Curtir Curtir:  0
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Espero q rooker n perca seu brilho de rpg e Sof seja eterna para os olhos de todos.

Essa de quanto mais lvl melhor e requerimento de lvl achei bom.

Há plzz Cip house em rook.!

Abraços,
    André Gg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

www.flogao.com.br/supremosamera :rolleyes:

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q nao vai muda mt em rook, mas como eh isso de spears nao cairem no chao???? nao entendi!
    __↔__
    ~

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ngm entende ese sistema d spear eu vi no game-chat uns pl doido falando que volta pra bp

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ghostssj Ver Post
    acho que ngm entende ese sistema d spear eu vi no game-chat uns pl doido falando que volta pra bp
    Acho que vc vai usando ate se "desgastar" dai quebra.

Abraços,
    André Gg
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

www.flogao.com.br/supremosamera :rolleyes:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post

[ ELFO, se o tópico foi criado muito cedo ou você considera de baixa utilidade, pode fechar. ]
    Não, não... Está bom agora. ^^
    O problema é que não temos NADA concreto, ainda, como tivemos nos updates passados, quando tópicos semelhantes foram criados.

Quanto ao lance das spears... isso me incomoda.Realmente não consigo imaginar como é que isso vai funcionar. Pois fica totalmente sem sentido ele arremessar um iten se ele nunca sair da sua mão, ou se ele bater no bicho e voltar direto pra mão...
    Ou seja, temos um novo tipo de arma, totalmente inédito, chamado "spearmerangue". Tipo um bumerangue que, quando jogado, retorna para a mão da pessoa que o jogou... com a vantagem de ser tão destrutivo quanto uma lança grande convencional:rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Elfo; 09-06-2007 às 00:36.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente vai funcionar como uma arrow normal, com a diferença de que ela vai demorar alguns turnos para quebrar. Se for realmente assim, tanto a spear como outras munições "resistentes" serão revitalizadas no arsenal dos paladinos, pois têm a vantagem de poderem ser usadas juntamente com um escudo, caso esse fator não seja alterado no update.

Do ponto de vista técnico é bom para todas as vocações e ótimo para os paladinos, mas vai contra a lógica, assim como muitas outras coisas em Tibia, fazer o que né.

Acredito que alguns já perceberam em que isso altera na prática a vida dos Rookers e, quem pensou em longas caçadas com spears no minohell e nos rotworms sem nenhum gasto, acertou.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Porque o update já esta sendo bom para os rookers

Bem, andei analisandoo ultimo teaser, o 4º e reparei que o rooker vai ter umas vantagens, essas frases foram retiradas do home do tibiaBR, acompanhem comigo...

1º:Como explicado mil vezes anteriormente, as armas e os respectivos skills agora terão um papel muito mais importante, e o dano físico será consideravelmente maior do que é na versão atual.
    então, mais dano, signifika menos hits em bixos e oque se torna masi facil matar os bixos.
    ~
    Mais sempre tem a perte ruim, isso aumentara a quantidade de botters, poruque quanto mais rapido tu mata o bixo masi rapido vai para outro respawn oque acaba causando um aumento rapido na xp dos botters.

Outra coisa que eu adorei:
    Paladins ficarão muito contentes ao saberem que as armas de distância - como spears - não vão mais cair no chão, evitando assim que alguém os roube. Assim como as armas, os bolts e arrows também vão ter um level requirement (exigência de level mínimo)
    ~
    Eu gostei dessa porque ira ficar mais facil treinar distance, aquela coisa de pegar spear no chão é cansativa, alem de dor muito a mão. alem de que voce acha que vai ter requerimento de lv 10 prum rooker, sinceramente eu acho que neguinhu lv 10 jah usa arrows tranquilamente.

Mais......vai perder a graça, devido a essa tecnica os rookers vao passar o dia inteiro matando minotaurs com spears, que atacam 30 oque esvaziaria a atual quest da carlin sword, tirando o RPG daquela área

EDITED: Foi mal ai elfo, eu tava tão exaltado que não vi o post de hj
    Última edição por matheus on lucera; 09-06-2007 às 15:58.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, os botters vão ser mais efetivos, mas não nas áreas atuais, porque se o dano aumenta a movimentação é mais rápida e talvez o tempo de respawn não suporte isso. Provavelmente eles ficarão mais concentrados nos trolls e goblins, talvez bears.
    Citação Postado originalmente por matheus on lucera
    Mais......vai perder a graça, devido a essa tecnica os rookers vao passar o dia inteiro matando minotaurs com spears, que atacam 30 oque esvaziaria a atual quest da carlin sword, tirando o RPG daquela área
    Eu gosto do roleplay exercido e tudo mais, agora falar que áreas contém RPG é um pouco de exagero, quem transforma os locais e situações são os jogadores e não o contrário.

Sem querer ser chato, mas abriram um tópico hoje (agora ontem) sobre o update, tu deveria ter postado isso lá. Acho que o Elfo vai fundir os tópicos.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus on lucera Ver Post
    Blablabla sobre o update...
    Bem como o Pinheiro disse, logo acima, já existe um tópico para falar sobre o update, deverias ter postado lá.
    Para não perder seu comentário, moverei este tópico para o outro já existente. (fundirei ambos)

<Fundido>
    Última edição por Elfo; 09-06-2007 às 01:51.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Calma lá, gente! Sem conclusões precipitadas!

Pelo que entendi, o Level tornar-se-á parte da equação que determina o dano físico do character. Mas isto não significa que você matará os monstros mais rapidamente.

Claro: existirá um determinado Level em que o dano antes/após o o update será igual. O senso comum aponta que este é o Level 1. Mas eu duvido. Deixar este 'ponto neutro' logo no primeiro Level desequilibraria o jogo em demasia pró-High Level. Não esqueçam que os novos cálculos deverão também funcionar para PvP.

Se eu fosse apostar, diria que o 'Level neutro' ficará em torno do 30. Mas isto é um suuuuuperchute.

Caso eu esteja correto, a maioria dos rookers e low levels sairá prejudicado (Léveis 30-). Por esta razão, eu acredito que poderá haver uma revisão quanto aos health points dos inimigos mais fracos.

Não levem os parágrafos acima muito a sério. Deixam isto para o trecho abaixo.

Este update, que dá mais valor ao Level, veio com uns cinco anos de atraso.

Sempre foi ridículo este enorme valor dado aos skills durante o jogo. No mercado ilegal, characters Level 100, skills 100/100 podem custar mais que um Level 150, skills 90/90. O alucinante tempo necessário para treinar e a relevante diferença de dano explicam a discrepância.

Fala sério: sempre foi esquisito um mage desenvolver seu principal skill (magic) através dos experience points, enquanto um knight não.

A grande vantagem disto é que knights, rookers e até paladins terão um estímulo a mais para sair caçando e um estímulo a menos para sair treinando.

Prefiro não comentar a respeito da Level necessária para cada arma, mas não concordo com o Pinheiro quando diz que estas medidas podem tirar a identidade do jogo.

Os gráficos 2D toscos, a jogabilidade improvisada, o enredo cheio de buracos e a música estilo 'Resident Evil' de Tibia são inigualáveis.

Publicidade:

Permissões de Postagem