos top lvl que acabou perdendo.
    Essa war hj ta recomeçando pois a next brigou entre si :confused: , os top de shanera irao voltar e a war vai recomeçar!

ps:a next nao aproveitou a sua organizaçao p/ ficar em paz no server e acabou acumulando + inimigos.Hj estou retired em shanera por este motivo,nao existe paz em shanera.

Eu ja sai do server + espero q o server volte ao normal e que os players de lah possaum curtir o server sem power abuse!
    :yelrotflm
    quanto a materia foi muito boa mesmo!
    BLAAAA,BLAAA,BLAAAA...

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MT show essa materia
    organizar em uma war eh ah melhor maneira de ganha
    "Os mamutes podem te derrubar assim como derrubam entre si"

Sempre assim mamutes sao fortes,grandes
    mas quanto maior maio o tombo
    quanto maior o mamute melhor o tombo
    pq quando eles caem todos vem em cima

Publicidade:

Permissões de Postagem