Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Perdeu a Graça. parece q eu era o unico contra esse update ,no q se diz respeito a rook, e agora vejo q estava certo ..
    Hits de 35 em skelletons, bear e rot worm?
    wesoly rookstayer (top de rubera, lvl 84 skill 24 ou 25) tah bateu 51 de katana! isso eh insano!!
    o tempo de spaw de rook não supre mais esses fast kills, e pelo q eu pude notar, o frequencia de alguns loots, antes tidos como rares, estão comuns.
    isso sem falr q um GS de ghostland dropou poison arrows, mas isso eh papo pra outra board..
    Na minha opinião, esse aumento no dano, devia ter vindo junto com uma revisão de força de defesa e principalente Hp dos monstros
    28 era meu best hit antes do update, a cada monohit nas ps, era um alegria soh, agora perdeu a magia de dar 1 hit KO em rook.
    Tha bom q kinas precisavam desse upgrade, mas na minha opinão, fikou d+, jah q nãose tem mais miss hit e um kina de skill 90 e dragon lande, bate facil 250+ em monstro
    muito sem noção esse update, e to vendoq vai ser o mesmo que foi com os mages, hiters vão dominar ateh um novo balanço ser feito
    Skill do wesoly é 26... sim é verdade,wesoly virou uma máquina mortífera,não leva hit de nada, mata tudo com a maior facilidade..Rook nunca mais será a mesma,apesar de eu ter gostado do meus hits novos =]

Óóólha o travesti ai! =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    Eu fui o uncio q gostei?

Eu treinei bastante pra uma hora da hits alto, e essa hora xego

Com 24 de sword, eu nem vejo os mino... hahaha
    HAHAHA!!!! BOM PRA CARALHO O UPDATE!!!!
    DÁ ATÉ VONTADE DE VOLTAR A JOGAR!!!!!!!!
    AGORA FUCK OS NOOBS!!!! NEM ATRAPALHA MAIS!!!!!
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo oq vc disse,ficou insano..O respawn nem ta dando conta ;~

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os Loots, alguém percebeu que tá caindo com mais facilidade certos Loots que antes davam um certo "trabalho" de achar?

O.ó

Isso tá normal?
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vim todo feliz contar do meu hit 38 em troll, e vejo tudo isso :o

Bom, fiquei satisfeito com meus novos hits, óbvio (meu best de spear subiu de 42 pra 45, mas acho que ainda pode subir mais), mas sei lá... a invasão "Rooker Modinha" agora vai ser enorme.

Só nos resta torcer... e matar tudo antes que eles :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Skill do wesoly é 26... sim é verdade,wesoly virou uma máquina mortífera,não leva hit de nada, mata tudo com a maior facilidade..Rook nunca mais será a mesma,apesar de eu ter gostado do meus hits novos =]

Óóólha o travesti ai! =p
    hauahuaha,,travesti sim, mas como diz teo fawcet: o maior traveco de rubera!

kara, vlw pela correção sobre o skills do "ravioly" rookstayer, vc o conhece mais do q eu. E com vc mesmo disse, rook nuncamais será a mesma...
    Agora temos o tibia divido entre 2 mainlands,daki a poko, non vocations tão usando exura e soltando sd por ai

Citação Postado originalmente por Menina dos Olhos Azuis Ver Post

"sobre hits de troll"

Bom, fiquei satisfeito com meus novos hits, óbvio (meu best de spear subiu de 42 pra 45, mas acho que ainda pode subir mais), mas sei lá... a invasão "Rooker Modinha" agora vai ser enorme.

Só nos resta torcer... e matar tudo antes que eles :rolleyes:
    seus hits subirão, com certeza. meu amigocom 19 de distance tava batendo 48 facil de spear. não sei seus skills, mas os hits soh aumentarão..

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sobre os Loots, alguém percebeu que tá caindo com mais facilidade certos Loots que antes davam um certo "trabalho" de achar?
    tmb tive essa impressão, será piração da nossa cabeça ?
    Última edição por jean_satan; 26-06-2007 às 19:28.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

O.ó

Isso tá normal?
    Que loots por exemplo?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou parar com o Rooker :triste:. Não há mais graça.
    Matei 2 minos agora, com hit de até 39 cada mino não durou nem 10 segundos. Bons tempos em que cada mino era um duelo que podia se estender por até 2 minutos. Limpei o respawn de goblins em cerca de meio minuto. Assim prefiro jogar somente em main, onde ainda há a possibilidade de morrer, de sentir o coração acelerar quando trapado, etc.

Só uma palavra: LAMENTÁVEL

[ ]'S

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao rookers modinhas

A maioria falou q vai jogar emm main, por causa da mudança (pelo menos onde eu jogo)

Todos que joga em rook tem um objetivo, eu tbm tenho e qro um dia ser level 100

Creio que pra mim vai ser uma ajuda muito boa
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os loots...

Um amigo de Jamera encontrou 2 bear paws, uma atrás da outra.

Pode ter sido coincidência, mas vai ver tá caindo mais fácil mesmo. Ainda não fui conferir. Aliás, nem consigo entrar.

Publicidade:

Permissões de Postagem