Curtir Curtir:  0
Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Solução

Assim
    Eu estava com mesmo problema de alguns que eu li o coment, eu tinha deletado o Tibia 7.92 , para instalar o Tibia 8.0, mas ja tinha zipado os mapas
    como não deu para colokar os mapas zipados no novo Tibia 8.0 eu fiz o seguinte:
    desintalei o Tibia 8.0 e instalei o Tibia 7.92 , colokei os mapas , entrei no tibiacam para ver c tava td certo , depois só instalar o Tibia 8.0 dinovo q ja vai atualizar seus mapas

só as Hotkeys q voce vai ter q colokar dinovo

espero ter ajudado quem ja tinha deletado o tibia 7.92 para instalar o 8.0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz tudo sertinho porém so tem ate a apsta "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos" Depois dae não tem mais nada!
    o que devo faser??

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicou, mas nao resolveu meu problema.
    O Tibia instalou na pasta c:\tibia\tibia, dps peguei selecionei tudo e coloquei na pasta c:\tibia, mas os mapas nao estao aparecendo no jogo, como resolver ?
    Última edição por Girafales; 29-12-2010 às 15:01.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valeu mesmo

Assim que eu chegar em casa vou tentar, pois já ia criar um topico com essa pergunta sobre os mapas, que se perderam todos
    Obrigado

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei se eh burriçe minha mas n axo a pasta automaps... eu copiei os maps antes de fazer a instalação e eles sumiram qnd ela foi feita... alguem pode ajudar?

EDIT: Consegui >.<

Publicidade:

Última edição por victor_ha2; 27-06-2007 às 09:41.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Me ajudem!!!

Eu ja procurei o automap, e nao consigo achar... uso o windows vista e ja istalei o tibia umas 5 vezes e nada.... ja cliquei em search e tb nao acha... ja tentei tb colocar os mapas lá e tb nao vai. ja tentei ate criar uma pasta chamada automap e tb nao vai... queria saber se alguém sabe como istalar isso no Vista pq aki eu não to conseguindo :triste:
    obrigada

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso tudo nao deu certo!!!!!!!!!!

Ai mano eu tinha o mapa todo aberto na versão anterior!
    Agora tentei fazer como foi dito ai, mais não deu; tentei colar todos aquivos map dentro da pasta do tibia 8.0 mas nao deu tambem, TENTEI PASSAR A PASTA AUTO MAP PARA A PASTA TIBIA 8.0 TAMBEM NADA!
    to fikando até louko de tanto tentar alternativas.
    AAAAAFFFFFFFFFFFSSSSSSS MANO QUE Q EU FASSO????:confused::eek12::angryfire:AANEWbsod:12: :17::2gunsfiri

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HELP!

Eu já tentei de tudo...instalei o Tibia 8.0 na mesma pasta do anterior...peguei o automap...enfim tudo e mais um bocado
    Os mapas estão lá, mas o client simplesmente se recusa a ler :mad:
    As hot keys são o de menos, mas perder dois anos de mapa é &¨%$#&¨# neh...
    Por favor somebody HELP me !!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal, boa tarde.

Entendam de uma vez por todas.
    O Tibia 8.0 não organiza mais os seus arquivos como nas versões anteriores. Por que a Cipsoft fez isso? Boa pergunta. Acredito que a idéia deles é conseguir facilitar a vida de vocês em futuros updates, já que os mapas/configurações provavelmente não serão mais perdidos, estando neste local. E até mesmo, permitir que usuários diferentes do computador, tenham mapas/configurações personalizadas.

Nota do autor: Na minha opinião, a idéia é muito boa. Só faltou darem uma melhorada no instalador do programa, para que ele sempre redirecionasse corretamente os arquivos, durante essa atualização. Se isto tivesse acontecido com todo mundo, nós não estaríamos aqui agora, certo?
    Outra idéia muito boa, seria implementar um arquivo de configurações personalizado para cada vocação, mas bem, está ja é outra história...

Vamos entender a nossa situação então:

Antigamente, você instalava o Tibia, por exemplo, em "C:\Arquivos de Programas\Tibia", e todos os arquivos ficavam lá dentro (executável, mapas, sprites, configurações, etc).

Agora, nesta versão, não é mais assim (pelo menos para usuários da familia Windows NT™ -> Windows 2000/XP/2003/Vista). A Cipsoft resolveu mudar o local onde os mapas e configurações se encontram. Apenas isso. O resto dos arquivos (executável, sprites, etc), continuam no mesmo local. Ficou como no exemplo abaixo:
    • Arquivos base (executável, sprites, etc): "C\Arquivos de Programas\Tibia"
    • Mapas e configurações: "C:\Documents and Settings\<seu nome de usuário aqui>\Dados de Aplicativos\Tibia" (lembrando que você deve habilitar a visualização de pastas e arquivos ocultos para poder "enxergar" esta pasta)

Sigam o tutorial à risca, prestando bastante atenção a todos os detalhes, ok?

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAU....GrYllO!!!! Vc foi a primeira pessoa que conseguiu explicar isso direito
    Meu heroi!!!!! hehehehehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR