Perdeu a Graça. parece q eu era o unico contra esse update ,no q se diz respeito a rook, e agora vejo q estava certo ..
Hits de 35 em skelletons, bear e rot worm?
wesoly rookstayer (top de rubera, lvl 84 skill 24 ou 25) tah bateu 51 de katana! isso eh insano!!
o tempo de spaw de rook não supre mais esses fast kills, e pelo q eu pude notar, o frequencia de alguns loots, antes tidos como rares, estão comuns.
isso sem falr q um GS de ghostland dropou poison arrows, mas isso eh papo pra outra board..
Na minha opinião, esse aumento no dano, devia ter vindo junto com uma revisão de força de defesa e principalente Hp dos monstros
28 era meu best hit antes do update, a cada monohit nas ps, era um alegria soh, agora perdeu a magia de dar 1 hit KO em rook.
Tha bom q kinas precisavam desse upgrade, mas na minha opinão, fikou d+, jah q nãose tem mais miss hit e um kina de skill 90 e dragon lande, bate facil 250+ em monstro
muito sem noção esse update, e to vendoq vai ser o mesmo que foi com os mages, hiters vão dominar ateh um novo balanço ser feito