Bem, andei analisandoo ultimo teaser, o 4º e reparei que o rooker vai ter umas vantagens, essas frases foram retiradas do home do tibiaBR, acompanhem comigo...
1º:Como explicado mil vezes anteriormente, as armas e os respectivos skills agora terão um papel muito mais importante, e o dano físico será consideravelmente maior do que é na versão atual.
então, mais dano, signifika menos hits em bixos e oque se torna masi facil matar os bixos.
~
Mais sempre tem a perte ruim, isso aumentara a quantidade de botters, poruque quanto mais rapido tu mata o bixo masi rapido vai para outro respawn oque acaba causando um aumento rapido na xp dos botters.
Outra coisa que eu adorei:
Paladins ficarão muito contentes ao saberem que as armas de distância - como spears - não vão mais cair no chão, evitando assim que alguém os roube. Assim como as armas, os bolts e arrows também vão ter um level requirement (exigência de level mínimo)
~
Eu gostei dessa porque ira ficar mais facil treinar distance, aquela coisa de pegar spear no chão é cansativa, alem de dor muito a mão. alem de que voce acha que vai ter requerimento de lv 10 prum rooker, sinceramente eu acho que neguinhu lv 10 jah usa arrows tranquilamente.
Mais......vai perder a graça, devido a essa tecnica os rookers vao passar o dia inteiro matando minotaurs com spears, que atacam 30 oque esvaziaria a atual quest da carlin sword, tirando o RPG daquela área
EDITED: Foi mal ai elfo, eu tava tão exaltado que não vi o post de hj